FANFIC FICHA - PART ON


Postado

Nome Completo: Ayana Cross

Apelido: Ani

Idade: 17

Sexualidade: Hetero

Personalidade: Ani é bem avoada, em bom momentos infantil, toda criançona. Desapegada, nunca se apaixonou, evita, não quer por trauma. Sem tabu e sem frescura. Adora um desafio seja qual for, e independente com quem. Adora piscina, boate, raves. Rebelde. As vezes passa fim de semana fora, fazendo sua "mãe" surtar de preocupação. Não é péssima na escola, não estuda mas também presta muita atenção e por isso sempre fica na média com os professores. Adora gazear aula atrás da arquibancada do campo quando está estressada pra fumar, e até então ninguém sabe seu esconderijo.

Aparência: http://66.media.tumblr.com/1ae15ed9221d7a53c94af5c28c43d081/tumblr_noeyfyuIVi1t0jj16o1_500.jpg http://data3.whicdn.com/images/46743386/large.jpg

História: Ani foi achada e criada num orfanato. Aos 5 anos foi adotada pelos pais de Max e desde então tem eles como família. Nunca se deu bem com o "pai", principalmente a cada ano que passava. Mas sempre teve um amor enorme pela mãe, que cuidava dela como se a mesma tivesse saido da propria barriga dela, e mesmo depois de grande sempre se preocupava e a defendia quando discutia com o "pai". Já com Max ela o ama, mas não era sentimento de amor de irmão, era amor de cumplicidade, amor de melhor amigo. Era quem sempre estava com ela quando batia a tristeza ou quando se sentia sozinha e achava que ali não era o seu lugar. E também estava nas boas horas, tinhas brincadeiras hards desde pequenos, e nunca teve vergonha ou receio dele de andar de calcinha e sutiã na sua frente, por mais que sabia que não eram irmãos de sangue, e também porque não tina nada ali que ele já não tivesse visto. Ani nunca teve relacionamento com nenhum cara além de beijos e sexo sem nome, simplesmente por causa da sua história, talvez relacionamento pra ela fosse só coisas de filme. E pra ela tudo que fosse meiogo ou fofo nesse nível era nojento. Ela fume e é sempre repreendida por Max, então sempre fazendo isso escondido/longe dele.

Gosta: Rock. Rap. Eletrônica. Verde. Noite. Lua. Chuva. Nadar sem roupa. Parque de diversões. Filme de Terror. Um bom boquete.

Não gosta: Mentira. As vadias que o irmão sai. Que mecham com seus amigos/família. Maltratem os animais. Faltar algum evento/festa. Brigar com os amigos.

Vai cursar o que na faculdade: Arquitetura (just love)

Bebe? Fuma? Sim, sim

Caso queira, quem é seu par: Solteira, mas sempre aceitando um lance casual (por enquanto)

Relação com o par: Ela não pretende ter namorado. Apenas fica com os caras que gosta e no máximo duas vezes. Mas pra surpresa dela ela vai acabar gostando de alguém. O que vai acabar com ela. Ela não vai saber como reagir, o que fazer, e vai pirar.

Relação com os amigos: Ama os amigos, totalmente cuidadosa. E ama os carinhos que recebe deles. Pronta pra dar na cara de quem for se ofender alguém da gangue dela.

Relação com Max(Meu personagem): Irmã, melhor amiga, conselheira e super defensora do irmão. Estão sempre fazendo alguma coisa, saindo, se divertindo, se fodendo juntos.

Algo mais: Non


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...