~PastelPinky - Clan Ashmir

PastelPinky
Who is you?
Nome: .
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Fanfic Paixões Proibidas


Postado

Ficha para Fanfic Paixões Proibidas



Heathens.

◊ ◦ Nome Completo ◊ ◦
Lee Yang Mi;

◊ ◦ Significado ◊ ◦
O seu nome significa Rosa, foi dado por sua mãe, que adorava rosa;

◊ ◦ Apelido ◊ ◦
Rosin, dado por seu irmão mais novo, uma pequena mistura de Rosa e Mi;

◊ ◦ Idade ◊ ◦
21 Anos de idade;

◊ ◦ Data de Nascimento ◊ ◦
22 de Abril;

◊ ◦ Signo ◊ ◦
Touro;

◊ ◦ Altura e Peso ◊ ◦
Ela possui 1,65 de Altura. Pesando 53kg, em sua concepção é gorda, por isso quer perder mais peso;

◊ ◦ Nacionalidade ◊ ◦
Coreana;

◊ ◦ Dupla Nacionalidade ◊ ◦
Japonesa;

◊ ◦ País e Cidade Natal ◊ ◦
Nasceu na Coreia mesmo, em Suwon.

◊ ◦ Tipo Sanguíneo ◊ ◦
AB

◊ ◦ Aparência ◊ ◦






Mostrar Spoiler: Descrição

Ela é dona de cabelos de cor Loira, na altura de seu peito e um tanto ondulado - não tanto, apenas da a impressão que está ondulado -. Seus olhos são uma cor cinza, com tons azulados, com um olhar profundo e um tanto único. Seu rosto é delicado, como a pele de um bebê, claro que para deixar desse jeito foi preciso muito tempo cuidado dele - do jeito que sua mãe ensinou -. Seu nariz é um tanto pontudinho e bonitinho, de acordo com ela, é a parte que mais gosta em seu rosto. Seus lábios tem um formato médio e com tons rosados.

Seu corpo é um tanto esquio, não possui muita bunda ou seios, é médio, de acordo com a mesma. Porém ela gosta dele, mesmo ele tento pequenas falhas. A parte que ela menos gosta em seu corpo são seus dedos das mãos, ela acha eles estranhos.


PhotoPlayer - Park Hye Min;

◊ ◦ Personalidade ◊ ◦
A Inspetora

Inspecionar, é o que ela faz, estuda os mínimos atos de maneira cuidadosa e minuciosa os produtos e as contas da floricultura em que trabalha, e ela assume isso com tamanha dedicação. Yang Mi é séria e atenta quando está fazendo a inspeção; para que esteja tudo corretor, tem que passar por ela. A mesma não aceita quando algo não passa por suas mãos para saber se estar certo ou não. Muitas vezes isso já aconteceu na floricultura e ela ficou sem falar com as garotas por um tempo. Apesar de parecer infantil da parte dela, ela jamais admitia. Mas isso é mais voltado para seu trabalho.

Fora dele, ela é uma garota decidida e firme em assunto práticos, se fosse para alguém chamá-la por um adjetivo, esse seria; super confiável. O melhor para descrevê-la.

Como buscadora de segurança durona e silenciosa, ela não confia muito em pessoas que falam muito, pois podem estar mentindo, na maioria das vezes que ela disse que alguém mentia, ela acertou. Mas ela antes se certifica se a pessoa está mesmo enganando ela ou suas colegas de trabalho. Nunca confia plenamente em alguém que acabou de aparecer, isso graças ao seu passado.

Ela é paciente com o que quer que possa acontecer, nunca busca agilizar as coisas, sempre espera, pois ela sabe que uma hora ou outra isso irá acontecer e/ou acabar. Ela é do tipo de pessoal que aparenta julgar o livro pela capa, mas na verdade ela é apenas observadora, isso por não falar muito e só falar quando sente a necessidade, mas isso não significa que ela é muito calada, sempre está falando alguma coisa - mesmo que só seja uma frase.

Muito crítica, consegue criticar uma obra de arte ou até mesmo um livro, apesar de não conseguir achar todos os defeitos ou todos os pontos positivos, ela apenas dá a sua opinião, que é em forma de crítica. Gosta também de criticar o trabalho das outras, dizendo sempre; Não é o suficiente. O que acaba rolando alguns mal entendidos.

