~Lala-chaaan

Lala-chaaan
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Setembro
Cadastro:

•^v^–[Quando o amor bate na porta]–^v^•


Postado





[centro]❌ Nome Completo ❌
Phoebe Mayvis Watson Hennes

❌ Apelidos ❌
Phoe ou May-Pela família
Ébe ou Sony - Pelos amigos
Pão ou Heny - Pelo par

❌ Idade ❌
18 anos. nascida no ano de 1998 no mês de setembro no dia 25 as 13:40.Seu signo é libra.

❌Aparência❌
Dona de lindos olhos redondinhos e castanhos claro, ela encanta qualquer pessoa com o seu olhar gentil, seus cabelos ondulados cujo são da cor castanha também uma pequena parte do seu cabelo é pequeno causando assim uma franja caída sobre seus olhos. Ela não tem um corpo que se é invejado por todas e desejado pelos por outros, ela considera seu corpo um corpo normal, com seu bumbum redondinho e mediano, seus peitos pouco volumosos, se tem algo que deveria ser considerado inveja pelas pessoas seria o seu sorriso, quando ela sorri é de deixar qualquer um fascinado o canto de seus lábios se levantam em uma perfeita posição deixando assim o seu sorriso ainda mais maravilhoso.





❌Tipo sanguíneo❌
(x)AB-

❌Personalidade❌
A cada dia da semana, a mesma se diz ser uma coisa, ela costuma divertir sPhoebe, o que lhe vem na cabeça ao ouvir esse nome? Problema. Pois é exatamente o que Phoebe é um problema. Ninguém ao certo sabe descreve-la em frases, pois é muito complicada de se entender. A mesma pode ser totalmente diferente de qualquer garota já conhecida. Ela é extremamente unica, e é quase uma raridade de se achar garotas assim. Apesar de ser totalmente incomum Phoebe também tem seus lados comuns. Um grave exemplo disso e sua família, que é extremamente comum. Ela as vezes é bem misteriosa e gosta de fazer quem ela gosta sofrer Mas não totalmente é claro. Ela as vezes é bem misteriosa, e um pouco difícil de se advinha o que a mesma está sentindo,pois quase não dá espaço o suficiente para que as pessoas a conheçam melhor.
De primeira vista, as pessoas provavelmente vão acha-la esquista, ou antissocial ou metida . Mas é ai que você se engana. Digamos que esse é apenas um de seus muitos disfarces. Ela é uma garota extremamente social,Geek,Nerd e viciada em coisas sobrenaturais e resolver os mais loucos e mais inesperados mistérios. Ela gosta de ser assim, misteriosa e quase indecifrável. Ela é viciada no universo Alienígena e de monstros em geral.
O par assim,ela costuma faze-lo decifrar o seu monstro de hoje, e quando o mesmo acerta acaba ganhando uma recompensa. E quando perde.. Pode esquecer, ela não volta atrás de nada, e apesar de ser facilmente comovida ela não volta atrás de nada. Quando é conhecida melhor, pode se notar que Phoebe é bastante emotiva, ela chora bastante, e apesar de parecer não ligar para o que pensam dela, sim ela liga. Ela pode ate virar uma criança, ou ter personalidade de uma quando é conhecida melhor é claro.
Algumas pessoas julgam ela por ser ''bipolar'' mas ela não é nada bipolar. Ela também não é muito orgulhosa e possui traços sádicos.
Quanto está triste, pode esquecer, ela não se anima facilmente, você tem que envia-la algo muito engraçado ou lhe contar uma piada bem idiota que provavelmente a mesma rirá de seu sofrimento por tentar anima-la, e não pela piada.
Quando está nervosa.. Vishi nem chegue perto dela, ela pode demorar para se acalmar.
Ela não é de discutir, e as vezes abusa de sua sensualidade que envia para o par. Ela aparenta sempre estar de bom humor.

