~LaEarthling

LaEarthling
Nome: LaEarthling
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sobre atualizações e semi-hiatus


Postado

Sobre atualizações e semi-hiatus

Olá a todos!

Primeiramente, quero agradecer por todo o carinho que tenho recebido desde quando postei a minha primeira fanfic aqui. Agradeço também todos os favoritos e todos os comentários.

Sei que muitos que acompanham as minhas fanfics, não me seguem aqui e portanto nem chegarão a ver este jornal, mas isso é uma opção de cada um e espero alcançar ao menos vocês que estão aqui.

Acho que vocês que seguem as minhas fanfics que não são OS, como Umbrella Love, Aquele Sorriso e Esconde-Esconde, já devem ter percebido que não tenho um tempo definido de atualização. E peço imensas desculpas se isso soar como desleixo, falta de interesse ou desrespeito tanto com vocês como com as fanfics. Então após muitos pensamentos, resolvi explicar algumas coisas. Ok?

A minha vontade é atualizar as fanfics regularmente e nunca atrasar, e acima de tudo, sempre trazer algo de qualidade para vocês. Mas a vida não é assim, infelizmente. Tenho compromissos além deste site que mesmo quando não estou ocupada com eles, estão o tempo todo lá no fundo perturbando a minha cabeça, e isso é um grande gerador de bloqueio criativo.

Eu sempre estou naquela auto cobrança: “Você tem que atualizar as fanfics”/“Já faz x tempo que você não atualiza”/“Em vez de estar fazendo isso, deveria estar escrevendo as fanfics”, e além de mim, há pessoas que fazem isso também.

A questão aqui não é cobrança, porque isso vocês podem perceber que não me falta. Porém assim como acontece em relação as fanfics, acontece em relação aos meus outros compromissos que são de caráter integral e urgentes.

Quem me conhece, sabe que ainda estudo e tals. E, como comentei recentemente com alguém aqui, o período de qualificação da minha dissertação está chegando e além de todo o estresse e pressão relacionados a isso, tem outras coisas que envolvem essa fase da minha carreira acadêmica e profissional que estão me tomando o tempo, a concentração e toda a sanidade. Então, mesmo que eu queira relaxar e escrever alguma coisa, não está saindo nada que preste ou que seja suficiente para trazer a vocês após tanto tempo de espera.

Sendo assim, espero que vocês entendem e não desistam de mim e das minhas fanfics. Estarei sempre tentando escrever, mas tentarei não me cobrar tanto assim sobre as atualizações por um momento, pois preciso me concentrar na minha dissertação. Em outras palavras (palavras que não queria dizer nunca, nunca, nunca mesmo), estou entrando em semi-hiatus.

Ressaltando: Não estou abandonando as fanfics em andamento, irei apenas não me cobrar tanto sobre atualizá-las no momento.

Esconde-Esconde: Acho que temos 2 ou 3 capítulos ainda para concluí-la.

Umbrella Love: Ainda não sei quanto falta para terminá-la, mas como normalmente posto capítulos pequenos, temos alguns capítulos por vir. Quero que a relação entre Jongin e Kyungsoo se desenvolva e fortaleça lentamente, por isso peço a paciência de vocês.

Aquele Sorriso: Eu comecei a escrever o 2º capítulo recentemente, mas não sinto que está bom. Sabe? Eu mudei a estrutura dela para seguir um pensamento que tive, mas ainda não estão vindo os sentimentos certos para ela. Já pensei inúmeras vezes em excluí-la, mas é uma fanfic que particularmente gosto muito e que comecei e escrever em um momento muito difícil para mim e ela foi o meu escape. Entendem? Então não consigo me desfazer dela, mesmo que não esteja conseguindo atualizá-la desde então.

Além dessas 3 que me tiram o sono com toda a preocupação, tenho alguns projetos em mente e que tentarei dar conta deles. Não neste momento, mas tentarei e espero não desapontá-los.

Desculpem-me realmente por isso, mas espero que vocês entendam. E continuem aguardando as minhas surpresas nas notificações de vocês. ;)

Muito obrigada a todos!

Chu~~~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...