~Mukuro_Kyoya

Mukuro_Kyoya
"it was only a kiss"
Nome: Lae-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Anúncio Fiction


Postado

Anúncio Fiction

Então pessoas vocês provavelmente vieram aqui esperando um anuncio do tipo: a fic vai ser cancelada, ou coisa e tal, mas não é nada disso. O que eu vim falar aqui com você é sobre um pequenino “Hiatus” (não sei se posso chamar disso, vocês vão entender). Não me matem e não eu não tô desistindo.
O fato é que eu estou fazendo faculdade, que foi um dos percussores da minha grande demora ano passado para atualizar e quem é mais antigo sabe disso, e os meus amadinhos que fazem sabe que não é como no the sims e muito menos como mostram nos filmes americanos. Faculdade é pauleira e pra piorar a maluca da Mukuro/Lae aqui está fazendo uma área de exatas. Sim eu sou de exatas ;*
“Lae então você vai parar de escrever para se concentrar na faculdade?”
_NÃO!
Como vocês andaram reparando eu tenho feito atualizações mais recentes, pois eu tenho planos de acabar com essa fic até o aniversário de 3 anos dela. Sim acaba esse ano provavelmente antes de novembro e eu vou dar uma pausa nas postagens, pois eu estou escrevendo vários capítulos aqui até chegar a um ponto mais leve e sem tanta treta ao qual eu posso ir mais suavemente. Para quem conversa comigo sabe que eu quero terminar até 60 capítulos mais ou menos se eu não exagerar e pelos meus planos isso não vai acontecer (hahaha)
Então até chegar onde eu desejo não postarei e quando eu chegar às postagens será uma vez na semana como tenho feito, mas com dia pré-estabelecido. Mas não achem que vai ser algo automático, pois eu vou continuar lendo os comentários de vocês que tanto me alegram e me enchem de amor <3
Agora sobre o fim da fanfic. Gente um problema que eu tenho com alguns leitores é essa visão errônea de que o “uke” deve ser o virgem que vai esperar até a morte o seu boy. Eu não escrevo mais isso e não curto essa palhaçada. Eu sei que muitos gostam do que estou fazendo (em relação ao Marco) e outros não, mas mesmo assim não me ameacem, pois como já deixei bem claro antes eu escrevo o que eu sinto que o MEU PERSONAGEM condiz. Meu sim, pois vocês sabem que eles são totalmente o contrário da fanfic.
Não estou chateada comigo só não quero receber mensagens com ameaças sem a pessoa ao menos saber o que estou planejando ou fazendo. Eu tenho uma pequenina “equipe” de debate da fic e essas pessoas que eu não vou identificar sabem que eu não tô fazendo merda. Se eu tô colocando na história é necessário para o crescimento do personagem em si. E não eu não vou dar dicas ou spoiler. Sinto muito estar parecendo um tanto grossa. Se eu estiver dando essa impressão me perdoem, mas é que eu preciso ser firme com isso, pois Fiction é o meu maior projeto e uma história que eu amo e aprendi a crescer não só como escritora, mas como pessoa enquanto a escrevia.
Agora sobre a minha “carreira”. Alguns de vocês sabem sobre Mirabilis e me cobram e talz. Gente o meu plano e terminar Fiction e terminar Mirabilis, pois eu vou me dedicar totalmente a ela e provavelmente até o começo do ano que vem se tudo der certo eu vou termina-la. Eu vou ajustar ela, mas não vou modificar a história. Okay? Eu só preciso de um tempo e tals. E após terminar Mirabilis eu encerrei com fics Riren e terei apenas mais um projeto Johnlock e então encerrarei minha vida de escritora de long-fic.
Por quê? Porque eu quero (kkkk)
Quero me dedicar a minha faculdade e quem me conhece sabe que sou muito esforçada em relação aos meus estudos, mas às vezes postarei Ones ou até mesmo fics de cinco caps, mas acho difícil postar longs. Não fiquem triste okay? Amo vocês.
Acho que já falei mahomenos tudo o queria. Quem quiser conversar comigo me procure no facebook, twitter, instagram que eu posso demorar, mas respondo. Fiz grandes amizades assim e quero muito conhecer cada um de vocês que tanto me fazem bem e eu amo. Então é isso e beijinhos de luz.
E espero que não seja só eu que esteja destruída com a mixtape do Suga. Beijos na bunda <3

Escutando: August D

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...