❌ Manias ❌
Bater os dedos na mesa quando esta nervosa.
Passar as mãos no cabelo
Fazer bico

❌Fobias/Traumas❌
Acrofobia (Medo de lugares altos).
Claustrofobia.(Medo de lugares fechados)Ela já ficou presa dentro de um elevador por horas, por isso esse medo de lugares fechados.

❌Par❌
-Rosalya

❌ Relação com o par ❌
♥(Ela não tem vergonha alguma, mas as vezes fica extremamente tímida.) Ela gosta de causar,ela nunca lhe dá tudo o que ela pede, ela quer deixa-la louco! ela quer que ela a deseje, ela quer que ela se de por completo . Ela costuma seduzi-la bastante, e gosta muito de provoca-la. Ela gosta de ser provocada também, mas não muito (dependendo da provocação pode deixa-la triste) Ela costuma causar um pouco em publico, e pode ameaçar gritar causo ela tente algo estranho ou inacreditável em publico. Mas ela nunca faz isso, ela topa quase tudo. quando não recebe a atenção merecida, ela pode tentar seduzir outro homem.. e deixa-la extremamente puta ou enfurecida.
Sua relação com ela é extremamente bonitinha apesar de aparentar ser muito doentio. Ela as vezes costuma ser uma garota boazinha,mas as vezes bem malvada pois ela gosta de provoca-la. De deixa-la louca,louca de diversas formas. Sua relação com ela muda conforme a semana. Tem semanas que se ela estiver mais lobisomem vai ser fofa, e carente por atenção. Ou ate mesmo selvagem e agressiva. E assim vai.. Ela vai adorar quando ela estiver com ciumes ou defende-la de seus amigos ou qualquer pessoas que possa causar mal a ela.

❌ Frases que definam seu personagem ❌
Faça por você, esqueça os outros

❌Colega de quarto❌
Layla Mickaely Hennes Julion

❌Dormitório❌
O Dormitório só fica limpo bonito e cheiroso graças a sua irmã, pois se dependesse de Phoebe para arrumar alguma coisa iria ficar esperando o resto do século para arrumar, não que ela sege preguiçosa ela apenas prefere sua bagunça pois assim ela sabe onde está cada coisa sua, essa é a tipica coisa que ela fala para sua irmã quando a pede para arrumar. O quarto é bem decorado pois sua irmã adoro fazer artesanato e por isso sempre faz algo para decorar o quarto e deixa-lo mais harmonioso.

❌Família❌
Henryque Watson_ Pai 1º_Medico cirurgião_37 anos .

Marco Hennes_Pai 2º_Empresário de um studio de dança_38 anos.

Layla Mickaely_Irmã por parte de 2ºpai.

❌História❌
Cresceu em uma família normal, com regras normais e muito super-protetoras. Ela se sentia presa a eles dês de a infância, ela odiava se sentir assim ''presa'' seus pais sempre a faziam pagar mico na escola, e dês de muito nova era vitima de bullying por culpa disso. Seus pais são um casal de Homossexual,seu nascimento é meio confuso,pois nasceu de uma barriga de aluguel. Ela sempre gostou muito de ambos,mas eles eram extremamente rígidos com ela, ela não podia sair de casa, não podia sair com as amigas.. Era um interno inferno!
Porem, sua vida passou a ''melhorar'' quando ambos pediram o divorcio por volta de seus 9 anos. De inicio foi um choque tremendo pela mesma, ela não suportava mais tantas brigas.. e foi um caus para decidir com quem ela ia ficar. Obvio que isso não foi bom para ela, ela apesar de odiar se sentir presa por ambos, ela gostava muito deles. Eles eram muito gentis com a mesma, e ela era extremamente mimada por ambos. Seus pais se divorciaram e aos olhos do juiz o Pai que tinha mais condições financeiras ficaria com a garota. Enquanto todo esse rolo acontecia, seus pais acabaram liberando Phoebe aos poucos e com isso ela já se considerava quase livre. Ela foi morar com seu 2ª pai, que agora namorava outro homem.. que também tinha uma filha,porem mais nova que a mesma. Ela via seu 1ª pai direto, eles faziam acordos para ambos se encontrarem durante a semana. e Esse seu 1ª pai, também acabou se casando com outro homem.. Phoebe quis tentar algo novo e decidiu estudar em um colégio interno seus pais concordaram, claro, mas teria que ir com sua irmã.

