~LaMcGarden

LaMcGarden
Sleeping With Stars
Nome: }./ Ans \.{
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

.leiam aqui por favor


Postado

.leiam aqui por favor

Hello


então gente, tudo bem com vocês? eu espero que sim! bom, vamos conversar um pouquinho aqui.

primeiro: eu queria agradecer do fundo do meu coração por vocês lerem minhas fanfics, sério. Isso pode estar parecendo uma coisa meio do nada, ou algo do tipo, mas é que eu me senti na obrigação de dizer isso. O apoio que vocês demonstram para comigo é essencial e sempre que eu me sinto mal, fico fuçando minhas fanfics, relendo os comentários.
eu leio o que eu escrevo/escrevi e penso 'poxa, como pode ter alguém que goste disso?'. pois é, penso assim. obrigada por me provarem que tem alguém que goste das bobagens grátis que eu escrevo. isso me deixa mais do que feliz.

segundo: quem me acompanha aqui no site desde o começo sabe que eu sou/era viciada em escrever chanbaek (esses dois ainda vão me matar de ataque cardíaco um dia; anotem), mas agora isso passou. simples assim, só passou.
'ah, mas ana, você não shippa mais chanbaek?' opa opa opa, shippo sim, shippo demais, só que é uma coisa que não dá mais pra eu escrever sobre isso, entendem? sempre fico tipo 'hj vai', mas não vai e no fim de tudo eu só tenho as páginas do word em branco.
'então você vai parar de escrever?' não, jamais, nunca, nem em mil anos, etc, etc; eu não vou parar de escrever aqui, continuo firme e forte. a diferença é que agora eu vou escrever fanfics taekook, meu outro otp que ainda vai me matar de ataque cardíaco. [sério gente, o tae e o kook são uns namoradinhos tão fofos]

eu sinto muito prxs chanbaeks shippers que sofrem com esses dois namoradinhos, mas eu estou abdicando do meu cargo de ficwriter com o único propósito de enaltecer chanbaek e fui movida para o lado taekook da força.
quem já me acompanha, continuem me acompanhando, e se vocês não shippam taekook, vejam isso com uma chance pra shpparem, ou então só mudem os nomes nas suas cabeças e finjam que é mais uma chanbaek minha que tá de boas.

'ah ana, vc vai escrever taekook, tudo bem, mas e aí?' aí é que eu já tenho uns plots bem legaizinhos e pretendo colocá-los em execução em 2017, porque esse fim de ano tá sendo tenso. talvez vocês vejam alguma OS rolando por aí, mas não prometo nada. mas anotem aí: 2017 tem taekook pra vocês. [pode deixar que eu ainda vou fazer um jornal anunciando meus projetos futuros]

como eu já agradeci lá em cima, só queria agradecer de novo por todo esse suporte e apoio que vocês tem mostrado desde quando eu comecei a postar minhas fanfics aqui no site. eu amo vocês com todo o meu coração trevoso e sou muito grata por tudo, sério, amo vocês.


Bye!

Escutando: oh my girl [sério, ouçam oh my girl]
Lendo: letra de a-ing das oh my girl
Assistindo: mv das oh my girl
Jogando: joguinho das oh my girl
Comendo: comidinha das oh my girl
Bebendo: minhas lágrimas de flop stan

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...