~LahRiggs

LahRiggs
Nome: Lara | Láh | Remember
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Z016 - Críticas sobre Zayn.


Postado

Bem, aqui estou eu, fazendo um outro jornal. Isso pode ser visto como esclarecedor para alguns, uma merda para outros, ou sei lá o que mais. Não quero colocar nada na cabeça de ninguém, apenas quero explicar para algumas fãs que estão dizendo coisas sem antes tentar entender.

Ontem fez exato um ano que Zayn Malik deixou a One Direction. Como não se lembrar desse dia? Fãs chorando, se suicidando (que descansem em paz) e se mutilando por ele. E também é o dia do lançamento do álbum solo dele, de estreia: Mind Of Mine. Numa busca por críticas do álbum, me deparo com muitos comentários maldosos. E não em relação às músicas, porque se você não gostou, é uma opinião totalmente sua, mas sim, em relação ao fato dele ter deixado a banda.

Encontrei umas páginas que fizeram uns posts com coisas relativas e comentários que irei colocar aqui como exemplo, mas manterei tudo em anonimato, para a privacidade de todos.


"[...] falou mal da banda pra Deus e o mundo, brigou com o seu colega de banda, você deu a entender que os meus ídolos não passam de uma farsa, mais você sabe o que mais me machuca? É você não ter se importado com as suas fãs.
Te desejo uma ótima carreira, Zayn. Só se lembre que esses 4 garotos, já fizeram parte da sua vida".


Okay. Primeiramente, eu recomendarei não só a fã que escreveu isso, mas a todo mundo nesse mundo que, por favor, façam bom uso de suas aulas de interpretação de texto.

"Falou mal da banda para Deus e o mundo". - Em entrevistas que vi, Zayn nunca falou mal da banda. Me lembro de ouví-lo dizer que se sentia desconfortável e que jamais quis estar lá. Óbvio, até minha vó consegue dizer que as músicas da One Direction (que na minha opinião é um indie pop) não fazem o estilo do Zayn (estilo The Weeknd e Frank Ocean). Ele mesmo afirmou que os meninos tentavam ajudar, o deixando ficar com as partes mais R&B das músicas. E se voltarmos no tempo, os cinco caras fizeram audições para o X Factor como artistas SOLO. A intenção de todos eles era de serem artistas SOLO. Mas, como não passaram, quando receberam uma única nova chance - ou banda, ou de volta para casa - eles a aproveitaram. Não era objetivo de ninguém ser banda, mas acabou funcionando.
Quando o som da One Direction começou a ser definido, Zayn percebeu que aquilo realmente não era para ele.

Brigou com seu colega de banda - Sim, todos lembram disso. Zayn postou uma foto com o Naughty Boy, Louis foi lá e mandou uma indireta direta e Zayn rebateu. Se me recordo bem, Naughty Boy sempre estava dando umas provocadas aqui e ali. E Louis, sem segurar a linguinha, saiu da toca. E depois brota o Malik. Bom, isso eu não tenho como discordar, eles realmente tiveram um desentendimento. Para mim, o errado de toda essa história, sinceramente foi meio que o Louis. Sorry Tommo. Entendo que você estava nervoso e chateado por ele ter deixado a banda, mas podia ter permanecido nesse canto. Mas também creio que Naughty Boy teve parte nisso. Ficava provocando, provocando, Louis achou uma oportunidade para provocar também. Naughty Boy causador de tretas, pelo menos para mim, foi ele.

Você deu a entender que meus ídolos não passam de uma farsa - Metade do fandom diz que a gerência controla tudo. Que controla Larry, que controla Ziam (que são os shipps da grande maioria, não me incluam no Ziam!), que controlam o Niall, que controlam tudo. Zayn saiu da banda e disse que muita coisa é controlada. Quando ele diz o que afirma a maioria de suas teorias, você, de repente, não acredita nisso? E espere um momento, ele não disse que Liam, Niall, Harry e Louis são uma farsa! Ele quis dizer que a ideia que apresentam para nós de que eles tem um controle de grande parte das coisas é mentira. E é isso.

