~Batatadouce

Batatadouce
F R E E D O M
Nome: Lauren/Besta | Snart/Scofield | Nina's Mother | Lala só da Minha Bê | Marida of MY Sweet Angel <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Somos Idiotas Legais


Postado

Somos Idiotas Legais

Então , vim aqui pra contar uma historinha muito especial pra mim e pra uma certa outra pessoa q eu amo muito muito mesmo , e q nesse dia , está a exatamente um ano ao meu lado , e foi o melhor ano ever !!!! E nessa historinha vou contar um pouco sobre ele .

Essa História é sobre duas moças que se conheceram , se casaram , e depois descobriam uma o nome da outra , e muitas outras coisas .
Uma delas é a Dona Papel , dona Papel é muito calma e paciente , porém , se revolta facilmente . Já a Senhora Tábua igualmente paciente mas com uma mania horrível chamada " dar atenção a Opinião dos outros " . Dona Papel e a Senhora Tábua , são muito diferentes em tantas coisas ,mas tbm iguais em vários sentimentos , incrivelmente nunca tiveram uma briga se quer no ano q passam juntas .
Dona Papel e a Senhora Tábua se conheceram através de uma festa chamada " espírito social " que era conhecida por seus anfitriões Fan e Fic , por mais q a Senhora Tábua não fosse muito social ( na vdd nem um pouco ) mas nessa festa em especial ela ia sempre quando tinha , o porque , vai saber né , Dona Papel tinha recebido seu convite pois conheceu uma guerreira ( Warrior ) muito legal q frequentava as festa de fan e fic a um tempo , então deu um convite para a Dona Papel . Dona Papel ouviu algumas histórias interessantes sobre um projeto chamado " nós contra o mundo " tinha haver com órfãos, e Dona Papel se interessou bastante e pensou em passar por aquela lugar algum dia , felizmente não sabia a Papel q a fundadora do projeto era a Senhora Tábua , elas se viram e até conversaram um pouco na festa sobre a série Supernatural , Dona Papel levou o maior spoiler da sua vida naquela noite que foi dado pela Senhora Tábua , elas n chegaram a se aproximar muito naquela noite, mas não demorou muito pra q acontecesse . Depois da festa , Dona Papel resolveu visitar o projeto nós contra o mundo, q tinha sido comentado numa das conversas na festa , antes de sair do projeto , ela deixou um bilhete com um comentário elogiando , e falou voltar no outro dia . Como prometido no dia seguinte lá estava ela , no dia 6 de setembro, e novamente ao sair deixou um bilhete mais dessa vez o bilhete não era apenas um elogio ao projeto , mas sim a quem o construiu , e naquele momento de excitação Dona Papel sem pensar em nada mais além do como aquilo era lindo e incrível , e como a pessoa q tinha criado aquilo era especial , a pediu em casamento . Não muito tempo depois do mesmo dia , Dona Papel deve sua resposta , q surpreendentemente foi sim, ao ver aquilo Dona Papel correu até a pessoa especial e finalmente notando q era a Senhora Tábua , a mesma da festa , e assim começou o melhor relacionamento ever .

