~travecao

travecao
Strange One
Nome: {The Knock In Your Door}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

EXPLOSIONS BOOM


Postado

Nathan Shepherd

✗ Nome ✗
Nathan Wright Shepherd

✗ Apelido ✗
Nate

✗ Codinome ✗
Agente Shepherd

✗ Idade e aniversário ✗
25 anos {21/02}

✗ Orientação sexual ✗
Bissexual

✗ Aparência ✗
{Nathaniel Buzolic}

Sou a dona da fanfic

Vou definir porra nenhuma


✗ Personalidade ✗

A primeira coisa que se percebe ao conhecer Nate, é sua fome insaciável. O menino é um comilão de primeira, porém, o maldito não engorda, por estar frequentemente se exercitando. Ele é o tipo de pessoa que fará piada com tudo que vê pela frente, piadas que normalmente só ele achará graça. Muito irônico e sarcástico, ama fazer de tudo para arrancar umas boas risadas de algumas pessoas. Não é o tipo de pessoa que se ofende fácil, mas consegue ofender os outros facilmente, por sua boca suja. Não se importa muito por falar palavões, para eles não se passam de sinônimos para outras palavras. É um cara um pouco imaturo, rindo e fazendo coisas idiotas.
É um fã muito grande do rock clássico, para ele, é o único estilo de música bom, e sabe de cor e salteado todas as letras de quase todas as bandas. Nate pode ser um pouco pervertido, por sempre se encontrar fazendo piadinhas sexuais ou até mesmo vendo pornografia, porém, ele não se importa. É um total mulherengo, e dá em cima de qualquer ser que respire, não importando a idade (é claro que as velhinhas não) ou coisas do tipo. Geralmente leva foras ou tapas por suas chegadas ousadas. Geralmente evita qualquer intimidade sentimental com os outros, preferindo ter apenas o famoso relacionamento de uma noite. O homem valoriza e dá sempre prioridade a sua família. Não considera sua família uma verdadeira família, mais sim aquelas amizades que fez dentro da agência, como Sammy. Sempre se mantém em excelente forma física, mais pelos treinos pesados que sempre faz, mas os seus hábitos alimentares são os piores. Faz de tudo para não comer vegetais, frutas e afins, apenas comendo coisas como hambúrguer, sanduíches, bolos, tortas e afins. Não é fã de água, e sempre prefere tomar cerveja (ou alguma bebida mais forte) ou refrigerante.

Nate se mostra visivelmente agressivo e raivoso quando o assunto é seu trabalho, porém, é capaz de reconhecer quando está indo longe demais. É uma pessoa muito descontraída, quase nunca está sério, e isso só muda quando o assunto é seu trabalho. Está sempre preparado para uma boa luta, sendo ela séria ou não. É extremamente inteligente e competente, porém, se torna completamente irracional quando algo ameaça alguém que gosta. Por mais que tenha todo esse jeito rude de agir, é um homem simpático e gentil com quem merece. É muito desconfiado com tudo. É bem raro de ele confiar em uma pessoa de olhos fechados. Por geralmente estar em situações de vida ou morte, não se sente mais ansioso ou nervoso com o "perigo" que é imposto a ele.

