~taequila

taequila
A usurpadora das fanfics
Nome: ⸶ nanami • xiaodeer • hiatus ⸷
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Cadastro:

~taequila - A usurpadora das fanfics

mama, I should be Takahashi Nanami





Mais real que Kaisoo, só Chanbaek

@FANFUCK кαi σƒ мy sσσ ..•ᵒ٭ᵒ◦.◦ᵒ ٭♡
E.u —мαıσя zαıηηє stαη qυє ѵσcê яєsρєıtα

Pai

Postado

Talvez seja um pouco tarde querer fazer isso agora, entretanto, onde quer que você esteja eu sei que você pode sentir isso que está batendo no meu coração hoje, e todos os dias. Não quero me vitimar e chorar por arrependimento – um amigo meu me falou, uma vez, que chorar por arrependimento é indigno quando, o que fizemos, foi algo consciente. Então, não vou deixar aqui minhas tristezas pelo buraco que criamos entre a gente; já passou, nós jogamos flores nele até nascer amor. E nasceu. Germinou, cresceu e não morreu. Nunca morrerá. Nós tivemos o nosso tempo, e em quatro meses eu me senti mais sua filha do que eu jamais havia me sentido antes. Porque os passos que você me ensinou a dar, as palavras que me ensinou a falar, e a força que me ensinou a cultivar me fizeram voltar até você, e te ensiná-los quando você os foi perdendo pouco a pouco. Não quero dizer que tivemos pouco tempo, nós tivemos o que era certo nós termos, e mesmo com o tempo pouco estimado, nós criamos eternidade: Eternidade dos sorrisos trocados, eternidade das palavras de carinho, eternidade de um amor que eu nunca vou ser capaz de mensurar.

E é a essa eternidade que eu me abraço hoje, onde posso te sentir de forma plena – Plenitude, que eu aprendi o significado ao olhar em seus olhos. Eu me sinto acolhida e querida, e talvez um pouco mais criança nos meus novos passos para ser uma filha que mereça seu orgulho, mas, como tudo na vida, eu prometo amadurecer, e me tornar sólida, para que você fique sabendo que eu aprendi – ainda que aos trancos e barrancos – tudo o que você me ensinou.

Não existem mais presentes que eu possa comprar e te dar num dia como o de hoje: Feliz dia dos pais, Feliz aniversário, Feliz Natal não tem mais valia para você. Assim como pedidos de desculpas. Você foi quem me ensinou o valor do tempo, fez isso de forma completa e detalhada – como tudo o que você sempre fazia – mas eu não tive tempo de usar esse valor com você. Eu sinto muito.

Mas obrigada por me amar mesmo quando os grãos escorriam pelos dedos, e ainda mesmo, por aceitar meu amor quando eu tentava colocar a areia de volta no relógio.
Você segurou minha mão por todos os anos antes, e para todos os anos depois, eu sei que sentirei para sempre seus dedos entre os meus para me atravessar a vida.

Eu te amo, pai





2017, 13 de Agosto.
Para meu pai, em algum lugar do céu.

Escutando: Stay With Me - Park Chanyeol
Lendo: 5 Motivos Para Se Apaixonar Por ParkChanyeol
Assistindo: A tarde virar noite
Comendo: Pão tão quente que queimou minha língua
Bebendo: Café expresso com leite
Permalink Comentários (1)

[03/08/2017] Paradoxal, Taequila no Wattpad, Zaira e outras drogas

[21/07/2017] Paradoxal

[01/07/2017] Jam • jam

[21/05/2017] Fck!Boi — By Zaira


Atualizações do Usuário

Usuário: ~taequila
Favoritei a história
História: We found love
História: We found love
Nós encontramos o amor em um lugar sem esperança e dele vamos fazer florescer aquilo que brilhará eternamente. Yoonseok | angst | fluffy | ZaiDay
Usuário: ~taequila
Favoritei a história
História: Uranus & Neptune
História: Uranus & Neptune
Podíamos não ser tão grandiosos como Júpiter ou tão únicos como Saturno, mas combinávamos tão bem que éramos Urano e Netuno. [ jihope!brotp ; planets ; zai!day ]
Usuário: ~taequila
Favoritei a história
História: Pela Segunda Vez
História: Pela Segunda Vez
Park Chanyeol acordou de uma cirurgia de hérnia de disco desnorteado devido a anestesia. Orientado a comer um biscoito por seu médico, ele vê um belo homem entrar no quarto, poré..
Usuário: ~taequila
@JMINK Eu nem sei de mais nada. Mas obrigada <3 AISHAIHSISHSISHS
Usuário: ~taequila
Adicionei um novo jornal
Jornal: Pai
Talvez seja um pouco tarde querer fazer isso agora, entretanto, onde quer que você esteja eu sei que você pode sentir isso que está batendo no meu coração hoje, e todos os dias. ..