Senhora Tábua e Dona Papel sabem quase tudo uma sobre a outra , Senhora Tábua por exemplo , sabe o quão a Dona Papel gosta de ajudar as pessoas mesmo q talvez isso a deixe um pouco mal as vezes, mas no final tudo fica bem , e Dona Papel é totalmente ciente q todas as crises da Senhora Tábua tem fundamento, mas as vezes talvez passe dos limites , mas Dona Papel sabe exatamente como lidar com as crises , do mesmo Jeito q a Senhora Tábua sabe acabar com a tristeza da Papel assim fazendo tudo ficar bem no final , uma depende da outra , é como um equilíbrio . Dona Papel tem seus amaçados de tanto ser usada e descartada algumas vezes na tentativa de ser útil pra alguém , e Senhora Tábua tem seus cortes q foram profundos e marcantes , mas um por um ,vai sumindo com o tempo . As duas tem seus machucados, e ajudam uma a outra a supera-los.
Em pouco tempo de relacionamento , foi muito fácil mesmo perceber o como as duas eram ciumentas , e quando iam a festa espírito social , vish, sempre uma delas tinha uma crise , numa delas , uma garota bêbada que aliás também era amiga da Papel chamou a Dona Papel pra moita , e ainda insultou a sua Marida , Dona Papel ficou muito Brava com a Garota Bêbada , e quando a Senhora Tábua ficou sabendo foi pior ainda . deu uma grande briga , que no final até que foi resolvida . Mas teve um incidente desses que foi o pior deles , ao menos para Papel , uma vez a Senhora Tábua foi a festa , que por algum motivo dona Papel não pode a acompanhar naquela vez, Tábua tinha uma amiga conhecida como vilã S, que naquela noite se encantou com a Senhora Tábua , e um pouco antes de Tábua sair da festa , a chamou de " minha Marida " , Tábua foi pega de surpresa com aquele comentário e então acabou dizendo q a Papel era ciumenta de mais pra permitir isso, com essa deixa , Tábua foi pra casa, mas como era tarde não teve como falar com a Papel sobre aquilo . No dia Seguinte Dona Papel acabou descobrindo da história antes de q sua Marida a falasse algo sobre . Papel passou o dia esperando por uma boa explicação da sua perfeita , mas até q ela chegasse de volta em casa , Dona Papel ficou com tanta raiva , agonia , ela se pegou chorando algumas vezes ao pensar que talvez perdesse a sua Marida. Quando Tábua finalmente chegou logo explicou o incidente , deixando Papel mais tranquila , mas o sentimento de poder perder a sua Marida não a deixava , por alguns dias aquilo continuou lá , mas com o tempo , ela se convenceu que nada nem ninguém poderia separar-las , quem disse isso pra ela , foi o Padre do casamento , Senhora Nam. Senhora Nam depois das duas , é a pessoa mais importante nessa história , Nam sempre teve mais contato com Papel , pois elas se conheciam de antes do casamento, Nam tem uma paixão muito grande pelas duas juntas , por mais que Tábua não seja tão próxima , ela ainda adora muito a Nam, o que talvez possa deixar a Papel com ciúmes , as vezes .

Senhora Tábua adora Gatos e Igorgutes, ama seu ps( não vive sem), se dedica muito a tudo q faz , e sempre foi e é muito acanhada , tímida e insegura , Dona Papel prefere cachorros e café , ama ver séries ( não vive sem ) não se dedica tanto a fazer coisas , mas sempre tenta fazer bem feito , não é muito modéstia , as vezes é social até de mais , e simplesmente odeia quando a Tábua se sente insegura , pelo fato de que ela não vê nenhum sentido nisso, Papel é simplesmente apaixonada por quem a Senhora Tábua é , e não entra na cabeça dela ,alguém n gostando da pessoa mais maravilhosa de todos os tempos ,e Papel sempre achou bobeira insegura pelo oq os outros vão pensar, por mais q não seja o único tipo, na opinião da Papel é a única q não deveria existir , pra ela é como pensar " imagine se Jesus , Martin , ou até mesmo Einstein tivessem desistido das suas idéias e ideologias pela o fato de terem pessoas contra" a insegurança ao olhar dela , não pensa do medo interno de não ser aceito , todos são aceitos de alguma maneira ou por alguém , mas ser aceito , não sendo quem vc é, não é ser aceito , é ser controlado por tudo e por todos , não importa o quão difícil seja , ir até o fim sendo vc mesmo, é melhor doq ir até uma parte se enganando . Tábua tem uma insegurança enorme, mas mal sabe ela o quão é ingênuo esse pensamento vendo de uma pessoa tão talentosa , compreensiva e dedica , Tábua é simplesmente uma pessoa linda , tanto por dentro como por fora, mas parece n ver isso , não do modo que a Papel vê.

