~Lalla-chan

Lalla-chan
Pão
Nome: Não sou tuas nega
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

We are H.O.T - Ficha


Postado

Azul



Ficha

-Nome.:Kimberly Hill

-Apelido? Kim

-Idade.: 16 | 06/02 | Aquário

-Aparência.:



Tem a pele clara, mas esta bem longe de ser albina, suas bochechas são rosadas e possuem bastante sardas que se espalham por todo o seu rosto , seu nariz é reto e fino , porém na medida certa , nem fino demais , nem ''batata'' demais.Seus lindos olhos tem um tom azul esverdeado , e sempre são bem expressivos ,é a única coisa que a entrega , os mesmos possuem cílios longos e volumosos.Sua boca é pequena porém levemente carnuda , e tem um tom rosado. E quase no fim , porém o mais notável , possui lindos cabelos na cor de cobre , eles são ondulados e vão até um pouco abaixo de seus ombros .Seus seios e glúteos são medianos , ela mede 1,67 e pesa cerca de 50 kg


-Personalidade.:

Inicialmente ela parece ser fria , bem , é um pouco , porém não ao extremo , ela só passa essa impressão por ser tímida e observadora demais , porém é só puxarem assunto com ela , logo ela irá estar falando sobre várias coisas com você, até porque ela é uma das poucas pessoas que apreciam uma boa companhia.Ela com seus amigos próximos e família , é super extrovertida , gosta sempre de faze-los rir. Ela se sente totalmente atraída pelo o que é novo e misterioso. Gosta de ser livre para fazer o que quiser e opinar livremente , também é super mente aberta , então se falar algo do mais estranho para ela , ela pode até achar surpreendente , porém em momento algum irá te julgar.Quando você conquista a amizade dela , saiba que ela estará ali para te ouvir , te dar conselhos muito bons e principalmente para te ajudar se precisar , porém a preguiça de ajudar você as vezes não ajuda né?! Por ter esse jeito extrovertido aos olhos de todos , não pense que ela é burra.Ela é muito inteligente , e sempre sabe aonde vai e o que esta fazendo , se finge de boba para ver até que ponto irão chegar com ela.Ela NUNCA confia inicialmente em alguém , sua confiança é algo bem difícil de se conquistar , e ela espera que a valorizem. Não sabe muito bem como lidar com o amor , sabe que se der certo será uma ou talvez a melhor coisa da vida dela , porém se der certo ela irá sair totalmente quebrada , ficará mal por até mesmo anos , até porque outra coisa que ela não sabe lidar é com os sentimentos dos outros e com os seus porém tenta ao máximo achar uma solução. Nunca pense que ela entrará em uma briga atoa , se ela entra não é para perder , nem empatar , e sim para vencer .Tem sempre as respostas na ponta da língua , assim sabe muito bem como colocar a pessoa em seu lugar , porém também sabe a hora de se situar.

-Gostos.:

Ler , principalmente romances.



Desenhar , e até que desenha bem



Chocolates , ama doces , porém seu amor eterno é o chocolate



Animes , seu preferido é Ao no Exorcist



Animais , de todo o tipo ,sempre foi louca para ter um.



Leite , só se for com toddy ( porque toddy é mais doce que nescau).



-Desgostos.:

Traições , isso é algo imperdoável

Pessoas muito boazinhas , aparentam ou serem falsas ou serem trouxas.

E por fim , a falsidade.

-Cursa alguma faculdade ou algum curso? De que?

Ainda não , mas pretende fazer algo envolvido com medicina , ou talvez artes.

-Ciente que eu posso fazer alguma alteração em seu personagem?

Sim , mas peço que não saia muito do personagem.

-Algum objeto especial?

Sim.

Um colar e um par de brincos , que era de sua falecida avó. Inclusive , eles fazem um lindo contraste com seus belos olhos.



-Hobbie.:

Desenhar e cantar.



-Como conheceu Danny e Adam? (pergunta para os meninos) -> essa eu não respondo? ;-;

-Como irá conhecer os outros 5 garotos? No melhor lugar para encontrar pessoas possível , uma praça.

-Deseja par? Posso escolher ao longo do tempo? Obgd

-Algo a mais?

É virgem e.e , você pode mudar essa classificação para 18 meu caro , é só querer ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...