~travecao

travecao
Strange One
Nome: {The Knock In Your Door}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Hey everyone


Postado


✗ Nome Completo ✗
Robert Hansen Stark

✗ Apelido ✗
Rob → Diminutivo de seu nome. Raramente é usado.

Robbie → Odeia que o chamem assim, para ele, é um apelido de menina

Stark Jr. & Cachorrinho → Outros apelidos odiados pelo garoto. O Stark pois seu pai é mais seu inimigo do que alguém de sua família. O cachorro pois não gosta de ser lembrado de sua anomalia.


✗ Idade ✗
22 anos

✗ Família ✗
{Tony Stark - Pai}

O menino ainda não se dá bem com o pai. Robert preferia ir para uma casa de adoção do que ficar com o mesmo, no início, e esse sentimento não mudou muito de um tempo para cá. Os dois se entendem mais, porém, Robert prefere ficar na sua e Tony respeita a privacidade do garoto.



{Maya Hansen - Mãe}
1
Sua relação com sua mãe era extremamente boa. Os dois se entendiam muito, e faziam basicamente tudo juntos. Eram praticamente melhores amigos, e Rob não escondia nada dela, assim como ela não escondia nada dele. A morte da mesma foi algo devastador para o menino. Era basicamente sua única família, e perder a mulher foi como perder o sentido de sua vida.



{Pepper Potts - Madrasta}

A relação deles pode ser considerada normal. Pepper o entende melhor do que Tony. Está a costumada a viver com o gênio difícil de Tony, então se acostumar com o gênio difícil do garoto foi fácil. Pepper é como uma segunda mãe para o garoto, o acolheu como uma quando o garoto bateu em sua porta. Rob, por ser muito fechado, se privou muito de ter um relacionamento com a mulher, porém, a respeita e confia muito na mesma.


✗ Personalidade ✗

A primeira coisa a se perceber em um primeiro encontro com Robert é seu gênio difícil. O garoto é muito fechado, e boa parte disso veio depois da morte de sua mãe. Nunca foi um garoto de amizades, sempre foi muito quieto e na dele, mas era um menino carismático. Robert é extremamente humilde, também por vir de uma família com uma condição relativamente normal, mas sempre tentava ajudar aos que necessitavam, várias das vezes se colocando em segundo lugar.
Depois que Maya se foi, criou um certo "casulo", onde se escondia com o sarcasmo e a ironia. Na maior parte do tempo respondia tudo com respostas ousadas, e não tinha medo de ferir verbalmente alguém. Nunca hesitou em dizer o que pensa, sua sinceridade pode matar, e quase sempre é intencional com tudo o que diz. Várias vezes já deu um choque de realidade em seu pai com suas palavras maldosas em um momento de pressão. Não é atrapalhado com suas palavras, consegue ser perfeitamente direto com tudo o que diz, tornando as coisas mais objetivas.
Robert é um menino explosivo. Ser temperamental faz parte do mesmo desde que começou a falar. Sempre foi muito impaciente, e isso é normal quando está em volta de pessoas que acha que sejam bobas ou não goste das mesmas. Na maioria das vezes está com um ótimo bom humor. É difícil deixar o garoto triste ou abalado, apenas quando se toca em sua ferida mais profunda, sua família. Porém, ser bem humorado não significa que ele seja brincalhão. Gosta de uma boa diversão, porém, não gosta de brincadeiras idiotas e que atinjam os outros moralmente.


O garoto é extremamente inteligente, assim como seus pais, e normalmente é por isso que se irrita tão facilmente com coisas bobas. É bastante cínico, e não hesita em debochar de alguém, porém, o que lhe falta é o bom senso. Robert é provocante, assim como não tem noção do perigo. Algumas vezes pode ser petulante com suas palavras ousadas, porém, não tem um senso bom o bastante para que lhe diga o que é certo e o que é errado. Tem uma pequena noção do que fazer, mas apenas prefere seguir suas intuições. É extremamente curioso com tudo. Quando está com uma pulga atrás da orelha, faz de tudo para desvendar o que necessita.
Por mas que sempre fosse muito sozinho, Robert sempre foi muito leal ao seus amigos. Sempre tenta afastar todos ao seu redor, por não se achar bom o suficiente para merecer tais amizades, mas, quando finalmente aceita que podem ser amigos, faz de tudo para proteger a pessoa. Valoriza muito as amizades que tem. Ele é corajoso e destemido o bastante para se jogar na frente de uma bala pela pessoa que considera ser um amigo.
Teimosia é uma das palavras que o definem, por ser insistente com seus ideais e também teimar bastante com tudo o que não concorda o que é quase tudo, já que o garoto é um completo cabeça dura. Por sempre estar sozinho nos cantos, sempre está observando tudo ao seu redor, coletando todas as informações que consegue. Robert pode ser chamado de educado, por saber agir com pessoas importantes, mas a verdade é que o garoto é um completo boca suja que não se importa de falar palavrões de dois em dois segundos. Sua ousadia acaba o levando a brigas, tanto verbais, quanto físicas, mas sempre tenta evitar o máximo que pode pelas mesmas. Odeia violência, mas isso não significa que ele não lutará. Reconhece quando a violência é necessária. Não pode ser considerado um bebum, porém, sempre que pode está com alguma garrafa bebida alcoólica nos lábios. Como todo bom Stark, é um pouco pervertido, mas apenas olha para lugares indevidos em momentos indevidos. Nunca assediou ninguém ou coisas do tipo, apenas observa e, quando tem a chance de agir, age com força.



