Ficha escola de paladinos


Postado

Serie: Lucifer e The Flash

Nome Completo: Lionel Alexander

Apelido: Nenhum

Idade: 17

Aparência: Lionel tem longos e bagunçados cabelos brancos e olhos da mesma cor, ele possui um corpo esguio e tem uma altura média para alguém da sua idade (1,75)







Personalidade: Em primeira instancia Lionel parece ser um garoto amigável, sempre com um largo sorriso no rosto e disposto a oferecer ajuda aos outros enquanto cumpre com seus deveres de templário, mas aos poucos que realmente o conhecem de verdade sabem que tudo isso é simplesmente uma máscara criada pelo garoto para iludir os outros. O verdadeiro Lionel é um templário sádico e de humor negro que gosta de lutar e não se importa em usar truques sujos ou até mesmo fingir ser amigo de seu inimigo para derrota-lo em prol de seu deus. Frio, calculista e de grande intelecto Lionel não se importa com o que tenha que fazer para que ele atingia a vitória, mesmo que isso envolva sacrificar para seu sucesso. Porém as poucas pessoas que podem se dizer verdadeiros companheiros do Templário sabem que ele se importa com eles e faria o impossível para protege-los, mas do jeito dele. Pode se dizer que a personalidade do Templário reflete o tempo em si: Cruel e imperdoável para alguns, mas bom e acolhedor para outros.

História: Órfão desde que ele consegue se lembrar Lionel foi adotado pelo templo de Chronos junto a outros órfãos. Lá eles cresceram juntos como uma família e aprenderam sobre os ensinamentos de seu deus e como o tempo pode ser uma entidade ambígua sendo boa e má ao mesmo tempo, porém para Lionel o tempo só foi cruel. Em um certo ano todas as crianças que conviviam no templo foram acometidas por uma forte praga e entraram em um coma correndo o risco de vida, a única cura que esta praga possuía era um remédio que só era vendido além das fronteiras do reino, mas devido aos intensos conflitos na região as rotas de comercio não eram mais seguras e era quase impossível atravessar a fronteiras mesmo com uma caravana, sem um templário disponível na época a única solução dos anciões do templo foi esperar e rezar para que elas ficassem vivas. Lionel, que também estava em coma, acordou um mês depois e para sua infelicidade ele era o único que havia sobrevivido. Abatido pela perca de sua única família Lionel começou a questionar porque seu deus não os salvara, mas não obteve nenhuma resposta, enfurecido Lionel pensou em sair do templo e abandonar seu deus, porém foi impedido pelo, até então, atual Templário do templo que lhe explicou que a praga na verdade foi uma maldição lançada por magos de um dos lados do conflito na tentativa de fazer os soldados do outro lado recuarem. Ainda mais enfurecido com a revelação Lionel decidiu que assim como as pessoas eram cruéis ele se tornaria o aspecto cruel do tempo e pediu que o Templário o treinasse para que assim ele pudesse terminar esses conflitos sem sentido, mesmo que ele tivesse que sujar suas mãos para atingir este objetivo.

Por que quis entrar White: Para se tornar mais forte e propagar a crença de seu deus

Qual matéria estuda: Templário

Arma: Uma foice similar à de seu deus.



Habilidades:



Assim como a representação de seu deus as habilidades de Lionel permitem ele manusear o tempo até um certo limite



Time Alter: Essa habilidade permite que Lionel acelere ou desacelere o tempo até um certo limite. Com isso Lionel pode acelerar seus movimentos e o de seus companheiros tornando eles muito mais rápido do que o normal ou pode desacelerar o movimento de algum grupo de inimigo tornando eles extremamente lentos, ele também pode acelerar ou desacelerar o tempo em certas áreas podendo fazer assim uma planta crescer mais rápido ou tiros ficarem extremamente lentos a ponto de poderem ser desviados. Porém quanto maior o grupo de pessoa ou área que o tempo é modificado mais isso desgasta Lionel.



Eye of future: Lionel pode ver o que acontecera com ele 1 minuto no futuro, permitindo que ele possa evitar armadilha ou prever os golpes de seu inimigo nesses 10 segundos. Usar constantemente essa habilidade pode cansar Lionel.



Word of time: Uma das habilidades mais forte de Lionel permite que ele pare o tempo por exatos 15 segundos, com o tempo parado só ele ou quem ele permitir pode se mover durantes esses 15 segundos e tudo que acontecer nesse tempo será como se tivesse acontecido instantaneamente para as pessoas de fora. Por ser uma habilidade poderosa desgasta mais ainda Lionel, além de não poder ser usada constantemente.



Rewind: Certamente a habilidade mais poderosa de Lionel, ela permite que ele volte 10 segundos no passado, assim o templário pode evitar golpes fatais ou a própria morte. Assim como Word of Time ela desgasta intensamente Lionel e só pode ser usada poucas vezes durante um dia.



Habilidades com foice: Desde de pequeno Lionel foi treinado na arte da foice para assim poder usar a arma de seu deus, assim o templário demostra extrema agilidade e manuseio com a foice e na arte de ceifar.

Magia: Noop

Deus que segue: Chronos
Criaturas que invoca: Noop

Gosta:
- Lutar
- Frio
- Chronos
- Doces
- Desafios

Não gosta:
- Corruptos
- Pessoas irritantes
- Comida muito quente
- Conflitos desnecessários

Par: Akilla

Relação com o par: Apesar de toda sua personalidade Lionel tratara seu par da melhor forma que ele conseguir e sempre colocara ela em primeiro acima de tudo e fará todo o possível para protege-la.

Equipe:

Manias: Estralar os dedos

Medos e Fobia: Claustrofobia

O que mais gosta em uma pessoa: Determinação

O que mais odeia em uma pessoa: Que elas falem muito

Está ciente que eu posso fazer qualquer coisa com seu personagem: Yep

Crie um poder e coloque na sua arma: Noop

Algo mais: Nope



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...