❌Tipo de música preferida❌
Kpop

❌Animal de estimação❌
Um gatinho macho que pelo preto com a pata esquerda da frente com o pelo branco.

❌Qualidades❌
Alegre
Disposta
Despreocupada


❌Defeitos❌
Provocativa
Faladeira
Desleixada

❌Gostos❌
♥Ama ser mimada♥Pizza de pepperonié sua paixão ♥ Alienígenas, ciclopes, Lobisomens, vampiros, Trolls , necromancer,Demônios são seus monstros favoritos.♥ Ela ama quartas-feiras ♥ Ela gosta muito de jogar Tênis e de fazer natação♥ Ver as estrelas♥ Ouvir musicas♥ Ouvir historias estranhas ou engraçadas ♥ Bolos♥ Doces♥ Chocolate ao leite♥ Madrugar♥ Jogar jogos de tabuleiro ♥ bancar a detetive♥ suco de morango♥

❌Desgostos❌
♥Ficar entediada♥ Não receber atenção ♥ ser ignorada ♥ comidas estragadas ♥pegadinhas envolvendo ela♥ Pessoas que não sentem ciumes ou não se importam com ela ♥ pessoas que não a impede de ir embora ♥ legumes♥ não ter assunto ♥ Pessoas sem senso de humor♥ perder objetos ♥ acordar cedo ♥ ser acordada ♥ preconceito ♥ Caju♥ Brócolis♥ Seu mau humor.

❌Nacionalidade❌
Francesa

❌Orientação sexual❌
Homossexual (Ativa)





❌Nome❌
Layla Mickaely Hennes Julion

❌Apelidos❌
Lay-Pela família.
Kelly-Pelos amigos.
Micka-Pelo par.

❌Idade❌
16 anos. Nascida no ano de 2000, no mês de Julho no dia 27, as 19:23. Ela é leonina.

❌Aparência❌
Layla Tem os cabelos iguais o de sua irmã porem o de layla é mais claro e seu cabelo já é liso por completo, Layla tem uma beleza simples mas isso não a torna menos bonita do que sua irmã ou outras garotas. Ela tem a expressão fechada o que a da um ar de mistério. Os olhos em um castanho escuro intenso faz com que esse ar mistério apenas aumente, Ela tem o corpo completamente liso seus peitos são pequenos e seu bumbum também, mas ela não liga para isso.




❌Tipo sanguíneo❌
(x)B-

❌Personalidade❌
Layla é uma garota tímida, muito tímida, para ser sincera. Sua timidez é o motivo por ela ser uma garota introvertida, ela não é de muito papo no começo, é mais de ficar no seu canto isolada, ela é do tipo de pessoa que quando alguém que ela ainda não conhece puxa assunto com ela, ela só sorri e assenti ou dá respostas curtas como, "sim", "não", "uhum", etc. Por isso muitas pessoas pensam que ela não quer conversar, mas é porque ela muito tímida e não é de falar muito com pessoas que ela não tem muita intimidade, mas as pessoas que tem intimidade com Layla, sabe que ela não é tão tímida assim depois que você tem certo afeto com ela, Layla vira uma pessoa muito extrovertida que fala "pelos cotovelos", ela parece que não cala a boca um minuto se quer, sempre tem algum assunto ou alguma novidade para contar, quando se tem certa intimidade com ela você tem que saber que quando sair com ela para assistir um filme ou qualquer coisa, vai ter que aguentar ela comentando a cada minuto sobre alguma coisa, seja pela a pessoa que comprou uma porção enorme de batata frita e está sozinha ou por uma pessoa ter caído do outro lado da rua.
Se você conhece bem Layla sabe que ela é muito emotiva e sentimental, ela é o tipo de garota que fica assistindo filmes de dramas e de romances e fica chorando do começo até o fim enquanto toma sorvete direto do pote. Ela tem emoções e sentimentos muito sensíveis, então deve se medir e muito as palavras e as atitudes que se direcionam á ela, pois facilmente ela fica magoada e facilmente chora. Os amigos de Layla tem que aturar suas crises existenciais e seus mi-mi-mis de sempre, eles vivem dizendo para ela o quanto ela é importante e o quanto amam ela, para ela se sentir importante e saber que eles a amam. Chorar é a maioria das reações para ela seja quando ela está triste, feliz, brava, com medo, etc, então não pense que só porque ela está chorando que ela está triste ou na "deprê", ela pode está feliz ou com raiva.

