~Trollei

Trollei
Miss Catiroba
Nome: Vitória Hood - Vitória Payne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Crato, Ceará, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Idade: 66
Cadastro:

Joshua Bettencourt - Ficha.


Postado

Joshua Bettencourt - Ficha.

Hi-Yo Silver!






● Nome completo: Joshua Bettencourt.
● Apelido (s): Josh para aqueles com quem tem mais intimidade.
● Idade e Aniversário: 25 de Setembro; 24 anos.
● Signo: Libra.

● Aparência: Josh é um homem de porte médio, de um rosto quadrado e de uma barba rala, mas bem cuidada. Seu cabelo é originalmente ondulado, mas logo depois que pela primeira vez o raspou agora o deixa assim, curto, com um topete para dar um contrate. Possui um nariz mediano e arredondado, proporcional para o seu rosto. A pele é clara, tendo algumas manchinhas de nascença na base do pescoço. O cabelo castanho faz contrate com os olhos amendoados, que quando sorri, ruguinhas se formam ao seu redor. Os braços são musculosos, o que ajuda também a dar um contraste maior ao troco largo.





● Altura e peso: 1,78 de altura, pesando 78 quilos.
● Trajes:



● História: Joshua Bettencourt vem de uma família inglesa, tendo partes com o lado Francês, no qual herdou o sobrenome. Vem de uma família composta por cinco pessoas, seus pais e mais duas irmãs, três contando com ele.
Desde pequeno Joshua era um garoto bastante curioso e aventureiro. Um espírito livre e alegre, digno de uma criança da sua idade. Ele e suas duas irmãs saiam para brincar em todo começo de tarde, correndo pelas ruas ou inventando brincadeiras inovadoras que a cada dia mais os surpreendia. Joshua era um garoto gentil e doce, com um aspecto de inocência grudado em seu rosto, cativando aqueles que melhor conheciam o jovem garotinho.

A adolescência de Joshua foi bastante conturbada. Com ausência do patriarca da família, que naquela época servia ao exército britânico, Joshua teve que aprender a ter responsabilidades com o lar ainda bastante jovem. Em pleno quatorze anos, Joshua já trabalhava, tendo ajuda de sua mãe e irmã mais velha que faziam roupas para fora para poderem ajudar com o rendimento da casa.

Com tais acontecimentos, Joshua teve que abandonar sua maior paixão: A pintura. O talento para a arte veio desde bastante novo, quando o mesmo ainda era uma criança, sempre desenhando com seus traços bonitos, paisagens, animais ou pessoas. Mas com a falta de tempo, o jovem rapaz teve que abandoná-la temporariamente para cuidar de sua família. Mas um tempo depois, quando Joshua já havia completado seus 17 anos, a trágica notícia da morte de seu pai John foi revelada. Havia falecido em mais umas de suas missões, e o seu corpo foi trazido para a cidade vizinha, onde foi enterrado. Com esses acontecimentos, a situação da família ficou mais precária, principalmente para Josh, que teve que abandonar de vez os estudos para poder se tornar definitivamente o “Homem da Casa”. Mas apesar dos acontecimentos, Josh nunca deixou o sorriso de lado, sempre atencioso com suas irmãs e mãe, e sempre preocupado com as mesmas.

Quando começou a trabalhar em uma mercearia, onde recebia um salário relativamente bom, as coisas pareciam melhorar. Sua mãe parecia estar saindo de seu luto e suas duas irmãs já voltavam a ser sorridentes. E finalmente, a pintura estava de volta ao seu cotidiano. Toda noite, quando já havia jantado e já estava de banho tomado, Joshua sentava-se sobre o colchão fino de sua cama, de frente a uma tela em branco, apoiada em um tripé e pintava. Pintava tudo que lhe vinha a cabeça, desde seus sonhos que tivera na noite passada ou nos sonhos que gostaria de ter.

Sete anos se passam, Josh agora é um homem feito, bonito e cheio de vida. Em pleno seus 24 anos, Joshua é um rapaz aventureiro e ainda apaixonado pela a arte, que procura inspiração em diversos lugares para as suas pinturas. E agora, depois da descoberta da famosa Westland, Joshua quer embarcar nesta aventura e ver o que encontra.

