~QueenDramaa

QueenDramaa
Jogadora de joguinhos
Nome: Tia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 9 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Diabolik Lovers (minha experiência)


Postado

Diabolik Lovers (minha experiência)

Oi, vim aqui falar um pouco do jogo que comecei a jogar a pouco tempo, eu assisti o anime e pensei : Nossa isso é realmente doentio. Mas sim eu acabei o anime e fiquei com ele na cabeça e pensei: O que diabos vai acontecer?
Ai vem a parte boa, descobri que tem um jogo, sim, tem um jogo ( se você é menor de 16 anos não aconselho a jogar, mas se quiser tudo bem.), logo baixei o jogo totalmente em japonês, sim em japonês, sofri pra poder achar traduções em inglês e depois traduzir pro português, o problema é que são poucas rotas que são traduzidas pro inglês, por exemplo comecei a jogar a rota do Kanato e só achei a tradução em inglês até o 4 ato/cap (como vocês preferirem), ai tive que trocar pela do Laito que atualmente estou jogando e não acabei, também não tem todas as traduções de todos os capitulos (sofro), mas enfim acho o jogo um pouco pesado no conteudo (não no sentido pra baixar, aqui baixei em mais ou menos 30 minutos), as histórias são repletas de masoquismo e sadomasoquismo (ainda me pergunto como eu to jogando, a resposta é, porque me afeiçoei a personagem principal a Yui), não vou falar muito da história pra não rolar aquele spolier bem chato e atrapalhar sua diversão. O que eu mais gostei do jogo são as personalidades individuais do personagens, cada um tem seu jeito e você escolhe o que mais gosta e joga, mas pra desbloquear todos você tem que escolher entro o Ayato, Kanato ou Laito ( Eu queria muito jogar a rota do Kanato primeiro ;-;), uma coisa que tenho pra ressaltar é que o anime é muito diferente do jogo, tipo MUITO, aconselho a jogar se você curte esse tipo de jogo ou história, é muito fácil de baixar, mas as traduções não são encontradas facilmente infelizmente, mas tenho alguns links e você pode até jogar do seu celular ( se você tiver o emulador do psp). Outra coisinha que eu queria falar antes de encerrar é que o jogo é dividido em partes que são Dark, Maniac e Ecstasy, as rotas são divididas assim e também tem outro jogo se não me engano (não sei se vou jogar masok) mas pretendo fazer outro jornal quando acabar o jogo.



(O nome dos personagens pra quem não conhece são, Ayato, Kanato, Laito, Reji, Shu/Shuu e Subaru. Obs: Nomes dos personagens que vocês podem fazer a rota da história. Lembrando que essa é minha opinião pessoal sobre o jogo e anime, talvez eu volte e poste outro jornal explicando mais.)

Jogando: Diabolik Lovers

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...