~laislando

laislando
• wønder wøman •
Nome: //laisla//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresina, Piauí, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Dolores Young // Westland


Postado

Dolores Young // Westland

Hi-Yo Silver!



{...}



{...}


Nome completo:
Dolores Young

Apelido (s):
Dolly, Lores, Lola. (Ela prefere Lola)

Idade e Aniversário:
20 anos. Nascida no dia 30 de Junho.

Signo:
Câncer.


{...}





{...}


Aparência:
Cabelos ruivos longos e com um leve encaracolar nas pontas. Olhos grandes e expressivos puxados para o castanho-claro, beirando ao verde. Uma boca pequena e rosada, que dão lugar à um lindo sorriso pequeno e secreto, mas que abre-se conforme a alegria da dona. Bochechas coradas. Longos cílios. Nariz pequeno e simétrico. Ela possui algumas sardas quase imperceptíveis no rosto, porém é no resto de seu corpo que elas se destacam, principalmente nas costas e na região dos seios, um pouco acima dos mamilos que, por sinal, são pequenos e rosados. Seus seios são considerados medianos e sua cintura é fina. Seu corpo é esbelto e suas pernas são longas e adequadas para seu corpo. Apesar de não ser voluptuosa como outras garotas, a ruiva destaca-se pelo porte altivo que carrega seu corpo.

Altura e peso:
1,67m de altura e 49 kg.

Trajes:
Traje #1: Traje para o dia.



Traje #2: Traje para as tardes e noites.


Traje #3: Traje para festas.


{...}


História:
Dolores Young é a única filha de uma espanhola que morreu durante o parto e um jovem cowboy que, para se livrar da filha, a escondeu na parte de trás de uma floricultura antes de ir embora. Lola – como é conhecida por todos – foi criada por uma senhora bastante simpática chamada Consuelo. Durante toda a sua infância, ela ouviu da boca de sua abuelita que ela não precisava saber sua origem para escrever sua história. Ouvindo tais palavras, a garota cresceu com o sonho de sair em aventuras e, quem sabe, encontrar um grande amor. Assim que a avó morreu – quando a menina havia acabado de completar quinze anos – a mesma tomou de conta da floricultura e recebeu um grande apoio da comunidade de Westland, que via nela uma doce e adorável menina que acabou perdendo a todos que amava. Lola adorava acordar e dormir com o cheiro de flores e ela sempre estava perfumada. Ao completar maior idade, sua aparência começou à chamar a atenção dos homens da cidade e a causar inveja nas mulheres. Porém, a menina quase sempre não ligava e preferia sonhar acordada, rodeada de flores, e imaginando como seria a sua primeira aventura.

Personalidade:
Lola é uma menina sensível e doce. Ela gosta de tratar as pessoas com carinho e respeito, do mais rico ao mais pobre. Sua simpatia é contagiante e ela quase sempre está com um sorriso no rosto, mesmo em dias pesados demais. Apesar disso, a garota esconde uma teimosia quase imperceptível e, quando quer algo, ela não mede esforços para conseguir o que deseja. Ela também é bastante sarcástica e irônica, os dois herdados da avó bastarda, Consuelo. Quase sempre a ruiva se metia em confusão com a avó já que, ainda jovem, escapava em cima de seu cavalo para andar um pouco.


{...}



{...}


Qualidades:
Coragem. Astúcia. Simpatia. Lealdade.

Defeitos:
Teimosia. Desconfiança. Altruísmo elevado. Alterações repentinas de humor.

Vícios / Manias:
Tomar ao menos três grandes xícaras de café por dia. Roer as unhas quando está nervosa. Passar a mão nos cabelos a cada cinco minutos. Conversar com as plantas quando está se sentindo solitária. Falar/Xingar em espanhol quando está estressada. Ela reza quando está se sentindo sufocada e geralmente, quando alguém a assusta, ela roga uma praga em cima da pessoa.

Fobias / Medos:
Insetos de todos os tipos. Fobia à cobras. Ela tem medo de falar do passado e fica receosa quando precisa falar sobre a avó. Além disso, a menina tem um leve medo de altura e de uma lenda que sua avó contava quando era criança sobre o Chupa Cabra, um ser demoníaca que assustava as pessoas e bebia seu sangue.


{...}



{...}


Pertence a qual grupo: Índios, Bandidos, Povo/Cowboys?
Povo.

Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce?
Sim. Ela é florista da pequena floricultura La Rosa, herdada por ela assim que Consuelo Vega morreu.

Possui família? Qual a relação com eles?
Não, mas viveu sua vida inteira sobre a guarda de Consuelo Vega, uma senhora bastante gentil e educada que criou a menina como a filha que nunca pôde ter. A mãe de Lola morreu durante o parto e o pai fugiu assim que a menina nasceu.

Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais?
Sim, seu cavalo Narciso. Ela usa o mesmo para trazer ou levar cargas de flores e plantas em sua carroça. Lola gosta de animais, contanto que não sejam insetos ou répteis.