❌Manias❌
Revirar os olhos quando está entediada ou quando alguém diz algo desnecessário.
Bufar, a mesma adora bufar simplesmente parar irritar sua irmã.

❌Fobias❌
Coulrofobia(Medo de palhaços)

❌Traumas❌
Nenhum.

❌Par❌
Iris

❌Como age com o par❌
Layla é muito carinhosa com seu par e gosta de receber muita atenção da mesma. Adora provocar seu par e é extremamente ciumenta, mas de um jeito fofo.

❌Frase que define o personagem❌
A verdade é que só volta para você aquilo que nunca quis partir.

❌Colega de quarto❌
Phoebe

❌Dormitório❌
Layla quem arruma as coisas pois sua irmã Phoebe é uma completa preguiçosa e folgada como a mesma diz. Ela adoro decorar o quarto com artesanato ou coisas fofas e mimosas, ela gosta do perfume de rosas pelo quarto oque na opinião dela o deixa mais aconchegante.



❌Família❌
Josh Julion Hennes_Pai1º_Professor_37anos.

Marco Hennes Julion_Pai2º_Empresário de um studio de dança_38 anos.

Phoebe Watson Hennes_Irmã_18 anos.

❌História❌
Layla diferente de sua irmã foi um fruto de uma consequência de uma das noites em que Josh saiu para se divertir com seus amigos acabou engravidando uma menina, a mesma não queria ter uma filha pois se achava muito jovem para gastar seu tempo cuidando de crianças, mas ela jamais teria coragem de abortar, quando teve Layla apareceu na porta de Josh entregando a menina e dizendo para ele cuidar da Bebê pois ela não queria aquela criança. Josh cuidou de Layla com muito carinho, afinal, apesar de ser fruto de um deslise do mesmo a pequena não tinha culpa, ela não pediu para nascer. Marco chegou na vida da pequena quando a mesma não tinha completado 10 anos ainda, e trouxe consigo Phoebe que adorou a ideia de ter uma irmã. Apesar de como ela chegou derrepente na vida de Josh ele a amou assim que pois os olhos na pequena, quando Marco e Phoebe chegaram na vida da pequena a mesma adorou ver que tinha outras pessoas que a amasse alem de seu pai Josh.

❌Estilo de música preferido❌
K-POP e Hip-Hop

❌Animal de estimação❌
Não

❌Qualidades❌
Carinhosa
Sincera

❌Defeitos❌
Timida
Ciumenta

❌Gostos❌
Filmes em preto e branco, pizza, viagens, ler, doces, pintura, música, dançar, gatos, natureza, chá, chuva.

❌Desgostos❌
Pimenta, bebidas alcoólicas, calor, pessoas falsas, ser decepcionada, baladas, sangue, pessoas que julgam pela aparência, violência, ver pessoas sofrendo, café

❌Ncionalidade❌
Françesa/Americana

❌Orientação sexual❌
Homossexual (Passiva)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...