Os sumiços da Lana


Postado

Hey pessoas, amigos, conhecidos, queridos e etc, etc.

Sumi, não?

Apareci, porque nem me fazia conta do tempo que estava sumida e senti a necessidade de me justificar. Tenho uma pilha de notificações não lindas, minhas fanfics em hiato, meus favoritos com dezenas de capítulos para ler, e muitos, muitas mensagens, muitas indicações e enfim.
Andei recebendo alguns comentários pedindo atualizações das fics e falei putz... Eu me esqueci delas (?) faz muito, muito tempo que não posto nada.
As explicações? Comecei a trabalhar em fevereiro, no começo eu tinha bastante tempo para ler e até escrevia os esboços dos capítulos aqui, mas depois comecei a perceber que meu computador era monitorado então viam os sites que eu acessava, e o resto das coisas que fazia, então tive que parar de fazer isso, e também fiquei sem tempo, comecei a receber uma pancada de trabalho e lá se foi o tempo para escrever.
Demorava pelo menos 1h30 pra chegar em casa, fora os dias que fazia minhas aulas de dança.
Fiquei sem computador e sem notebook. E agora estou sem wifi também :'(
Me mudei e moro há pelo menos 2h00 daqui.
E tudo isso, mais uma série de fatores pessoais foram me impedindo de escrever, ler e socializar por aqui.
Eu sempre disse: nunca vou abandonar uma fic, darei um fim decente e enfim, hoje fiquei muito chateada. Ia continuar uma das fics - Entre Olhares - e percebi que perdi a narratologia que havia feito com a continuação, e também não faço mais ideia do que a fic queria dizer, ou ainda quer dizer. De qualquer forma, eu vou continuar, vou tentar reler e prosseguir o mais rapido possivel.
Cabaré eu tenho a narratologia e inclusive já tenho 2 capítulos quase prontos.
E menina má que é meu grande xodó também esta sendo um problema rsrs, mas que eu vou resolver, o próximo capítulo está em andamento.
Fico chateada porque tenho muitas fics, muitas ideias que queria estar escrevendo e infelizmente parei com tudo, uma delas se chamaria: o filha da puta do cara que eu gosto, além de várias oneshots e shortfics que tenho pensado, pensado e pensado, fora os trabalhos que estavam em andamentos com amigas incriveis daqui.

Concluindo, não tenho ideia de quando conseguirei normalizar tudo isso. Mas começarei a trabalhar agora mesmo, para que seja breve.

Um grande big, hiper, mepga, ultra, blaster, beijo para todos e todas!
Amo vocês! <3

Escutando: The Scatman
Comendo: Bolinho Ana Maria
Bebendo: Capuccino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...