● Personalidade: Joshua é um homem de personalidade bastante séria. De poucas palavras e de uma expressão preocupada. O seu passado o fez ser cauteloso quanto as suas escolhas, sempre preocupado se aquilo seria certo tanto para ele quanto para os seus semelhantes. É um homem de espírito livre acima de tudo, calmo e bastante paciente, mas apesar de todas estas vastas boas características, Joshua ainda é bastante desconfiado. Sempre desconfia do desconhecido, olha com estranheza, pode ter ou não pensamentos negativos quanto aquela nova aventura que está encarando. Ciumento. Essa é uma palavra que define bem Joshua. Um homem que presa pelo o que é seu, tanto pessoas quanto objetos de grande valor sentimental ou/e material. É teimoso, bastante teimoso. Cabeça dura. Quando uma ideia entra em sua cabeça, pode-se ter certeza: De lá ela não irá sair. É um homem que corre atrás de seus objetivos e não desistirá até alcança-los.

Um homem gentil e cuidadoso, Josh é um homem de coração bom, um cavalheiro, um aventureiro.

● Qualidades: Gentil, cuidadoso, calmo.
● Defeitos: Ciumento, desconfiado, teimoso.
● Vícios / Manias: Uma de suas manias mais constantes é sorrir de lado quando vê algo de bastante engraçado ou interessante. Estalar os dedos e morder os lábios também fazem parte desta categoria quando se encontra nervoso. Morder a parte interna da sua bochecha quando quer rir de algo que não pode e travar o maxilar quando está com bastante raiva.
Viciado em tomar café muito forte.
● Fobias / Medos: Monofobia, também conhecido como o medo de ficar só.

● Pertence a qual grupo: Índios, Bandidos ou Povo/Cowboys? Ao Povo.
● Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce? Vendedor em uma loja penhores.

● Possui família? Qual a relação com eles? Sim, uma família composta por cinco pessoas, incluindo-o. São compostos por John, seu pai, Valerie, sua mãe, Emma, sua irmã três anos mais velha e por último Felicite, a mais jovem da família, sendo cinco anos mais nova.

O convívio com sua família era pacato, todos ali se davam bem, incluindo John que ali no meio era o mais rabugento. Um grande carinho existia em Josh pelas três mulheres da casa, e inclusive suas duas irmãs, eram suas fieis parceiras de aprontas quando mais novo. Valerie era a mais doce e gentil da família, sempre carinhosa tanto com seus filhos quanto ao seu marido. Mas as dificuldades psicológicas vieram depois da morte de John, quando Valerie começou a ter sintomas de uma possível depressão. Os filhos tentavam ajudar e todas as maneiras a mãe, que vendo o esforço dos filhos e a dificuldade pela qual passavam, resolveu que pelo bem de sua família, iria tentar melhorar aos poucos.
A convivência de Josh com sua família nunca foi muito conturbada, mas claro, tinhas exceções que incluíam John ali nesse meio, que se irritava com tudo e por muitas vezes quase descontava em sua esposa ou filhas, mas sempre sendo impedido por Josh, que de maneira alguma o deixaria tocar em um fio de cabelo delas.

As brigas entre pai e filho não eram constantes, mas eram o suficientes para deixar Valerie, Emma e Felicite perturbadas, com medo.

Mas apesar das brigas com o pai, Josh sabia que John era um homem bom.

● Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais? Não. Josh é um homem que tem bastante apreciação pelos animais, mas nunca sentiu vontade de possuir algum.
● Sabe andar a cavalo? Sim.

● Favoritos
Cor: Cinza e Azul.
Animal: Gavião.
Estação do ano: Outono.
Comida / Bebida: Sanduíche de presunto e café forte sem açúcar.
Sabor: Intermediário entre amargo e doce.
Aroma: Amadeirado, suave.
Outros: Pintar ao final da tarde.

