~asfixiaa

asfixiaa
.choking;
Nome: .maya;✿ [house stark]
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~asfixiaa - .choking;

not making | an sense
but I ;don't; fucking care

.happy birthday liz.

Postado



não sei realmente como começar nem como terminar, eu deveria apenas lhe dizer um feliz aniversário e vrau, porque nem textinho você merece, mas okay.

a gente ficou muito tempo, muito tempo, muito tempo, muito tempo mesmo sem se falar, três meses pra ser mais exata e eu não sei, realmente, literalmente, não sei, como você está agora. se mudou, se continua a mesma ou se ta meio a meio, eu não sei. conversamos pouco nesses dias que você entrou e quando vi já era seu aniversário. vou ser sincera, não iria fazer seu textinho por causa disso. fiquei pensando, que caralhos eu vou escrever se perdi três meses da vida dela? se nem sei mais se nossa amizade é a mesma?
te juro, juro que falar com você naquele dia foi, muito, muito, muito, muito estranho, parecia que tínhamos acabado de nos conhecer ou que você era uma amiga muito, muito, muito, muito distante. mas enfim, eu pensei muito e decidir fazer, e não porque você fez um no dia do meu aniversário, e sim, pela consideração e afeto que tenho por ti.
você é muito, muito, muito, muito importante para mim. sério. mesmo com esses meses em branco, você continuou sendo importante, você é uma das amizades que fiz aqui que nunca, nunca mesmo, quero perder. entendo perfeitamente o motivo de ter se afastado, pois eu também me afastei daqui, voltei e agora sei separar meus horários (espero que você também), então, sério eu entendo. eu prezo muito nossa amizade e mesmo com meus deslizes sei reconhecer quando estou errada, sei reconhecer quem tenho que defender. nesses dias fui defender duas amigas e sai como errada (na mente de uma né), mas sabe por quê? porque me preocupei de mais, e aposto uns 5475845 reais que essa pessoa se arrependeu. quem não iria querer uma amiga que se preocupa 90% com você? QUEM NÃO CARA? juro liz, juro novamente, que se fosse pra entrar numa briga por você eu entraria, por tudo que você já me fez, pela consideração que você tem comigo e eu por você, eu entraria sim. ia sair como errada? sim, mas pelo menos estaria com a consciência e o coração limpo. eu ajudei uma amiga. ponto.
agora voltando na parte em que não sei o que aconteceu com você nesse tempo, eu não sei, mas espero que tenha amadurecido muito, que tenha curtido muito a sua vida. eu espero mesmo. então, feliz aniversário, que continue crescendo mais ainda e vivendo, é claro, amém. amo você ratinha e é nóis.

os muito em negrito foi só pra te irritar mesmo @seuIgi-

Permalink Comentários (1)

[19/03/2017] *;happiness🍃

[20/02/2017] %happy birthday, cez%


Atualizações do Usuário

Usuário: ~asfixiaa
@advoguei ss, tô saindo, depois t chamo no wpp, lov u
Usuário: ~asfixiaa
passei só pra dar oi, quem quiser falar comigo vem no tt ou no wpp bj amo vcs
Usuário: ~asfixiaa
@advoguei eu n troquei....... tá o mesmo do outro dia que entrei aqui