Muitas pessoas que não a conhecem podem dizer que ela é fria, por sempre ter a mesma expressão, mas na verdade ela tem muitos sentimentos, só não consegue demonstrar e quando tenta, é falha total. Ela sorri sempre que está fazendo algo que goste - como organizar a floricultura -, e de acordo com as garotas isso é um 'charme' dela. Apesar dela só sorrir nessas horas.

Aceita facilmente a opinião alheia, tendo em vista que todos pensam diferente, por isso sempre tenta concertar seus erros, mas é apenas tentar mesmo, ela não consegue concertar - o que ela vê como um defeito -, por isso quando percebe que não vai conseguir fazer aquilo ela larga e tenta procurar outra coisa para fazer. Ela não busca aperfeiçoar aquilo que ela não sabe, pois acha perda de tempo.

E por fim, Yang Mi apesar de parecer calma, gosta de bater boca quando algo a incomoda, discutindo de forma calma sem levantar a voz, pessoas que passam acham que é apenas uma conversa normal, ela já discutiu desse jeito muitas vezes com as colegas de trabalho e até mesmo com sua família. Ela não aparenta ser estressada, mas muitas vezes é sim, porém ela esconde isso - outra coisa que ela também não gosta -. Apenas 'explodiu' uma vez, que foi no seu passado, que ela não gosta de comentar e que é um segredo que ninguém sabe. Quando ela vê que está ficando mais estressada do que o normal, ela se retira e vai tomar um ar livre, as plantas acalmam ela. Por isso escolheu trabalhar em uma floricultura.


◊ ◦ História ◊ ◦
Um velho japonês tinha uma fazenda aos arredores de SuWon, ele trabalhava arduamente todo dia para se sustentar e pagar uma passagem de navio de volta para o Japão. Ele tinha ido parar na Coreia por engano, mas jamais conseguiu voltar para sua família. Lá ele possuía dois irmãos mais velhos e um pai e uma mãe. Que ele jamais viu.

Em um dia de tempestade, uma mulher apareceu em um cavalo por ali, em meio a sua fazenda, o moço a ajudou. Quando a jovem acordou ela não se lembrava de seu nome e nem o que fazia ali. O homem tentou ajudá-la de todas as formas possíveis, mas acabou de não conseguir e ela tendo que ficar ali com ele.

Dois anos se passaram e descobriu-se que a moça estava gravida, porém não sabia se era um garoto ou uma garota. Ela desejava uma garota, mas o homem um garoto; para dar continuidade para a fazenda. Depois de meses, a menina nasceu, firme e forte e deu o seu nome de Yang Mi, pois a mesma nasceu na primavera e sua mãe adorava rosas - o significado de seu nome -.

Anos foram passando e ela foi crescendo, de um jeito forte e inteligente, sua mãe passava o dia cuidando da mesma e dos deveres da casa. Já seu pai, não tinha tanto tempo para ela e cuidava da fazenda. Mas ele não se conformava em ter apenas uma menina e sim queria um menino. Foi quando descobriram que sua mãe estava gravida novamente, quando ela possuía três anos de idade. Depois de um tempo, o seu novo irmão havia nascido, e para a alegria do seu pai era um garoto!

Agora toda a atenção que seu pai não havia oferecido para a garota, ofereceu para o menino, tinha mais tempo para ele do que para ela, isso fazia sua mãe ficar um tanto irritada com a atitude de seu pai. Eles agora acabavam por discutir sempre, tendo brigas e mais brigas.

Anos se passaram e isso não havia mudado, os pais dela continuavam a discutir, e foi quando ela percebeu que seu pai não gostava dela, pelo simples fato dela ser uma garota. Agora com 11 anos de idade, e seu irmão quase chegando aos 8. Os dois foram passear em busca de alguma coisa para seu pai, já que o seu aniversário estava para chegar, eles precisavam fazer uma surpresa para ele, mas ela não queria, apenas fez isso por amar muito seu irmão.