preste atenção e perceba que ele fala cê é falsiane, em

✗ História ✗

O menino já nasceu em uma família problemática, digamos assim. Seus verdadeiros pais, que o mantiveram até seus quatro anos, literalmente não ligando para o menino. Nathan várias vezes ficou dois dias sem comer ou sem higiene. Seus pais eram verdadeiros drogados,e algumas vezes, pela fumaça das drogas, ficava "chapado". Por sua imensa sorte, um vizinho denunciou a família para o concelho tutelar, que levou o menino embora.
Estava basicamente a beira de sua morte, e também um completo viciado. Passou longos meses sofrendo desintoxicações, e também aprendendo coisas básicas, como falar. Nathan não sabia falar direito, e andar já era um sacrifício para o mesmo. Aprendeu tudo muito rápido. Tinha os seus seis anos quando já sabia falar direito, escrever e tudo normalmente, então assim, foi posto para adoção. Era um garoto de grande carisma e compaixão, todas as famílias ficavam com grandes olhos no garoto até saber de seu passado, mas isso foi diferente para os Shepherd. Seu passado só o deu mais interesse para a família. Victoria e Philip eram agentes recém contratados da SHIELD, porém, tinham problemas com infertilidade, então cuidaram do pequeno como se fosse realmente um tesouro.
Pelos problemas com drogas na infância, acabava por ser mais agressivo do que o normal quando se tratava de brigas na escola ou coisas do tipo. Era um menino inteligente, mas não quando se tratava de brigas. Era extremamente briguento e sempre voltava com algum machucado para casa, nem que fosse nas juntas de sua mão.
Tudo amenizou um pouco quando o garoto começou o seu ensino médio. As matérias escolares começaram a se tornar mais presentes em sua vida, então evitava arrumar brigas e sim focar no que era importante e que, no final do dia, não o fizesse voltar para casa cheio de machucados. O emprego de seus pais era algo bastante curioso para o mesmo. Sabia o que eles faziam, e se interessava muito pelo emprego deles. Pensava até mesmo em quando chegar em uma fase adulta, porém, o seu amor por medicina se destacava muito mais.
O menino se formou mais cedo que o normal, com apenas seus dezessete anos. Por mais que tenha aprendido tudo mais tarde, sua inteligência era incrivelmente surpreendente. Com o termino de sua escola, resolveu entrar ingressar para uma faculdade, e sua escolha foi a faculdade de medicina. Conseguiu frequentar tranquilamente, até ter seus vinte e três anos, quando, por um acidente, basicamente mergulhou em ácido. Um grupo estava no laboratório, junto com Nathan, porém, o grupo era conhecido por gerar confusões e fazer gracinhas Tudo estava indo bem, até que os garotos resolveram implicar com Nathan. Dois deles seguraram seus braços e um outro abriu um barril, e provocava falando que enfiaria sua cabeça ali dentro se ele não desse seu dinheiro. Por mais que Nathan falasse a verdade, que não tinha dinheiro, já trazia tudo necessário e seus pais o buscavam, Um dos garotos perdeu a força e, seus braços, e então, por acidente e um simples deslize, soltou o braço de Nathan, então ele e o outro garoto caíram no balde. Nathan, em uma uma medida desesperada de sair, empurrou o barriu, porém, tudo caiu em cima do mesmo. Foi um total terror. O corpo do garoto rapidamente ficou com fortes queimaduras graves.
Quando seus pais ficaram sabendo do que passou, além de correrem ao encontro do garoto, que não tinha quase nenhuma chance de sobreviver, imploraram para que ele fosse cuidado pela SHIELD, pois sabiam que a empresa teria condições de cuidar de seu pequeno garotinho. Nathan foi tratado com sucesso, e, com um experimento nunca experimentado, fizeram com que o garoto tivesse sua pele totalmente recuperada.
Desde então, Nathan é muito agradecido aos pais e a empresa, e decidiu largar a faculdade e tentar uma chance na empresa, na qual continua em seu "treinamento" até hoje.


✗ Poderes/Habilidades ✗
{Invisibilidade}

"Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade." Pode fazer isso com objetos que estão longe do mesmo, pessoas e roupas de seu corpo. Um derivado deste poder é:

{Geração de campo de força}
"Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis."

{Intangibilidade}

"Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos e às vezes não sendo atingindo por alguns golpes, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar."

{Regeneração}

"Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos."

{Super força}

"Força além do normal, não seja burro"

Habilidades comuns de agente
Habilidade com lutas corpo a corpo
Especialista em armas brancas e de fogo
Hacker
Mira impecável
Espionagem
Métodos de tortura
Tudo sobre o corpo humano
Agilidade, reflexos e os caralho apurados

✗ Do que gosta? ✗
Comida | Bebidas alcoól | Pessoas engraçadas | Frio | Pop, rock | Vermelho, azul e preto | Piadas | Cachorros | Patos | Pessoas perfumadas | Sarcasmo | Ironia | Higiene | Organização

✗ Do que não gosta? ✗
Seriedade | Comidas saudáveis | Água | Calor | Ser rejeitado | Agulhas | Ser descoberto enquanto usa seus poderes | Rip hop e rap | Pessoas frescas | Sujeira | Falta de organização

✗ Hobbies ✗
Ler sobre corpo humano | Tocar violão | Cozinhar (Não faz isso TÃO bem, mas ele tenta)
Transar é um hobbie? Não? Ok

✗ Par ✗
{Gregory Walker}


✗ Manias ✗
Revirar os olhos quando acha que algo é idiota | Mexer em seu cabelo | Estalar os dedos | Balançar a perna quando nervoso

✗ Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta? ✗
Sim. Alguém que gosta, não.

✗ Roupas ✗
>Pijama<





>Casual<








>Banho<




>Baile<




>Missões<


>Treinamento<




✗ Algo a mais? ✗
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...