✗ Aparência e famoso usado ✗
{Landon Liboiron}

O menino tem uma beleza realmente aparente, mas nunca será a pessoa mais atraente que você verá, por seu total desleixo. Geralmente seus cabelos castanhos estão em tamanho mediano, caindo em seu rosto e bastante bagunçados. Suas madeixas são lisas e rebeldes. Seus olhos possuem a coloração azul, porém, um azul claro inconfundível. Suas sobrancelhas são grossas e perfeitamente delineadas, porém, nunca se quer encostou uma pinça nas mesmas. Seus lábios são finos e rosados, por sua pele quase pálida. Para contribuir com sua aparência desleixada, sempre deixa uma barba crescer em seu rosto, sendo ela rala ou relativamente "grande".


O garoto não é parrudo, mas possui alguns músculos. O garoto é magro e alto, possuindo um metro e setenta e nove. Seu abdômen possui alguns resquícios de músculos, assim como é possível ver alguns torneados em seus braços. Suas coxas são grossas e suas pernas longas.



✗ Poderes e habilidades ✗
♆Poder Principal♆
✴Transformismo Animal✴
"Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão."

O lobo de Robert é totalmente preto e possui olhos dourados, também sendo significantemente mais largo do que um lobo normal, além de mais força física. Se transformar em lobo é algo extremamente doloroso, assim como se transformar de volta em humano é extremamente cansativo, porém, é nessa forma que o garoto consegue ficar mais forte. Consegue tranquilamente se transformar em outros animais, porém, não são tão fortes e poderosos quanto sua forma de lobo.


✴Armas Psíquicas✴
"Habilidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente e não fisicamente."


♆Poderes Secundários♆
✴Super força✴
"Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física."

✴Sentidos Aguçados✴
"Capacidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que os de um humano normal."

✴Super resistência✴
"Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente. Estarão como quando começaram, ou seja, nada desgastados."

✴Super inteligência✴
"Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa. Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento."

✴Memória eidética✴
"E a Habilidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. Lendo livros de gramática e dicionários o personagem é capaz de falar qualquer língua."

♆Habilidades
✴Tecnologia✴
O garoto é ótimo com coisas tecnológicas, o "Stark" em seu nome condiz bem

✴Piloto✴
Sempre amou muito automóveis, sempre dava um jeito de sair escondido com os carros de seu pai. Foi assim que aprendeu a dirigir carros. Mais tarde, invadia as simulações e simulava aviões, jatos e afins.

♆Fraquezas
✴Mercúrio✴
O garoto é extremamente vulnerável a qualquer coisa com esse metal, desde pulseiras e correntes a talheres. Balas do material, além de queimarem sua pele, fazem um estrago muito maior no local atingido, e, se não retirada com rapidez, é capaz de causar uma infecção e matá-lo em poucas horas.


✴Organismo✴
Seu organismo é extremamente acelerado, então precisa frequentemente de açúcar em seu organismo para que não tenha uma hipoglicemia.


✴Ataques mentais✴
Sua mente é completamente vulnerável, principalmente a quem controla animais.


✴Transformações✴
Quando se transforma em outro animal sem ser o lobo, é algo totalmente indolor e normal, porém, o lobo é algo totalmente doloroso. Todos os ossos de seu corpo quebram, seus dentes e olhos caem, assim como sua pele é rasgada, dando lugar ao pelo do lobo.


✴Lutas✴
É horrível quando o assunto são lutas corpóreas ou até mesmo quando o assunto é sua mira. Seu forte é seu cérebro.


✴Cura✴
Não possui cura ou algo que o faça se regenerar, então qualquer mero ataque pode o matar.


✗ Roupas ✗
O rapaz é extremamente desleixado com suas roupas. Nunca se importou muito com o que vestia, pelo fato de não ligar para o que os outros pensarão ao seu respeito, então apenas pega a primeira coisa que vê pelo armário e a veste.
Casual







Pijama






Banho





Uniforme



Treinamento




Formal





✗ Nacionalidade ✗
Americano. Nasceu no Brooklyn


✗ História ✗

Maya Hansen se lembra muito bem da noite em Berna. Era ano novo, e ela passou uma noite extremamente gratificante com o homem. Tudo estava bem, e Maya não se importou tanto com o fato do homem ir embora e não ter dado satisfação, pois sabia que essa era a fama do homem, e não se passava de uma noite, porém isso mudou um mês depois, quando, após uma série de testes e sintomas, descobriu que estava grávida.
Por início, ela estava desesperada, pois não tinha condições de criar uma criança por si só, mas, ao mesmo tempo, não sabia como entrar em contato com Tony. Tinha certo receio que o pequeno humano crescendo em seu ventre acabaria com sua vida e pensava muito em abortá-lo ou até mesmo colocá-lo para adoção. Suas ideias acalmaram um pouco quando, depois de sete meses, o pequeno bebê nasceu. Robert nasceu prematuro, com apenas oito meses, porém, nasceu saudável. No momento em que Maya viu seus pequenos e brilhantes olhos azuis, se apaixonou pelo pequeno garoto e esqueceu de todos os pensamentos malucos que habitavam sua mente.