Enquanto eles buscavam por alguma coisa na floresta, fora escutado passos, ela pediu para que seu irmão não saísse de perto dela, porém ele não obedeceu e saiu correndo, lobos foram atrás dele e já era tarde demais, ela tentou salvá-lo, porém... Não conseguiu. Voltou para casa em prantos e toda arranhada. Ao contar isso para seu pai, ele ficou sem reação.

Anos se passaram e ele não era mais o mesmo, sempre frio, não tocava mais na mãe dela e nem nela, até que quando a mesma completou 16 anos ele a expulsou de casa sem nem ao menos ter motivo algum. A mãe dela brigou feio com o pai, mas nada pode fazer, Yang Mi saiu de casa aos 16 anos de idade e teve que se virar.

Virou uma moradora de rua por um certo tempo, porém a dona da floricultura a achou e então chamou-a para trabalhar lá, como não tinha escolha acabou aceitando. E até hoje ela trabalha lá, junto com as outras. Ela ficou mais madura do que já fora.


◊ ◦ Familía ◊ ◦

• Nome - Lee Song Min
• Idade - 48 Anos.
• Personalidade - Uma mulher carismática, engraçada e encantadora, uma verdadeira lutadora que sempre cuidou de Yang Mi em primeiro lugar, e jamais aceitou o que seu marido fazia com sua pequena. Apesar de ter medo dele e abaixar sua cabeça, ela sempre o encarava para que a pequena menina tivesse mais amor do seu pai. Porém isso tudo foi em vão. Depois que seu filho morreu, ela mudou um pouco, ficando cada dia mais depressiva e sem falar muita coisa, a mulher forte acabou se quebrando e ela apenas abaixava a cabeça agora para o seu marido e não discutia e tudo ficou pior quando seu marido mandou a Yang Mi embora.
• Parentesco - Mãe.
• Relação - Não vê sua mãe há quase quatro anos, por isso tem uma relação atual com ela neutra. Mas antes, quando ainda morava com a mesma, as duas era grudadas demais, sempre faziam as coisas juntas, eram como melhores amigas.
• Profissão - Dona de casa.
• Atriz/Ator Representativo -

Lee Bo-young

• Nome - Lee Matsuri
• Idade - 54 Anos
• Personalidade - Um homem duro e de poucas palavras, o dono da verdade - odeia que digam o contrário do que ele fala -, sério e muitas vezes frio. Mas isso foi mudado depois da morte do seu filho, apesar de não demonstrar sentimentos - e até muitas vezes não senti-lo -, ele ficou realmente abalado. Nunca amou sua esposa, e nem sua filha, apenas amou seu filho.
• Parentesco - Pai, se bem que ela não o considera de certa forma um pai e sim um desconhecido.
• Relação - Não tinham uma relação muito boa, eram como dois estranhos dentro de uma casa, sem se falavam direito.
• Profissão - Fazendeiro
• Atriz/Ator Representativo -

Masaharu Fukuyama

• Nome - Lee BaekYoon
• Idade - Morreu aos 7 anos de idade, quase 8.
• Personalidade - Era um garoto inteligente, apesar de ainda não ter aprendido a ler, ele era bem sapeca, sempre curioso com as coisas e até forte, sempre dizia que iria proteger a mãe dos dois e a Yang Mi.
• Parentesco - Irmão mais novo.
• Relação - Eram super ligados, sempre brincavam juntos e faziam as 'trelas' juntos também. Sempre o protegia quando dava, menos na última vez.
• Profissão - XXX
• Atriz/Ator Representativo -

Daniel Hyunoo

◊ ◦ Gostos ◊ ◦
- Gosta de ler, principalmente romance;
- Gosta de flores;
- Gosta da primavera;
- Gosta de animais;
- Gosta de beber algo para se acalmar, isso só quando está vendo que vai perder o controle;
- Adora escrever em seu diário o dia-a-dia, sempre que vai dormir, precisa escrever o que aconteceu;
- Gosta da cor vermelha;
- Gosta de contos e lendas de terror, apesar de ter medo;
- Cozinhar, sua mãe lhe ensinou quando era mais nova, porém não significa que o prato saí mil maravilhas;
- Desenhar, apesar de não saber, ela apenas desenha para o tempo passar rápido;
- Escrever poesias, apenas quando está inspirada;
- Frio, ela ama frio;
- Seu nariz;
- Ficar só.