Dona Papel e a Senhora Tábua já tiveram sua pequenas desavenças, pequenas mesmo , nenhuma tem coragem de começar uma briga , e sempre tentam ser o mais compreensivas possível uma com a outra , mas no dia primeiro de abril , Dona Papel fez uma brincadeira de mal gosto com a Tábua , que a deixou realmente brava , Papel resolveu brincar falando q sua amiga Iluminada que tinha manias horríveis de sentir ciúmes das duas juntas , e mais de uma vez provocou a Tábua com pedidos de casamento , pensando nisso , Papel resolveu que iria falar pra Tábua q a Iluminada a praticamente obrigou a se casar com ela, Papel contou com muito cuidado para não parecer uma piada , Tábua ficou realmente revoltada , pois Papel disse q a desculpa a Iluminada usou foi que se Papel realmente a amasse iria se casar com ela , Tábua ficou meio sem reação tbm , depois de um tempo falando Papel revelou que era só brincadeira , Tábua ficou brava a ponto de quer matar Papel , e bateu nela com uma almofada , bem forte , mas Papel a parou e disse " Eu nunca faria isso de vdd ,eu prefiro perder ela ,q te deixar chateada comigo por ter feito isso,eu só queria saber qual seria sua reação ,e tipo essa foi a oportunidade perfeita ,sei q vc vai quere se vingar talvez ,tudo bem eu aceito q foi uma brincadeira de mal gosto ,sorry ,mesmo ,n queria q ficasse brava ,sabe q eu amo vc não é ? Eu nunca faria nada q pudesse me causar a a sua perda , vc podia sei lá de recusar a continuar comigo.por.isso , mas eu n faria isso de vdd ,eu sei dar valor a quem me dar valor ,e a quem acredita no meu amor ,e vc acredita ,eu te amo muito ,sorry de novo " essas foram as exatas palavras dela naquela tarde , Tábua n consigo ficar mais brava com Papel depois daquilo . Numa das pequenas desavenças , Papel e Tábua se distanciaram , o que foi terrível pras duas , tudo começou numa brincadeira da Papel sobre tarar a Senhora Tábua, onde a resposta foi meio grossa , pelo fato da senhora Tábua estar meio estressada , aquilo machucou a Papel de algum modo, ela ficou dois dias indo na festa do espírito social sozinha e se deixando levar além do que deveria com seus amigas, e sempre voltava e contava tudo que acontecia pra Tábua, ela tentava mostrar que n ligava pra nada que ela fazia lá, e o fato dela tentar mostrar n se importar, magoou muito a Papel, elas conversavam,mas as duas sabiam que algo tava errado, elas estavam distante um com a outra, e aquilo era simplesmente terrível , mas depois de dois dias assim , Papel não aguento e se desculpou por toda besteira que tinha feito e dito, Tábua tbm se desculpou por ter agido daquela maneira , elas superam isso fácil, porq tinham uma a outra .

Perto do Meio do ano , Tábua e Papel resolveram adotar uma menina muito fofa mesmo , a Beijinho , ela era a coisa mais fofa e doce do mundo, Beijinho e Papel se amam muito , mas elas brigam muito tbm, beijinho sempre corre pra senhora Tábua assim q possível , e a Papel fixa em desvantagem já q a Tábua n deixa que nada de ruim aconteça com beijinho, uma vez elas tentaram um castigo ,mas nenhuma delas soube qual dar , e acabaram não dando nenhum a família era muito feliz , na maioria do tempo , Papel simplesmente odiava quando sua Mama e sua Marida se encontravam , Tábua e a Mama Japa são simplesmente insuportáveis quando estão juntas , e faz da vida da Papel um inferno , Beijinho tbm n ajuda muito nessas horas , são praticamente as três contra a Papel , sempre assim em todas reuniões de família , por mais que irritante , Papel ama ver elas se dando bem juntas , e rindo , brincando , é bom ver as pessoas q ela ama aproveitando uma a companhia da outra .

Tábua só tinha uma coisa que realmente irrita muito a Papel , ela tem uma mania de sumir do mapa por mais de um dia , sem dar sinal de vida , oq além de irritar Papel, a Deixa preocupada ao extremo , ansiosa , e com muita saudade , mas a Senhora Nam semore tenta deixa a Papel calma , e diz q ela n demora a voltar , ajuda ,mas irrita também. normalmente Tábua faz isso por culpa de emergências , mas mesmo assim Papel ainda se irrita bastante . Papel ama irritar a Tábua com algumas brincaderinhas , mas Tábua já se acostumou , e até brinca de volta na maioria das vezes .

Dona Papel e a Senhora Tábua , passaram um ano maravilhoso uma do lado da outra , sempre dividindo os seus problemas , sempre estando uma pra outra , uma suportando a crise da outra, sempre se amando mutualmente . Papel e Tábua dependem tento uma da outra , que se um dia alguém tentasse tirar ou conseguisse tirar uma da vida da outra , com certeza elas perduram o rumo facilmente , elas simplesmente fazem parte uma da outra , nada nem ninguém nunca vai estragar isso .

Então , essa foi a historinha , espero que tenha ficado legal kkk gente eu precisa fazer algo especial , foi um dos melhor se não o melhor ano da minha vida, junto com a pessoa incrivel que minha Bê, só MINHAAA, essa baiana que só me faz sofrer , mineira , só as vzes , espero q no próximo ano , ela tenha parado de sumir U.U eu te amo muito muito muito meso , e espero tenha gostando , porq vai ser a única vez q vai me ver escrever tanto kkkk. Bjus , eu te amo muito mesmo anjooo, Deuceees *-*.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...