Sabe andar a cavalo?
Sim, rs.


{...}



{...}


Favoritos

Cor:
Verde.

Animal:
Cavalo.

Estação do ano:
Primavera.

Comida / Bebida:
Chilli/Café.

Sabor:
Salgado.

Aroma:
Das flores pela manhã.

Outros:
Sua jóia favorita é um pequeno colar de prata com um pingente em forma de trevo de quatro-folhas. Sua avó, Consuelo, havia a dado de presente ao completar 10 anos e disse a mesma que aquele seria seu amuleto da sorte para sempre. Ela também guarda com muito carinho o trevo que a avó usava sempre, ele era pequeno, de madeira e com uma imagem da Virgem Maria no centro.

Desgostos

Cor:
Amarelo.

Animal:
Cobra.

Estação do ano:
Inverno.

Comida / Bebida:
Guisado/Rum.

Sabor:
Amargo.

Aroma:
Côco de cavalo.

Outros:
Uma das coisas que Lola mais detesta é o galo do vizinho que a acorda todo dia antes mesmo do sol aparecer. Ela também não gosta de ser chamada a atenção e odeia quando alguém diz que ela está errada mesmo quando está certa. Ah, ela também não gosta quando as pessoas não acreditam que ela tenha descendência espanhola e também detesta quando alguém a ignora e a faz se sentir mal, física ou psicologicamente, já que detesta demonstrar fraqueza.


{...}



{...}


Talento ou habilidade:
Desde os 13 anos, Lola recebeu treinamento especial da sua avó para como manusear uma arma. “Nunca sabemos quando isso será necessário, mi hija.” A senhora dizia enquanto a menina punha outras balas na espingarda. “Eu preciso que esteja preparada para o pior.” Além disso, por ter bastante conhecimento sobre o mundo botânico, a ruiva é conhecida por seus remédios caseiros e que funcionam.

Passatempos ou hobbies:
Desenhar e cantar um pouco.

Gosta de ler?
Sim, seus livros favoritos são os de aventura misturados com romance. Ela também gosta de ler livros de botânica e possui uma enorme enciclopédia com nomes de plantas, flores e frutos.

Gosta de música?
Dolores não é muito fã de música, porém sempre que pode, ela vai até o saloon da cidade e pede alguma bebida apenas para ouvir as melodias que os velhos mineiros cantam ao chegarem da mina. Quase sempre as músicas falam de amor e coração partido. A ruiva conhece todas já.

Já se apaixonou ou teve algum relacionamento?
Não. Ela apenas beijou algumas pessoas e só.

A personagem é virgem?
Sim.

Se sim: Quais são as suas expectativas? Já deu seu primeiro beijo?
Lola acredita em verdadeiro amor, mas ela sabe que provavelmente não irá encontrar na cidade. Ela gosta de pensar que sua primeira vez será simples e perfeita e que ela irá perder a virgindade na floresta, apenas com a lua como testemunha. Sim, a ruiva beijou duas pessoas no decorrer de sua vida. Aos 14 anos, deu seu primeiro beijo com o filho de um rico comerciante que passava pela cidade e aos 18 anos, atrás do saloon, ela recebeu seu primeiro beijo de língua com uma dançarina de cancan que ela não recorda o nome.


{...}



{...}


Paquera:

Nome:
Priya.

Apelido dado:
Pri.

O que a personagem gosta no (a) paquera?
O espírito aventureiro e corajoso da jovem índia.

O que não gosta?
As preocupações e tormentas que Priya carrega em suas costas por conta de ser filha do líder da tribo.

Como é a relação entre eles (as)?
As duas possuem um relacionamento estável. Apesar de serem opostos em alguns sentidos, suas mentes se complementam e o casal pode ser encontrado ora discutindo ora trocando carícias.

Os pontos em comum:
A sede por aventura e liberdade, além de um enorme amor por suas raízes e procurarem sempre ajudar ao próximo.

As divergências:
Muitas vezes, as duas discutem por conta da frieza de Priya ou até mesmo da carência de Lola. O casal também luta por espaço para si mesmas e brigam por conta do relacionamento escondido.


{...}



{...}


A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos?
Sim.

Como reagiria ao presenciar algo do tipo?
Provavelmente ficaria meio assustada no começo, porém apenas se não soubesse do que se tratava. Se ela já tiver conhecimento, sua reação será a mais neutra possível.

Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se?
Sim, mas somente se ninguém mais estivesse em perigo a não ser ela.

Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem?
4,5. Lola acredita que pode viver sem muitas coisas, afinal viveu boa parte da sua vida assim, porém ela ainda fica meio receosa ao pensar em desistir de sua flores, que não são de Westland e ela precisa comprar de fora do território.

Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai?
Sim, compreendo. Na verdade, até apoio.


{...}



{...}

Hi-Yo Silver!

{...}



{...}




Escutando: Wake Me Up - Avicii feat. John Legend
Assistindo: Empire.
Comendo: Mini-pizza.
Bebendo: Coca-Cola.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...