FICHA - This is real?


Postado

FICHA - This is real?


Nome Completo: Davena Wors

Idade (18 a 24): 18

Coroa ou Príncipe?: Príncipe (CLARO NÉ É AMOR A PRIMEIRA VISTA MEU BEM)

Está na Seleção do Príncipe: David Moore ( NAO RESISTO A ESSE HOMEM GEMTE)

Personalidade: Davina é doce mas não é ingenua. É uma garota divertida e nunca perde a oportunidade de fazer alguma graça, mas sempre delicada. Sabe de todas as passagens secretas, canos de ventilação e quartos que não se pode imaginar do castelo. Muito simples, nunca ligou pra luxo e sempre viveu muito bem com sua mãe e com todos da cozinha. Adora visitar, conversar e escovar os cavalos dos príncipes quando não estão presentes, claro. Travessa, adora correr, trepar em arvores pra pegar seus frutos mais altos que de acordo com ela são os mais saborosos. Adora visitar a feira fora do castelo, mas só vai quando sua mãe vai comprar coisas pra o castelo. Birrenta, bate o pé no chão quando discorda com algo errado junto com braços cruzados e um lindo bico (aushuas, linda <3). Não cai nos cantos de qualquer pessoa, muito curiosa sempre quer saber mais sobre as pessoas, as coisas os lugares. E é louca pra conhecer o mundo além da cidade. Muito cuidadosa com sua mãe, que por mais que esbanje saúde e felicidade ela não perde oportunidade de mima-la e dizer que ama.

Aparência (Foto REAL e descrição):
http://41.media.tumblr.com/tumblr_m8qmfdt4th1r7b57uo1_500.jpg
http://41.media.tumblr.com/5dbce06cff45bc29a0df907e870b0285/tumblr_n7eovfnKZv1t8srh7o1_500.png
http://img002.lazygirls.info/people/danielle_campbell/danielle_campbell_photoshoot_DH2TKS6.sized.jpg
http://data.whicdn.com/images/90261763/large.png
http://40.media.tumblr.com/1315c175135cc3eb33fda97e48028148/tumblr_nglebu85WC1tuqyy2o3_500.jpg

(me empolguei, ops :3)
Tem seu cabelo castanho ou totalmente solto, ou preso por um trança raiz unica que sua mãe faz quando tem algum tempo livre na cozinha. Seus olhos claros iluminam mais ainda quando ela sorri, o que não é uma coisa muito difícil dela fazer. Seu corpo é lindamente curvilíneo. Parece ser mais nova pelos seus 1,55. Mas tem grande instinto de aventureira, o que a torna engraçada as vezes. Suas vestes são surradas e pouco sujas justamente por esse instinto de "mosqueteira". Seu cabelo as vezes esta sujo de comida, quando tenta ajudar a mãe na cozinha. (O que ela é um desastre).

Família (Nome, parentesco, idade, trabalho, e relação com a selecionada):
Anabeth Wors
Mãe
30 anos
Trabalha na cozinha do castelo desde que se conhece por gente e também foi criada lá por sua mãe já falecida. Tem muito amor por Davena, e as duas são muito proximas principalmente por ter a tido muito jovem. O pai dela sumiu do mapa logo depois de saber que ela estava grávida, e depois disso nunca mais se ouviu falar nele e ela nunca disse seu nove pra filha.

História: Davena, igualmente a sua mãe nasceu na despensa da cozinha do castelo e lá foi criada, educada e nunca notada. Aos anos que se passavam ela foi aprendendo a ler sozinha, apenas com a vontade de conhecer os livros e de um amigo que vende frutas na feira, que sempre lia uma história pra ela quando a mãe deixava ela a acompanhar. Ela virou adolescente, e sempre teve curiosidade sobre os príncipes, reis e rainhas que lá frequentavam. Com ênfase a um David mas nunca passou de curiosidade., e viveu sua vida normalmente entre as áreas secretas do castelo. Principalmente o jardim do labirinto que era abandonado, tinha muitas arvores crescidas, o labirinto quase não dava pra se passar por dentro, mas era o lugar preferido dela principalmente as tardes, onde tinha viveiro de muitos passarinhos. Logo depois de completar seus 18 anos, anuncia-se no castelo a tal da seleção que então ela mesma decidiu que queria participar.

