FICHA - Voraz


Postado

FICHA - Voraz


Nome - Scar Bergonzi

Intérprete -
Hailee Steinfeld





Idade - x

Aluno, Fiel ou Demônio?
Demônio.

Personalidade:
Scar é uma garota totalmente possessiva. Gosta de ter o que quer, de ter controle. Muito maliciosa ela pode te encantar e seduzir com boas palavras, então no fim das contas ela tem o que ela quer, e você é descartado. Difícil vê-la irritada ou alterando a voz pra alguém, e se chegar num certo nível de irritação ela mata ou faz o que quer com a pessoa. Age sempre de maneira muito calma, suas conversas são sedutoras e nunca perde uma oportunidade de ser sexy e seduzir uma boa alma perdida.

História:
Scar foi mandada com uma missão, ficar de olho no Demônio. Entediada com isso, mesmo assim ela o faz. Se matricula nesse colégio e fica frequentando, agindo ser uma garota normal, e controlando ao máximo seus instintos demoníacos. Assim, selando alguns pactos na escola. Mas mesmo entediada, nunca perdera o foco que por sua vez era um garoto com quem ela já tinha tido um romance, mas nada sério.
Adora provoca-lo quando percebe que ele esta se envolvendo com uma humana -pra ela- qualquer.

Frequenta a igreja?
no no no

Tem alguma historia demoníacas que envolve sua família?
Scar é primogênita de Lilith, assim herdando da sua mãe seus olhos brancos demoníacos e seus respectivos poderes. Mesmo sendo um demônio tão poderoso, ela não faz por onde - a não ser que perca a paciência - Ela gosta de agir e fingir ser normal, mas quando se esbarra com um Demônio, independente de quem seja, ele a reconhece. É reconhecida no inferno por "herdeira de Lilith" e como todo famoso, tem os que a amam e os que a odeiam. Mas ela não se importa com isso.
Age como um demônio normal.

Sua relação com a protagonista?
Gosta de ser pentelha e irrita-la um pouco, principalmente quando ve que Ele esta gostando dela. Adora ficar relembrando "bons tempos" para deixa-la sem graça.

E como foi sua relação inicial com o aluno novo?
Eles já se conheciam, assim como ela estava la pra vigia-lo e também conseguir algumas almas. Ela é pentelha no nível irritante, mas faz por sua diversão. Não tem sentimento algum por ele, mas gosta de fingir ter na frente da Garota, o que o faz revirar os olhos e a ignora-la. E ela acha mais engraçado ainda.

Tem algum segredo?
Uma vez se apaixonou por um humano, e por assim dizer, ele foi morto por outro demônio, como punição. Por isso ela tenta ao máximo ser pentelha com Eles, porque no fundo ela não quer que ele sofra como ela sofreu, o que acabou a deixando ela ser blindada a expressar sentimentos e emoções. Ela finge, claro a maioria das vezes já que finge ser uma humana qualquer.

Seu personagem acredita em Deus?
oui

Sabe que seu personagem é meu agora e posso fazer o que eu quiser com ele, não sabe?
Claro.

Favorita? Comenta? Não obrigo ninguém, mas reconhecimento sempre é bom.
Sim, e sim. Tudo bem, eu vou ser típica pentelha com você então HAHAHA

Algo mais?

Habilidades

Possessão demoníaca
Pode possuir seres humanos, e gosta de fazer por brincadeira.

Avançado telekinesis
Pode de levitar coisas, a matar pessoas sem precisar sujar as mãos. De quebrar seus pescoços ou mutila-los.

Warping realidade
Pode conceder desejos humanos, caso haja um acordo. E pelo seu alto nível demoníaco, pode conceder acordo até com próprios demônios.

Teletransporte
Pode viajar e aparecer em qualquer lugar do mundo pelo teletransportar para os locais que ela quer estar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...