FICHA - TREEIBEND IN WORLD


Postado

Nome:
Josh Kapone

Idade:
22

Intérprete:

Jeremy Kapone






Personalidade:

Garoto de poucas palavras, poucos amigos e pouca socialização. Odeia contato físico. Admirador de olhares, de pessoas e de expressões. Fuma quase o tempo todo. Sempre esta usando fone de ouvidos e rabiscando coisas em caderno. Apesar de vida pertubada, ele é muito quieto (até demais).

História:

Josh perdeu seus pais num acidente de carro aos 19 anos, ele também estava no carro e sua memória foi um pouco afetada pelo acidente. Revoltado, por se achar resposavel por tal acontecimento. Sua vida mudou tragicamente. Sozinho, se mudou pra morar com a irmã da sua mãe, que um dia já foi sua tia preferida. Virou um garoto fechado e solitario depois do que aconteceu. Sua tia faz de tudo pra fazer os gostos do garoto, porque sente que ele precisa de ajuda de alguma forma, mas procurou ajuda até com psicólogos mas ele não quer ser ajudado. Vive no seu mundo de escrita, fotografia e musicas muito altas, que pra ele são a unica forma de fugir daquele mundo. Unica forma de fugir dos seus pensamentos psicopatas. Tentou se matar duas vezes depois do acidente, e ainda tem a marca da cicatriz do corte que fez na lateral do seu pescoço, sempre coberto pelos colarinhos alto.


Relacionamento:
Sua tia Aliyah e Josh não se dão muito bem depois do acidente. Ela tenta ser como uma mãe pra ele mas é exatamente isso que ele mais odeia, ninguem nunca chegara aos pés da sua mãe, e só o fato de pensar nele ele ja fica irritado. Mas nunca brigam, na verdade ele mal fala com ela, evita qualquer tipo de contato ou conversa. Ela é muito triste por isso, porque acha que seus esforços não servem pra nada, mas ainda sim acha que não deve desisti. Esteve do lado dele esses anos tristes.

- Ocupação:
Fotógrafo, vende suas fotos na internet. Reconhecido.

- Sobre:
Tentou se matar duas vezes. Fuma. Masoquista. Ama sorvete de abacate. Passa boa parte do dia fora de casa fotografando, quando esta em casa esta trancado e fumando.

Seu personagem é meu, a partir de agora, pertence a mim, e posso fazer o que bem entender com ele ao decorrer da história, inclusive matá-lo. Aceita?
Craru, né.

Conhece as regras básicas para manter seu personagem vivo? Se não, são: comentar, favoritar e acompanhar. Então já está ciente de que se não cumprir com as únicas normas, seu personagem está sujeito a morrer? Irá cumprir?
Mas não falarei apenas sobre deveres, os direitos são: Perguntar sempre que tiver dúvidas; ressaltar meus erros; cobrar melhorias, ou preenchimento de lacunas; opinar sobre a história ou sobre seu personagem; sugerir ideias. Ok?
Quer entrar no grupo de Whatsapp que tenho para a galera do SS? Se sim, ou tente deixar o número por aqui, ou me mande no MP.

O.K. <3 Vou fazer meu melhor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...