◊ ◦ Desgostos ◊ ◦
- Não gosta muito de tempestades;
- Não gosta de lobos;
- Odeia insetos;
- Não gosta do escuro;
- Não gosta de crianças mimadas;
- Ela detesta que peguem comida do prato dela sem permissão;
- Detesta quando alguém pergunta muitas coisas intimas;
- Ela não gosta de muita simpatia com quem desconhece, por ela ser muito desconfiada;
- Pessoas que prometem, mas não cumprem;
- Que as coisas na floricultura não passem pela sua supervisão;
- Odeia que controlem ela;
- Não gosta de perfumes fortes, pois o olfato dela é sensível;
- Não gosta que toquem no cabelo dela, só se for cafuné.


◊ ◦ Qualidades ◊ ◦
- Boa em inspecionar, seja coisas do trabalho ou até mesmo as pessoas;
- Não acredita em qualquer um de cara, precisa conhecer a pessoa (Demorou um tempo até confiar plenamente na dona da floricultura);
- É racional, faz pela razão e não pela emoção.


◊ ◦ Defeitos ◊ ◦
- Não é aquilo que aparenta ser;
- Pode chegar a ser perfeccionista demais, o que irrita as outras garotas;
- Desconfiada de tudo, sempre se questiona das coisas;
- Desiste fácil quando percebe que não sabe fazer e/ou não tem outra opção.


◊ ◦ Manias || Costumes || Hobbies ◊ ◦
X - Manias:
Tem mania de bater os pés no chão incontrolavelmente quando está nervosa.
Tem mania de enrolar uma mecha de cabelo em seu dedo quando está pensativa.
Tem mania de piscar descontrolavelmente quando está mentindo, por isso ela não mente, pois os mesmos descobrem (Os que sabem dessa mania).

X - Costumes:
Sempre deixa um pouco da refeição, ela nunca come tudo, pois diz que é sua marca no prato.
Tem costume de arrumar seu quarto e deixar tudo em ordem pelo menos três vezes ao dia.
Tem costume de ler livros sempre antes de dormir.
Costuma amarrar seu cabelo quando vai sair para algum lugar.


X - Hobbies:
Não possui muitos hobbies, apenas três.
Costurar;
Cozinhar;
Jardinagem.

◊ ◦ Medos || Traumas || Fobias ◊ ◦

X -Medos:
Trovões;
Monstros que ela cria nas lendas e contos;
Cães enormes.


X -Traumas:
Trauma de lobos;
Trauma de tempestades;
Trauma de lagos;
Trauma de fogo;
Trauma de aranhas.


X - Fobias:
Claustrofobia (Fobia de lugares apertados)

◊ ◦ Curiosidades ◊ ◦
- Ela Aprendeu a ler aos 5 anos de idade, mais cedo que seu irmão.
- Desenhava na parede da casa com cavão.
- Arrancava flores para levar para seu quarto, sua mãe odiava isso.
- Vivia fazendo 'experimentos' com o que tinha em casa, ela se denominava uma alquimista.
- Já criou um rato, mas ele fugiu.
- Fazia as galinhas correram, como diversão.
- Adorava andar de cavalo, mas vivia caindo.
- Gostava de ficar no quarto, escrevendo ou lendo.
- Já teve um porco de estimação, mas ele virou comida, ela ficou muito triste e com raiva.
- Adorava sair com sua mãe, pois ela sempre prendia seu cabelo e ela se sentia mais livre por isso.
- Uma aranha já entrou na boca dela, ela não conseguiu dormir durantes três dias depois disso.
- Quando criança se apaixonou por um garoto no centro da cidade, por isso sempre ia com sua mãe.


