~travecao

travecao
Strange One
Nome: {The Knock In Your Door}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

.descrição de aparência;


Postado

zayn malik
Os deuses foram muito bondosos quando proveram sua beleza. Os cabelos são castanhos, quase pretos. São lisos, normalmente arrumados em um topete desarrumado, mas não com [Nome] quando o assunto é cabelo. Ele o muda mais do que suas próprias cuecas. Sempre está com alguma coisa diferente. O cabelo longo, batendo nos ombros, raspado, colorido, platinado, com mechas loiras, com os lados raspados, não importa, sempre terá algo diferente. É o tipo de pessoa que não consegue manter sempre a mesma aparência. Os olhos chamam bastante atenção em seu rosto. São um tanto quanto repuxados, dando-o uma aparência mais asiática do que o esperado. Possuem a coloração castanha. Em conjunto com as bolas de gude, estão os enormes cílios. As sobrancelhas são grossas, e sempre estão desgrenhadas. Lábios dinos e rosados. Por baixo dos mesmos, os dentes mais alinhados e brancos que verá na vida, devido a frequentes idas ao dentista.
[Nome] nunca abandona sua fiel escudeira: A barba. Além de deixá-lo com uma aparência mais velha, deixa-o mais sexy. Não deixa com que uma barba fechada cresça, mas sim algo ralo, como barba para fazer. O corpo pode ser considerado algo desejado por muitos. O garoto pode até mesmo ser magro, porém, tem seus músculos. Não são muitos, mas ainda assim, aparentes. Braços e pernas malhados, com maior destaque em seu abdome, que tem o famoso tanquinho. Também é possível ver a linha de de sua virilha quando a calça está um pouco mais a baixo do costume.É importante ressaltar que o corpo do menino é livre de pelos, graças a depilações a laser que fez seus pais pagarem. De todos os jeitos, o garoto é um verdadeiro deus grego.


harry styles
Os deuses foram extremamente bondosos quado o criaram. [Nome] é um homem extremamente belo, que atrai olhos curiosos de qualquer um há quilômetros de distância. Talvez isso se deva as longas madeixas castanhas. Os cabelos lisos estão sempre na altura dos ombros, exceto quando presos em um coque desajeitado. Quando curtos, costumam ser encaracoladas, porém, em sua altura atual, são lisas e sedosas. Os olhos são extremamente verdes, porém, frequentemente confundidos com azuis, porém, o claro das duas bolas de gude chamam atenção no rosto pálido. Sobrancelhas finas e um pouco falhas, mas nada que tire sua beleza. Isto apenas o dar um ar um pouco mais desleixado. O queixo é um pouco quadrado, o deixando com um ar mais másculo. Quando o assunto é barba, [Nome] sempre faz questão de fazer com que o pelo nunca cresça no local, pois nascem em lugar sim e lugar não.
O nariz e a boca são formosos. Os lábios são finos e rosados, mas escondem uma linda arcada dentária. Os dentes são completamente alinhados e brancos. Pode-se até mesmo dizer que [Nome] é um pouco dentuço. O corpo não escapa da definição de ser esculpido por anjos. Não é uma das pessoas mais saradas que conhecerá, porém, possui o seu potencial. Exercícios matinas o fizeram criar músculos pelo corpo. A estranheza chega quando o assunto são pelos, já que o garoto praticamente não os tem. Braços, pernas, peitoral, axilas, todos pelados. Outro fato a se dar destaque são suas tatuagens. [Nome] é como um álbum de figurinhas humano. Tatuava tudo o que via pela frente, e nem ele sabe direito quantas tatuagens tem.

