~Trollei

Trollei
Miss Catiroba
Nome: Vitória Hood - Vitória Payne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Crato, Ceará, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Idade: 66
Cadastro:

Ficha para Together - Chloe Kurtt


Postado

Ficha para Together - Chloe Kurtt

Nome Completo: Chloe Kurtt.

“Eu amo Pudean”

• Idade e data: 19/06, 16 anos de idade.

• País: Inglaterra.

• História da personagem:

Chloe Kurtt de 16 anos é originária de Liverpool, cidade inglesa e local de onde vieram os lendários The Beatles. Viveu por lá até os cinco anos, e pouco tempo depois que completou aniversário mudou-se para a capital inglesa, juntamente com seus pais, Lizzie e Phillip. Durante a gestação de Chloe foi descoberta que não havia não só um bebê, mas sim duas crianças! Josh e Chloe. Mas infelizmente, dois dias depois do nascimento das crianças, Josh morreu, abalando toda a família.

Sua mãe tinha um emprego como professora em uma escola de ensino médio no centro da cidade de Londres, já seu pai era piloto de avião, e devido a esta profissão, tinha pouco tempo para passar com sua família.

A jovem Kurtt mesmo bem jovem era uma criança bem elétrica, sorridente e sapeca. Sempre inventando novas brincadeiras e amigos imaginários para passar o tempo. Mas toda a sua eletricidade e felicidade de brincar desapareceram quando uma tragédia aconteceu novamente para a família Kurtt. 5 anos depois de terem se mudado para a capital inglesa, Phillip em mais uma de suas viagens de volta para casa, acabou perdendo o controle do avião, quando o mesmo entrou em problemas técnicos e acabou que resultando em um trágico acidente, matando 32 pessoas das 150 que viajavam, incluindo o piloto e copiloto, que morreram na mesma hora.

Os próximos dias de Chloe se resultaram em dias de choro e de afirmações como: "Eu quero o meu pai!" O tempo passou e toda aquela alegria da jovem Kurtt sumiu, resultando em uma Chloe fechada e calada de mais para a sociedade. Passou a viver com sua mãe na mesma casa em que ambas moravam quando se mudaram. Construiu poucas amizades durante sua vida, e todas elas não vinham por esforço de sua parte.





• Aparência: Atriz: Chloë Grace Moretz

• Fotos:







• Personalidade detalhada: Chloe é uma garota bem calma na maior parte do tempo. Sempre anda por aí com algum dos seus inúmeros fones de ouvido, com algum livro ou ignorando todos a sua volta. Raramente se irrita com algo, e prefere se manter bem longe de qualquer conflito. Pode parecer quieta e uma pessoa chata, mas sabe se divertir quando quer, e sabe distribuir boas risadas para as pessoas nas quais se sente á vontade em falar. Não dispensa a ironia e o sarcasmo de sua vida, e por isso muitas vezes é repreendida por seus familiares e amigos. Sabe ser irritante e persuasiva quando quer algo, sapeca e maldosa. Chloe é uma garota lotada de defeitos, mas por dentro é apenas mais uma garota que só precisa de atenção.

• Cite seis traços da personalidade:

→ Três bons: Humorada, simpática, gentil (-quando acha que é preciso)

→ Três ruins: Irônica, sarcástica, persuasiva.

• Gostos e Desgostos: Prefere ler um de seus inúmeros livros do que se enturmar com as pessoas de sua escola, odeia quando a interrompem em alguma música ou em algo que a mesma considere importante. Gosta quando entendem suas filosofias e não a julgam. Gosta de ficar em seu quarto, trancada, ouvindo alguma música preferidas enquanto come doritos e assiste alguma de suas séries ou filmes preferidos.

• Os preferidos:

→ Estilo de música: Rock, Pop Rock, Indie Eletrônica.

→ Exemplo de cantor/banda, que faça parte do estilo musical: Bon Jovi, Imagine Dragons, The Chaismonkrs.

→ Livro: Como eu era antes de você, Carta de amor aos Mortos, Louco aos poucos.

→ Comida: Nutella, Doritos, Nissin Miojo.

→ Série: Teen Wolf, Once Upon a Time, Gravity falls

→ Matéria escolar: Artes, Música, Física.

→ Jogo: The Sims 3, Undertale, Just Dance

→ Filme: A família Adams, Matilda, Os ridículos.

→ Cor: Azul, vermelho e verde.

→ Personagem fictício: Rainha má, Stiles Stiliski, Mabel.

→ Animal: Gatos, cachorros, cobras.

→ Bebida: Suco de Limão.

→ Estação do ano: Outono, Verão e Inverno.

• Os “impreferidos”:

→ Estilos de música: Rap.

→ Exemplo de cantor/banda que faça parte do estilo musical: Eminem.

→ Livro: A cabana, Querido John.

→ Comida: Salada, Banana, Tomate.

→ Série: Nenhum.

→ Matéria escolar: Educação Física.

→ Jogo: Nenhum.

→ Cor: Nenhuma.

→ Personagem fictício: Nenhum.

→ Animal: Sapos, baratas, aranhas.

→ Bebida: Qualquer tipo de álcool

→ Estação do ano: Nenhum.