" - Mas mamãe, eu preciso conhecer... - Calei-me. Não podia falar que simplesmente achava que gostava de um príncipe, era ridículo demais e minha mãe me condenaria a nunca mais andar fora dessa cozinha.
- Davena, querida - Tocou no meu rosto com as duas mãos, e o levantou até fixar seus olhos no meu. - Você é tudo que tenho na vida, não posso te perder ou te ver sofrer.
- Mas mamãe, é uma coisa boba - Falo me soltando dela, com um grande sorriso apontando pras escadarias que daria pra parte principal do castelo. - Eu não vou me machucar, eu só queria me aventurar um pouco. Por favor mamãe, eu já tenho dezoito anos! - Cruzei os braços e fiz o bico, o bico que ela nunca resiste. - Eu ao vou me machucar - Fiz voz de bebe com raiva, e ela deu uma risada.
- Eu não posso impedir você, eu só posso cuidar de você - Ela deu uma longa pausa com um suspiro, e estava com uma cara visivelmente de muito aperrada - Mas se é isso que quer... - Ela abriu os braços, meus olhos brilharam e meu sorriso parecia que não ter fim.
- Obrigada mamãe, obrigada! - A abracei e a beijei - Você é a melhor do mundo! - Lhe dei vários beijos espalhados em seu rosto. E ficamos um bom tempo ali abraçadas."



Gostos: Livros, muito livros principalmente animais, magia, história, romance e de princesas, mas esse ninguém sabia. Ama os bolinhos de chuva da mãe, escovar os cavalos quando ninguém esta olhando. Cantar e pegar frutas das arvores. Gosta de brincar com os porcos, sim porque ela acha eles lindos e... roinc. e principalmente ir ao mercado, porque gosta de ver pessoas e pessoas sempre estão falando de coisas aleatórias e ela adora escutar e guardar para si, ficar pensando.

Desgostos: Princesas, não generalizando mas a maioria delas não tratam bem as criadas por acharem ser pessoas melhores. Mas na cabeça dela ela tem vida, pernas, braços, rosto como todas as pessoas que trabalham na cozinha ou nas outras áreas do castelo. E fígado, ela não come nem amarrada.

Talentos (Apenas três): Sabe cantar. Cavalgar. Subir em arvores muito altas (se é que é um talento kkk)

Hobbies: Ler. conversar com os cavalos (serio ela ama isso), (tentar) ajudar a mãe na cozinha, e principalmente ser indiana jones na parte que ninguém vai do castelo.

Medos: Perder a mãe. Único medo que ela tem.

Manias: Não para quieta, pode estar em pé reta mas tá balançando o pé ou a mão ou dançando muito de leve, mas não tem como perceber.

Objeto Especial (Foto e de quem ganhou):
https://rosapedra.files.wordpress.com/2014/03/colar-medieval-vixen-esmeralda-rsm_mlb-o-3911222065_032013.jpg

Era da avó dela, mãe da mãe. Que foi muito importante pra ela, mas morreu jovem de câncer. Quando Davena tinha 7 anos.

O que acha da Seleção?: Ela acha legal, interessante e pra ela é um modo de se aproximar de quem ela quer. E ver o mundo com outros olhos, mesmo que ela não ganhe. Ela só quer chegar um pouco perto dele.

Relação de ambos (David): Sempre muito curiosa sobre o mundo fora dali, viagens que ele ja fez, pessoas que ele conheceu, jantares e bailes. Animada, instigante e um pouco desafiadora. E sim, ela sente alguma coisa por ele.

Encontro perfeito: Ir cavalgar, um piquenique de baixo da macieira (sua preferida) e por fim visitar o jardim abandonado, que de tão abandonado é lindo. Todo natural, tuneis de árvores, lindo demais. E talvez, quem sabe um beijo (PRA ME MATAR DE VEZ DO CORE)

Sabe que pode ser eliminada? SEI

Lidará bem com isso?:
Davena: Chateada, porque ela sente algo por ele. Mas ela vai entender e vai seguir a vida, de boa. Não vai ser nenhum drama. Ela sabia das consequências quando decidiu fazer parte.

Eu: Vou chorar por uma semana, ou mais. Mas vou ficar bem. VOU FICAR ÓTIMA! D:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...