● Desgostos
Cor: Roxo.
Animal: Cobras.
Estação do ano: Verão.
Comida / Bebida: Café muito doce, comidas apimentadas.
Sabor: Apimentado.
Aroma: Podre.
Outros: ...

● Talento ou habilidade: Uma grande habilidade para a pintura.
● Passatempos ou hobbies: Pintar, passear pela cidade em companhia de sua mãe ou alguma de suas irmãs, ler.
● Gosta de ler? Sim. Tem uma grande paixão pelos livros de mistério, sendo suas obras preferidas dos autor Edgar Allan Poe.
● Gosta de música? Sim, tendo preferência pelas mais calmas como as Clássicas ou as mais animadas como Country.

● Já se apaixonou ou teve algum relacionamento? Sim. Na adolescência Josh teve alguns namoricos passageiros de adolescente.
● A personagem é virgem? Não.

Se não: Com quem teve a sua primeira experiência sexual? Como foi? A primeira experiência sexual de Joshua foi aos seus 16 anos de idade. Com essa idade, Joshua era um garoto bastante galanteador, mas que nunca permanecia em um namorico sério com alguma garota. Mas tudo mudou quando ele conheceu a Senhorita Willians, uma mulher mais velha, cerca de sete anos velha que o rapaz, noiva de um homem rico. Foi um caso perigoso, que não durou mais que cinco meses até o dia do casamento da mulher. Joshua não se arrependera de tal acontecimento, ele considera como uma aventura que gostou de correr.

● Paquera:
Nome: Priya.

Apelido dado: Moon, lua na tradução portuguesa.

O que a personagem gosta no (a) paquera? O jeito valente que Priya exala, mesmo não estando sobre perigo. A ousadia, e o jeito ousado e da vontade de liberdade. Ousadia a define, e Josh, definitivamente gosta dessa palavra quando a mesma está relacionada à jovem índia.

O que não gosta? Da ironia que Priya exala quando Josh está perto. O jeito cabeça dura e mandão. Quando fingi que não o escuta, ou quando simplesmente ri de seus desastres. Josh gosta bastante da ousadia que Priya tem, mas isso também é um fato que lhe irrita.

Como é a relação entre eles (as)? Joshua é um homem sério, Priya já é mais cabeça aberta. Os pontos diferentes os ligam de um jeito estranho. Eles não se odeiam, mas também não deixam para trás a chance de uma boa provocação. Joshua admira o espírito aventureiro de Priya, admira o seu jeito livre e sem ter medo de feliz. Priya admira o jeito controlado e gentil de Joshua, a paciência descomunal e até o ciúme possessivo que tem com ela em certos momentos. Os dois se ligam de uma forma bonita e até mesmo engraçada. São dois opostos, que mesmo assim se encontram um no outro, como se fossem um só.

Os pontos em comum: O desejo por aventura, valentia, teimosia.

As divergências: O talento pela arte, que Priya não consegue entender o tamanho amor que Josh sente por ela. O jeito muito curioso de Priya que às vezes chega a irritá-lo, entre várias outras coisas em suas personalidades que os transformam em opostos.


● A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos? A crença de Joshua em misticismo não é muito grande, nunca foi muito de acreditar em tais fatos, mas não discorda de algo que nem mesmo sabe se existe.

● Como reagiria ao presenciar algo do tipo? A crença de Joshua sobre o espiritismo é algo bem baixo. Durante sua vida participou de missas da igreja católica, mas apenas por que era obrigado por seus pais. O pequeno conhecimento sobre seres do outro mundo ainda o deixa bastante confuso, e ficaria ainda mais se presenciasse algo do tipo. De início acharia que aquilo poderia ser loucura de sua cabeça, mas não desistiria de investigar até que a prova de que não está louco fosse revelada.

● Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se? Sim.

● Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem? 06.

● Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai? Sim.



Antes de ler, clique Aqui para ouvir a música de acompanhamento!


Obrigada pela atenção!
Voltamos a programação normal

Escutando: Major Lazer - Cold Water
Lendo: Mensagens do WhatsApp
Comendo: Vento

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...