◊ ◦ Segredos ◊ ◦
Já enviarei, junto com a ficha <3

◊ ◦ Amigos ◊ ◦

• Nome - Choi Young Jee
• Idade - 18 Anos
• Personalidade - Uma garota bem determinada, companheira e amigável, ela é falatória. Por isso a Yang Mi sempre pede para ela calar a boca, mas isso dura apenas dois minutos e depois ela volta a falar direto, o que irrita profundamente a Yang Mi.
• Relação - Elas se conheceram quando Yang Mi estava colhendo algumas flores, elas começaram a conversar, mas a Yang Mi não dava muita brecha, e não confiava nela. Depois de muito tempo as duas começaram a ser mais amigas, porém, Yang Mi sempre era a chata da relação e a Young Jee a animada e que fazia tudo sem pensar. As duas pareciam irmãs.
• Atriz/Ator Representativo -

Keito Kitagawa

◊ ◦ Inimgos ◊ ◦

• Nome - Park SeokHin.
• Idade - 32 Anos.
• Personalidade - Um homem sarcástico e um tanto 'mulherengo', não é lá de se confiar e ela sabia disso.
• Relação - Não tem uma relação boa nem de longe, ele tentou passar a perna em sua mãe, porém a mesma foi mais esperta que isso e o pegou na mentira. O mesmo queria roubar a fazenda de seus pais, por isso ela o odeia.
• Atriz/Ator Representativo -

Seo Kang Jun

◊ ◦ Empregada ◊ ◦

• Nome - Seo Jin Hyun.
• Idade - 24 Anos.
• Personalidade - Ela é alguém calma, que sempre escuta o que a Yang Mi tem pra falar, é brincalhona com a mesma e gentil com todos os outros. Digamos que ela é uma versão mais nova da mãe da Yang Mi, e é exatamente por isso que ela é a única verdadeira amiga da Yang Mi, por lembrar sua mãe.
• Relação - As duas são super amigas, apesar de Yang Mi ser amiga das garotas que trabalham com ela, a Yang Mi apenas conta seus segredos para a JinHyun, por parecer tanto com sua mãe, talvez seja exatamente por isso que elas se dão tão bem.
• Cantora Representativa -

Jiyeon - T-ARA

◊ ◦ Relação com: ◊ ◦

• Kyoung Young-Jae - Não se da bem, não muito. Elas se falaram poucas vezes que se encontraram, o clima quando as duas se olham não é lá tão agradável, elas meio que nunca concordam com nada e sempre estão discutindo, por isso Yang Mi não se importa em abrir a boca para falar.

• Kyoung Sung - Se da melhor com ele do que com a Young-Jae, não que eles tenham conversado muito, e sim que ela consegue dialogar melhor com o mesmo, porém não é lá grandes coisas é apenas um "Olá" ou "Bom dia" algo bem natural e educado.

• Os Vampiros - Ao todo ela se dá mais ou menos com os mesmos, alguns ela se da melhor, com outros nem tanto.

Suga - Ela não se importa muito com ele, e ele - claramente -, também não se importa muito com a mesma. Por isso é uma relação Neutra.

Jimin - É o que se da melhor, sempre que se veem acabam se falando, não que ela confie muito nele - ela não confia em ninguém naquela mansão, só suas amigas e a empregada -.

JungKook - Uma relação de educação, apenas dando 'Olá' e 'Bom dia', quando passam um por outro, é bem neutro igual ao do suga, sendo que com ele, ela é mais 'chegada'.

Jin - Se dá bem com o mesmo, mas sempre discutem, ela não aceita a maioria das coisas que ele fala, por isso sempre impõe sua opinião, mesmo sabendo que a opinião dele é essa e não vai mudar, ela acha divertido discutir com o mesmo, mas no final eles riem - é um dos poucos da mansão que ela consegue rir.

J-hope - Não tem nada contra o mesmo, está no mesmo barco que o Suga e JungKook, tem uma relação neutra.

Rap Monster - Ela acha o mesmo meio chato, por isso não tenta puxar tanto assunto, mas ele sempre está tentando puxar assunto com a mesma e ela responde sempre de forma fria. É aquela famosa "amizade" de que só um corre atrás, é basicamente isso que ocorre. Mas até que ela gosta dele.

V (TaeHyung) - Eles conversam, é o terceiro que ela mais conversa dos irmãos. É o segundo que ela mais se da bem, apesar de não se verem sempre, os dois tem uma amizade que está no início ainda, mas não confia muito nele.