Você não ter se importado com suas fãs - Uma de minhas teorias é que quando Zayn começou a faltar nos show por "problemas pessoais/saúde", isso tudo já estava acontecendo. Ele já estava conversando com a gerência sobre deixar a banda. Já estava tudo resolvido. Mas mesmo assim, depois que "sua saúde melhorou/os problemas pessoais estavam resolvidos", ele voltou para um último show. Ele voltou para um último fucking show. Se ele não se importasse, algo me diz que ele não teria voltado.


Gente, o que eu vejo é que toda rede social, só deu Zayn, só escutei e ouvi dele. Afs.


É bem óbvio que só vai ter coisa do Zayn por um tempinho. Foi o lançamento do álbum dele. Se fosse o lançamento do álbum da Adele, da Beyoncé, da One Direction, todos estariam falando sobre determinado artista.

Ele não é merecedor. Se fizer sucesso, não vai ser pelas músicas, porque elas são uma bosta. É sim somente graças de onde ele veio e ao fandom que seguiu com ele. [...] E olha que a porra da pausa é longa...


Todo mundo é merecedor de algo meu amor. Eu sou, você é, Zayn é, sua mãe, seu irmão, sua vizinha, teu gato, o MC Bin Laden, todo mundo. As músicas são bosta? Totalmente sua opinião, não direi uma palavra sobre isso. E bem, concordo em parte. Ele é conhecido por ser parte da One Direction. Mas eu conheço gente que só conhece ele por PillowTalk, tipo uma amiga próxima minha. Fandom seguiu com ele? Não. Ele não arrastou ninguém. E eu, como parte do fandom das directioners, não segui só com ele. Sigo com a banda ainda, firme e forte.
Conheço gente que não é directioner e é zquad. E conheço gente que é directioner e não é zquad (tipo a minha mãe).
Agora eu pergunto: o que tem a ver a porra da pausa? o.o
Se não quer ouvir coisa do Zayn durante a pausa, apenas não escute!

Ele ainda usa o nome da banda para se promover. Toda entrevista ele fala.


Toda entrevista ele fala. O que são entrevistas? Um apresentador faz perguntas, convidados respondem. Entrevistas costumam promover o artista e seu trabalho. Se o entrevistador parar de perguntar sobre a banda e coisas relativas, ele pararia de responder. Simples. Não foi ele quem escreveu as próprias perguntas.

O que vi hoje foi muito triste. Minha tl inteira de Zayn


Novamente. Se 5 Seconds Of Summer estivesse prestes a lançar um trabalho, Rihanna ou Madonna, sua tl seria só sobre eles. Isso não é triste. Mas para você deve ser, já que provavelmente, não gosta de seu trabalho.

Quando saiu o clipe de History, o que fizeram? Foram assistir Pillowtalk!


Nossa! Isso é um crime contra a humanidade!

Mas se ele estivesse sozinho desde o X Factor ele faria sucesso?


Isso eu não sei te responder. Ele evoluiu muito como artista desde o X Factor. Mas na minha opinião, sim. Ele faria. O cara tem um talento que só ele.


Concluindo. Até onde eu sei, Zayn nunca falou mal da banda. Sua interpretação te disse coisas.
Ele não se importou com as fãs? Sem comentários para você.
Não posso ouvir o Zayn só porque sou directioner? Desonra para você.

Se não gosta do Zayn pelo que ele fez, apenas não continue atrás dele. Se você não gosta de uma pessoa, ou "seu santo não bate", você quer distância, certo? Então faça isso. Desligue-se do mundo do Zayn. Mas não espere que ninguém irá comentar sobre, porque irão. Ele acabou de lançar um álbum e está começando sua carreira solo. Ele tem talento de sobra. Não quer ouvir suas músicas? Não escute. Sabe que não vai gostar? De novo, não escute.
Leu qualquer entrevista, de qualquer artista ou pessoa nesse mundo? Leia de novo. E mais uma vez. Procure interpretar de várias maneiras e manter a mente aberta. "Eu entendi desse jeito". Mas esse jeito está realmente certo? Compensa sair xingando? Novamente, não quero mudar a opinião de ninguém. Só tentem enxergar os vários lados das coisas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...