~Trollei

Trollei
Memezeira
Nome: {V}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Crato, Ceará, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Cadastro:

>> Informações <<


Postado



Já faz um tempo desde que algumas das minhas histórias saíram do modo “andamento” para “hiatus”, praticamente. Já se passaram quatro/cinco meses desde a última atualização de Danger e três/quatro meses desde a última de Ordinary Life, e sinceramente, eu ando bem desanimada quanto a essas duas histórias. Compreendo que apesar de não ter muitos leitores, os que eu ainda tenho, alguns ainda me cobram capítulos novos e eu peço que entendam, que mesmo que eu queira, não consigo mais prosseguir com elas. Pelo menos não com uma, Danger, que foi a minha primeira. E com isso resolvi deixá-la como “terminada”. Não pretendo voltar a atualizar, talvez reescrevê-la futuramente de uma maneira diferente, mas com a mesma proposta. Mas por enquanto, isso é apenas uma ideia. E quanto a OL, tenho convicção que ainda consigo continuá-la, só preciso de um tempo para organizar as ideias e logo logo produzir um novo capítulo.



E devido a minha falta de ordem, resolvi produzir um itinerário, que não tenho noção do início em que começarei, mas que será nessa ordem e sem “mas”.

I: Atualização do sétimo capítulo de Odinary Life. (x)
II: Iniciação do primeiro capítulo de Paper Crown. ( )
III: Postar uma Crack!Fic de Amor Doce. ( )
IV: Fazer mais uma One dramática para a coleção da Bad. ( )
V: Iniciação de uma fanfic surpresa.( )

Enfim, é isso. Espero realmente que me compreendam e peço mil desculpas pelo acontecimento quanto as fanfics. Espero isso nunca mais acontecer (oremos). Novas atualizações brevemente neste jornal, fiquem atentos.

Escutando: Alan Walker - Faded
Lendo: Fanfics
Assistindo: Nada
Jogando: Nadenha
Comendo: Cuscuz
Bebendo: Preula nenhuma

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...