• Hobbies/Costumes/Manias: Roer as unhas, morder os lábios, resmungar muitas vezes, riscar os braços com desenhos aleatórios, inventar alguma dancinha esquisita quando ouve alguma de suas músicas preferidas, soltar gargalhadas exageradas quando ouve algo bastante engraçado. Fazer de seus lápis, canetas, pincéis baquetas de bateria.

• Paquera: Dakota.

• Coisas em comum com o paquera: Dake e Chloe são duas pessoas bem diferentes um do outro. Apenas poucas coisas em comum os ligam, como a cor de seus cabelos, a mania irritante que cada um tem quando quer alguma coisa, a teimosia é algo que mais os marca, tanto Chloe quanto Dake têm a mesma cabeça dura e não arredam o pé até conseguirem aquilo que desejam.

• Amizades/Rivalidades:

Amizades: Peggy, Armin, Alexy, Rosalya, Kim, Iris, Lysandre e Castiel.

Rivalidades: Lety.

• Como são as relações, e como ela age perto de:

→ Amigos: Normalmente. Age naturalmente, tenta proporcionar algumas risadas para o seus amigos e gosta de passar bastante tempo com eles, mesmo não gostando de ficar com muitas pessoas ao seu redor.

→ Desconhecidos: Tenta se manter invisível, quase nunca fala e tenta ignorar qualquer cometário irritante.

→ Rivais: Prefere manter distância para não dar início a alguma intriga, briga ou bate boca. Ignora qualquer comentário irritante e sem graça, quase sempre os respondendo com alguma ironia vinda da ponta da língua.

→ Paquera: Não pode negar-se que Chloe não se sinta nervosa na presença de Dake, que a provoca de alguma maneira, jogando charme ou fazendo algum tipo de brincadeira com segundas intenções somente para ver as reações de Chloe. Mas apesar do suas reações nada calmas, Chloe age naturalmente, sorrindo quando acha que é preciso, brincando, irritando-o, irritando-se, sendo irônica, e as vezes, quase sem querer, flertando.

→ Professores: Chloe é uma garota de boas notas, nada que seja como um dez, mas mantém o mesmo ritmo. Calada em todas as aulas, quase nunca notada, Chloe não tem tantos problemas com os seus professores.

→ Outras autoridades do internato: Quanto aos demais alunos Chloe quase nunca é notada, fazendo questão de se esconder em um de seus melhores esconderijos para poder ler algum de seus livros ou apenas escutar suas músicas em paz.

• O que fez seus pais/responsáveis mandá-la para o internato? A jovem Kurtt, sendo uma garota muito anti-social para a sua idade, fez sua mãe pensar e repensar várias vezes em mandá-la para o internato em que a mesma está agora. Com o objetivo em mente de ver sua filha enturmando-se com mais pessoas e voltando a ser a mesma garota sorridente e feliz, como era antes de Phillip morrer.

• Se fosse para ir parar na detenção, qual seria a coisa que sua personagem aprontaria? Provavelmente por aprontar alguma travessura com os seus amigos, Alexy, Castiel, Armin, Lysandre e Rosalya, vandalizando a fachada da escola ou simplesmente roubando a dispensa da escola.

• Sugira alguma personagem do jogo para ser sua colega de quarto: Kim.

• Como reagiria se visse um fantasma, ou coisa do tipo? Chloe desde a morte de Phillip se tornou uma garota que passou a ter medo de pessoas, por medo de ver se apegando a alguém e de repente a ver partir, assim como seu pai. Nunca acreditou muito nesse papo de fantasmas e reencarnações. Sempre preferiu a realidade do que "idiota" fantasia que as pessoas contam para arranjar um modo para explicar suas loucuras. Mas se alguma vez, mesmo que por alucinação, Chloe visse alguma entidade cara a cara com ela, Chloe de maneira alguma sairia correndo, não sem antes comprovar que aquilo não era apenas loucura.

• Cite um objeto de grande afeição por sua personagem: Fones de ouvido.

• Ela tem algum desejo para depois da morte? Ser levada de volta a Liverpool para ter seu corpo enterrado juntamente ao lado de seus pais.

{Talentos}

• Toca algum instrumento? Qual? Violão e baixo. Aprendeu a tocar violão aos seus oito anos de idade, tendo seu pai como professor. Aprendeu a tocar baixo com Castiel e Lysandre, que logo depois de lhe relatarem sobre sua banda, teve interesse de aprender algo mais sobre o instrumento.

• Canta? O básico para não estourar os tímpanos de alguém.

• Dança? Não.

• Escreve? Compõe? Textos simplórios.

• Pratica algum esporte? Qual? Não.

• Desenha? Pinta? Rabisca algumas vezes desenhos que encontra na internet ou em figuras de livros. Sua arte preferida é a realista.

• Fala alguma língua além de inglês ou a do seu país? Tendo parentescos alemães e italianos, Chloe aprendeu essas duas línguas bem jovem e em pleno seus 16 anos já sabe fala-las fluentemente.

• Outros: Sabe transformar qualquer sucata em algum objeto útil.

---------------

• Alguma alergia, ou doença? Alergia a pólen de flores.

• Medos/fobias: Medo de altura e de ficar em lugares grandes por muito tempo.

• Reputação no internato: Boa aluna, quieta de mais.


Escutando: Adele - Send My Love
Lendo: Isso aqui.
Assistindo: Como Baixar e Instalar The Sims 3 Completo
Comendo: Bolacha
Bebendo: Danone

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...