Com os exatos três anos de idade, o menino já falava bastante, e se questionava de onde estaria seu pai. Sua mãe nunca escondeu nada do mesmo, e isso não seria diferente. Contou que seu pai era Tony Stark, mas que eles não se encontrariam nem tão cedo. Foi com a mesma idade em que sua mãe se tornara mais ausente em sua vida, pois foi quando aceitou o emprego com Aldrich Killian. Robert não se ligou muito nisso, pois gostava de ficar sozinho, mas também sentia a falta de sua mãe em sua vida.
Teve que aprender a se virar sozinho muito cedo. Muitas vezes quase botou fogo em sua casa, tentando cozinhar, mas conseguia se virar. Quando sua mãe saía de noite, ele também saía, mas não para fazer algo de errado, ele corria para o terraço e ficava observando as estrelas; Robert ficava extremamente decepcionado quando o céu estava sem estrelas. Era um menino muito sonhador e gostava de imaginar uma vida perfeita enquanto olhava para as estrelas. Isso mudou aos seus treze anos.


Sua mãe lhe falou que ela iria viajar por alguns dias, em questão de trabalho, e o menino não esquentou tanto, já que era normal dele ficar sozinho, mas ele sentia algo estranho sobre essa viagem, sentia que algo daria errado. E ele não estava errado. Sua mãe já não dava notícias há alguns dias, e ele começava a ficar preocupado, mas foi aí que o homem apareceu em sua porta, Tony Stark. Tony não sabia que Robert era seu filho, então apenas lhe deu a notícia de que Maya estava morta e perguntou se o garoto havia outros parentes, e foi aí que descobriu que havia um primogênito, e que Maya não estava brincando quando disse que seu filho tinha treze anos.


De início, Robert não queria ir com seu pai. Não gostava do mesmo por acreditar que ele o abandonara antes mesmo de ter nascido, porém, depois de saber que o pai nunca se quer soubera de sua existência, seu ódio aliviou um pouco. Tony fez de tudo para que o pequeno tivesse do bom e do melhor, mas isso não bastava, já que foram anos sem a presença de um pai presente. Robert logo se acostumou com Pepper, que lhe dava espaço, mas, ao mesmo tempo, lhe dava amor e carinho, como sua mãe. Sua nova família nunca o prendeu para nada, dando-o liberdade para sair a hora que quisesse, sem nenhuma preocupação, mas essa foi a decisão mais errado que Tony fizera na vida.
O garoto tinha apenas seus quinze anos. Voltava para casa depois de uma ida ao cinema com alguns amigos da escola. Pegava um caminho deserto, assim não tinha que se preocupar em esbarrar em pessoas ou dar satisfações para estranhos. Porém Robert era um Stark, então atraía atenção de todos. Alguém chegou por tás do mesmo, colocando algo em seu nariz, e, a próxima coisa que o menino se lembra é de estar deitado em uma cama, em um local totalmente diferente e com uma agulha em sua veia.


✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗
"É uma escolha entre ser fodido pelo cu ou ser fodido pela boca"
“Lobisomem é um pouco racista, eu prefiro lobinho sexy"
"Você tá me confundindo com alguém que se importa."

✗ Sexualidade ✗
Heterossexual

✗ Quer par? ✗
Sim

✗ Se sim, quem? ✗
Disponível

O menino seria extremamente amoroso. Como é difícil do garoto confiar em alguém, seria alguém que cuidaria de seu par. Seria um tanto quanto ciumento, especialmente com pessoas mais bonitas que ele, mas nunca a privaria de nada. Guardaria seus ciúmes para si. Também seria um tanto brincalhão, tendo piadas íntimas e brincadeiras próprias.


✗ Sua relação com a equipe ✗

Robert é um menino muito fechado e isso não é diferente com as pessoas em sua equipe. O menino não se relacionaria com ninguém, apenas ficaria em um canto observando, porém, aos que o derem chance, ele será um amigo. Será o tipo de amigo que você ficará falando por horas e horas e mesmo assim não acabaria o assunto. Seria tudo com os que não gosta e ignorante com os que odeia.


✗ Algo a mais? ✗
✴Comida preferida✴
O menino é extremamente obcecado por laranja, come e bebe tudo que tiver laranja no meio, desde bolo, a fruta pura ou até mesmo o suco.


✴Instrumento✴
O menino sempre teve uma paixão secreta por cantar e tocar violão. Já pensou diversas vezes em se tornar um cantor, porém, isso apenas ficou em no seu sonho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...