Metade de uma personalidade

Como um exímio sagitariano, Thomas não leva nada a sério. Seu emprego perfeito seria de palhaço, pois esta é a real definição de si. Encara tudo como uma grande piada, porém, sabe quando é o momento de parar. Fora isso, sempre estará por aí fazendo piada de um canto ao outro, e isso irritará muitos ao seu redor. O bom disso é que, mesmo nos piores momentos, ele será capaz de arrancar sorrisos. Ser engraçado é algo que ele aprecia muito em si mesmo. O otimismo bate sempre na sua porta, e talvez por isso seja sempre muito feliz. É raro de vê-lo triste ou cabisbaixo. Na escola, era sempre denominado como retardado, pois sempre estava com um grande sorriso no rosto, alegrando todos ao redor. Seu grande gênio de palhaço se combina com a comum ironia e sarcasmo sempre presentes em sua voz. Utiliza dos dois sempre que pode, saindo-se um pouco rude, mas, ele não está nem aí para isso.
Sentimentos são coisas extremamente difíceis para o mesmo se lidar, e isso o leva a ser impulsivo. Em situações onde terá que decidir algo pela razão ou pelo sentimento, com certeza escolherá agir erroneamente por seus sentimentos. É um garoto muito carismático. Faz amizades com a mesma facilidade que consegue irritar alguém. É odiado por muitos, porém, é um garoto simpático, generoso e amigável. Nunca viu motivos o bastante para ser ruim com todos. Sempre tratou a todos como se ele quisesse ser tratado. Pode ser considerado bastante altruísta por sempre colocar as necessidades dos outros a cima das suas. É um completo coração mole, mas não chora na frente de alheios, pois seu orgulho é grande demais para isso. O seu orgulho pode o tornar um tanto quanto teimoso, por não aceitar opiniões contrárias das suas tão facilmente.
Em sua parte romântica, pode-se dizer que o garoto é um pervertido de primeira. É um dos típicos maliciosos que fará qualquer um ao seu lado ficar constrangido. Não ter vergonha de simplesmente chegar na garota e soltar uma cantada barata sem preocupações se levará ou não um tapa no rosto. Chame-o de ousado, audacioso, atrevido, o que quiser, ele apenas não liga de ser direto ao ponto.
Como todo bom tagarela, fala mais do que a língua o permite. Só é possível ver o garoto de boca fechada quando dormindo. Torna-se insuportável quando alguém está chateado com ele e não conta o motivo, pois perguntará mil vezes o motivo até que a pessoa o diga. Thomas é alguém extremamente independente, e não gosta que os outros dependam de si. É o tipo que gosta de ajudar, mas odeia que dependam de sua ajuda para tudo. Pode até mesmo ser esforçado fazendo as coisas que lhe aparecem pela frente, mas apenas quando o assunto lhe agrada, pois, se não, ficará com uma cara amarrada o tempo inteiro.
Apesar de parecer idiota (o que não deixa de ser), é um menino até que bastante inteligente. Era um dos melhores alunos, tratando-se de notas, da sua escola. Sempre apreciou aprender. O inovador. Isso provém de seu jeito curioso e bisbilhoteiro. Não consegue se saciar apenas com um fato. Sempre terá perguntas de como aquilo funciona, é criado ou afins. Isso acabou o tornando um tanto comunicativo, já que sempre estava disposto a começar extensas conversas sobre como tudo funcionava com pessoas que nunca vira na vida.
Leva o otimismo como a regra de sua vida. Tudo tem o seu pior lado, porém, também tem o seu bom, e Thomas tenta sempre enxergar as coisas boas que a vida lhe dá. É brincalhão o bastante, e talvez esse seja um dos maiores motivos para ser tão otimista. O garoto pode até ser esquentadinho, mas é bastante compreensivo quanto a problemas pessoais de alheios.


distraído, corajoso, educado, equivocado, determinado, humilde, honesto, inovador, irresponsável, imaturo, notável (se destaca entre todos), leal, companheiro, persistente


Crystal Reed
A jovem, de fato, é possuinte de tamanha beleza. Uma verdadeira obra prima. Não se acha bonita, porém, também não acha que é a menina mais feia do mundo. Camille não possui os atributos marcados pela sociedade que realmente fazem a beleza. É uma simples garota de olhos e cabelos castanhos, porém, é sua simplicidade que faz sua beleza. Seus olhos são escuros, e apenas nos dias mais claros é possível vê-los em sua cor verdadeira. É a coisa em seu rosto que mais a lembra de sua mãe, por seu pequeno e alongado formato. Já o cabelo, é um pouco mais claro que os olhos, porém, ainda assim, castanhos. As madeixas batem na altura de seus bustos, mas, uma vez ou outra, ela as corta, deixando-as na altura dos ombros. Os fios são lisos e sedosos, não possuindo tanto volume, por isso, algumas vezes, tenta os deixar ondulados. Cabelo claramente rebelde, porém, sempre em um corte repicado.
O rosto possui um formato quadrado, mas nada que a masculinize. Seus lábios são finos e carnudos, levemente rosados pela brancura de sua pele. Por baixo dos mesmos estão duas fileiras de enfileirados e brancos dentes, constituindo um lindo e encantador sorriso. Acompanhando o mesmo, Camille tem duas covinhas em sua bochecha. Seu nariz é fino e bem desenhado. As sobrancelhas são finas e perfeitamente delineadas, sempre feitas e com nenhum fio fora de seu devido lugar. Camille não tem o corpo dos sonhos de qualquer garota, porém, é atrativo aos olhos. Magra, certamente, mas possui curvas. Possui uma altura mediana, seus um metro e sessenta e cinco de altura. Braços e pernas finas, porém, definidas devido as diversas atividades que ama fazer. O quadril não é tão largo, não deixando sua cintura tão marcada como deveria. Os seios são de tamanho medianos, assim como os seus glúteos. As pernas longas a fazem parecer um pouco maior do que realmente é. A harmonia acompanha cada centímetro de seu pequeno corpo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...