~travecao

travecao
Strange One
Nome: {The Knock In Your Door}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

TFC - Tommy


Postado


✡ Nome ✡
Thomas Gould Collins

✡ Apelido ✡
Tommy

✡ Idade ✡
7 anos

✡ Nacionalidade ✡
Americano

✡ Aparência ✡

Tommy é um garoto de extrema beleza. Começaremos por seu rosto angelical. Muitas vezes já fora comparado com o ser divino, por seus cabelos loiros escuros e olhos claros. Suas lisas madeixas sempre estão em seu tamanho curto, porém possibilitando-o de arrumar uma franja em sua testa. Os fios são sedosos e macios, muitas vezes o dando uma aparência mais juvenil do que já tem. Seus olhos são pequenos, mas, ainda assim, do tamanho perfeito para seu rosto. Suas íris azuis claras são de grande destaque em sua pele pálida. Nada é perfeito, e isso vale para o garoto. Algumas vezes é possível ver um tom esverdeado em seus olhos. Por baixo dos finos, carnudos e rosados lábios, estão duas fileiras de dentes perfeitamente brancos. Para uma criança, tem o corpo ideal. Não é tão alto, possuindo seus um metro e dezenove de altura. Os braços e pernas são finos e aparentam não ter força para entortar uma colher se quer. A pele é pálida o bastante para que, algumas vezes, possa ver suas veias.



✡ Personalidade ✡

Alegre seria a palavra perfeita para definir o pequeno. É quase que impossível vê-lo para baixo. Sempre acha algo para se alegrar ou alegrar os outros ao seu redor. Realmente uma criança feliz. Isso faz com que Tommy seja bastante otimista. Enxerga tudo com mais cores do que alguém normal. Para ele nada é preto e branco, tudo possui sua cor única e impressionante. Criativo é outro dos adjetivos perfeitos para si. Assim como toda a criança, imagina tudo o possível, mas sua imaginação pode chegar um nível a cima, por seu poder. É muito ingênuo e inocente. Possui a pureza de uma criança, então sempre fará perguntas que, para ele, não são tão óbvias quanto para todos os adultos ao seu redor. Por toda essa sua pureza, acaba sendo mais sincero do que deseja. Não é sincero por querer ser maldoso, só não vê o porquê de mentir. Tímido? Nunca! Ele está disposto a fazer amizade com todos os pobre seres que chegarem a frente do menino tagarela. Sai de um banco sabendo, pelo menos, o nome de quinze pessoas que nunca mais verá na vida. Tommy realmente é muito bondoso e gentil. Calmo e muito paciente. É uma das pessoas mais raras de se tirar do sério, pois sabe que perder a paciência não o levará a nada. Mais carinhoso do que se pode imaginar, também muito leal e confiável. Além disso, é bastante carismático. Thomas é educado com todos, sem exceção, mas isso não o impede de ser um total respondão. Diferente da maioria das crianças de sua idade, é um total nerd, pira totalmente com coisas que envolta Star Wars e afins.



✡ História ✡
tu decide

✡ Família ✡
Todos mortos ou não, tu decide

✡ Gostos e Desgostos ✡
Gostos
Brinquedos, brincar, gargalhar, natureza, correr, verdades

Desgostos
Ficar em um ambiente muito quieto, ficar parado, que briguem com ele, escuro, alturas muito altas

✡ Medos / Fobias ✡
Medo de escuro e altura.
Não possui fobias.

✡ Qualidades ✡
Alegre | Gentil | Fiel | Extrovertido | Nerd | Criativo

✡ Defeitos ✡
Ingênuo | Inocente | Sincero demais | Tagarela | Respondão

✡ Habilidades ✡
Nenhuma (?)

✡ Poderes ✡
Imaginação
Criar tudo que imagina, desde objetos até seres vivos. Porém, existe um tempo de existencia da criação, quanto maior e mais forte, menos tempo de vivência terá. Não pode criar pessoas que já faleceram, já que os seres criados na sua mente - como animais - não tem alma, no entanto pode criar duplicatas das pessoas e fazer agir como as mesmas.

✡ Carrega algum objeto importante consigo? ✡
Nope

✡ Como é a sua relação com os demais do Clã? ✡
Tommy faz amizade até com a cabeceira de sua cama. Alguns o odeiam demais por sua positividade e outros suportam e até gostam dele por isso.

✡ Quão comprometido é com as causas do Clã? ✡
Ele é uma criança, então assim, se prometerem um sorvete para ele, ele tá dentro

✡ O que pensa dos Caçadores? ✡
Não tem nada contra os caçadores, e até mesmo tem certa curiosidade em saber como eles realmente são, porém, pela história que os magos contam ao mesmo, sente certo receio deles.

✡Seria capaz de trair? ✡
Menino não consegue nem subir na cama direito, quanto mais trair alguém

✡ Seria capaz de matar um inocente? ✡
Menino não consegue nem subir na cama direito, quanto mais matar alguém

✡ Quer par? ✡
nope


✡ Algo mais? ✡
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...