• Naomi Mizuhara - São amigas, admira a personalidade da mesma, mesmo não se dando tão bem com pessoas como ela, mas ela foi um caso diferente, demorou um pouco para que elas se entendesse e que a Yang Mi não fosse tão estraga prazeres, mas no final elas se tornaram boas amigas.

• O Alpha Negro - Não se da nem um pouco bem, ela não gosta dele, por isso tenta ficar completamente afastada dele, mas quando estão no mesmo local, não trocam olhares ou se falam, era como se cada um ignorasse a existência do outro. Ela odeia ele, por ele sempre a colocar para baixo dizendo algo como; Inútil, não vai viver aqui e etc..

• Ceifador - Quando ela está triste, ele sempre desconfia, e então tenta ajudá-la. Eles não conversam muito, ela apenas conta os seus problemas, ele é o segundo que mais confia naquela mansão.

◊ ◦ Par ◊ ◦
Park ChanYeol - EXO

◊ ◦ Relação ◊ ◦
No começo eles não vão se gostar, ele sempre vai estar a tratando feito 'lixo', algo que a mesma não aceita tão facilmente, por isso ão vai se deixar levar e vai acabar discutindo com o mesmo. Nunca vão chegar em um acordo de nada e sempre que se encontrarem vão passar direto sem se falar. Mas depois de um tempo, quando ela o ver chorando pela primeira vez - algo que é extremamente raro -, ela vai saber que além de um monstro existe alguém dentro dele. Vai acabar por ser menos chata e discutir menos com o mesmo, ele vai continuar a rebaixando, mas ela vai seguir firme e forte contra isso. Até que ele vai começar a perceber que tem algum sentimento pela mesma. E vai ficar ainda pior, sendo mais frio e mais ignorante, chegando ao ponto dela não aguentar mais e soltar tudo o que estava sentido (uma mistura de ódio e amor). Surpreso com o que ela disse, ele ficou calado e pensativo sobre, até aceitar seus sentimentos de verdade. Depois, a relação deles vai ser de ódio e amor, sempre discutindo por besteira e até por nada, ele não vai deixar de rebaixá-la, mas com um toque carinhoso agora - carinhoso do jeito dele.

◊ ◦ Como irão se Conhecer ◊ ◦
Ela vai estar andando pela mansão e escuta barulho de piano, como sempre foi o sonho dela querer saber tocar, a mesma vai seguir o som e assim dar numa sala quase vazia onde só tem um piano e a silhueta de um homem alto, que tocará piano, a mesma irá ficar o observando em silêncio, até que ele irá notar sua presença e então a chamou para entrar. Ela recusou de primeira, mas já irritado ele disse para entrar, então ela o fez, sem falar nada a mesma apenas foi até um banco que estava ali, e se sentou. Ficou o observando tocar, ele fez várias perguntas, mas ela não respondia nenhuma. Ele então a encarou e então foi aí que começou a rebaixá-la, e foi aí que ela falou, então os dois discutiram pela primeira vez, ela se levantou e saiu dali, resmungando.

◊ ◦ Música da Personagem ◊ ◦
Música principal;
https://www.letras.mus.br/daughter/smother/traducao.html

Música secundária;
https://www.letras.mus.br/priscilla-ahn/989182/traducao.html

◊ ◦ Música do Couple ◊ ◦
Música dela para ele;
https://www.letras.mus.br/andrew-belle/1688651/traducao.html

Música dele para ela;
https://www.letras.mus.br/safetysuit/1366991/traducao.html

◊ ◦ Quer ◊ ◦

( ) Cenas de Sexo
( ) Cenas de Nudez
( ) Cenas Românticas
( ) Cenas de Drama
( ) Cenas de Separação
(X) Tudo
( ) Nada

◊ ◦ Permita que ela Toque ◊ ◦

( ) Piano
( ) Violino
( ) Arpa
( ) Cante
( ) Tudo
(X) Nada

◊ ◦ Permita que ela ◊ ◦
( ) Traía o Par
( ) Abandone o Par
(X) Case com o Par
( ) Tenha um Filho
( ) Se Transforme em Vampira
( ) Tudo
( ) Nada

◊ ◦ Algo Mais ◊ ◦


A mesma possuí uma cicatriz em sua barriga, ela ganhou essa cicatriz no acontecimento de seu irmão.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...