~YzAN

YzAN
Nome: MOSS
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Biohazard-792 (Ficha de Ezra Black)


Postado

Biohazard-792 (Ficha de Ezra Black)


Nome completo: Ezra Black

Apelido: Ez

Idade: 34

Orientação Sexual: ( ) Homossexual (x) Heterossexual ( )Bissexual

Trabalho: CEO na empresa Black Clothing And Jewelery.



História: Filho de John Black e Emma Black, Ezra sempre teve tudo que queria sem muito esforço, não é para menos, descendente de Italianos bem sucedidos donos de uma multinacional que atua no mercado há 93 anos. A grife atua em 9 países da Europa, 2 países na America do Norte e 3 países na Ásia. Confeccionando roupas luxuosas sempre em tons escuros, como preto, cinza escuro, vermelho vinho, marrom escuro, entre outras, e também jóias nesses mesmos padrões. Ezra era bem próximo de sua mãe quando criança, sempre ao lado dela em praticamente todas ocasiões, e em muitas dessas ocasiões se escondendo atrás da saia de sua mãe, todos estranhavam ele ser um garotinho tão amedrontado e sempre colado em sua mãe, mas isso não durou muito tempo... Quando tinha 16 anos, seus pais estavam voltando de uma viagem de negócios no Japão, quando uma forte tempestade fez com que o avião caísse sem deixar qualquer sobrevivente. O que seria de um menino tão jovem, herdeiro de uma marca multimilionária que temia tantas coisas e se escondia atrás de sua mãe?
Ezra não havia mais parentes vivos então ficou sob cuidados da justiça e com sua empresa quase fechada e falida, até que completou 18 anos e pode pegar de volta o que era seu por direito, em menos de 10 anos Ezra não só levantou a empresa, como à fez crescer 47% mais do que quando ela estava quando sob cuidados de seus pais, nada como uma tragédia conhecida internacionalmente pra fazer algo ficar famoso, não é mesmo?
O garotinho que vivia se escondendo atrás de seus pais, com medo e ser visto, agora era capa de revistas, mas quem disse que ele aparecia em tudo que é lugar? Pelo contrário, Ezra ainda vivia se "escondendo", andava em veículos completamente pretos e com vidros em que quase não se passava claridade. Mas agora não era mais por medo e sim porque aquilo já era parte dele, ele e a solidão já eram tão próximos que muita gente o chamava de vampiro, por viver com roupas escuras e solitariamente, e você acha que para por ai? Pra ajudar ainda mais Ezra ouviu os boatos e para torna-los maiores ele trocou sua luxuosa mansão na Itália por um antigo castelo na Escócia onde vive até hoje.

Vivian J. Hoffman, Redatora e Repórter.
Revista Styletto ®. ****
<algum ano antes da epidemia<

Personalidade: Ezra é muito calculista e reflexivo, gosta muito de analisar as coisas, antes de tomar uma atitude ele pensa em diversas reações que aquilo pode causar, tomando assim quase sempre a melhor decisão para sua vida pessoal e profissional. Possui alguns traços de megalomania, perfeccionismo e não gosta muito de receber ordens de qualquer um. Por ter que cuidar de uma empresa quase falida muito cedo, e por ter feito o que fez com ela depois de tudo, Ezra tem um forte vinculo com a liderança, agir de forma precisa, tomando muitas vezes decisões difíceis e sacrificantes. Não gosta nenhum pouco de puxar conversas desnecessárias ou com desconhecidos. Serio e com um olhar um tanto vago, da a entender que ele repudia a todos, mas não é nada disso, ele só não da a minima pra maioria das pessoas, porém valoriza demais aqueles poucos que se fazem presentes em sua vida.



Como lida com a situação de uma pandemia: Ezra é meio desligado e não da muita atenção para maioria das coisas, ele simplesmente aceitou o que as coisas haviam se tornado. Agora encara as coisas com um olhar vago como se tudo tivesse sido assim desde que nasceu.

Como agia no trabalho antes da pandemia: Agia de forma soberana e influente, não havia como olhar pra todos dentro daquela empresa e não saber que ele era o chefe. Suas roupas, a forma como caminhava, como olhava, era de um digno homem de negócios bem sucedido dono de uma das 30 maiores multinacionais do mundo.

Ia constantemente ao médico?: Não muito. Ir ao hospital só em ultimo caso, mas costumava chamar seu médico particular que ia até sua casa.

Como agia com a família? Era muito próximo? Antes de perder seus pais Ezra era muito ligado à eles, principalmente à sua mãe.

De qual membro da família era mais próximo? De sua mãe.


Você mataria por vingança? Definitivamente Ezra mataria por vingança, mas não de forma impulsiva, mas calculista e planejada, levando o tempo que levar, ele planejaria a melhor forma de realizar isso.

Teria coragem de matar alguém importante pra você se essa pessoa se infectasse? Ter perdido seus pais muito cedo fez com que Ezra lidasse muito bem com perdas então ele teria sim.

Tem algum trauma? Não um trauma, mas no dia em que perdeu seus pais estava um dia muito ensolarado, sem nuvens no céu, por isso até hoje ele detesta sair em dias muito ensolarados.



Já frequentou algum clube de tiro antes de pegar em uma arma? De tiro não, mas recebia aulas de ninjutsu em casa de um antigo amigo da família chamado Matsumoto Takanori.

Arma branca/ primária: Adagas


Arma de fogo/ secundária: KRISS Vector GEN II SDP



Você se considera uma pessoa emocional ou fria? Por que? Mais pra fria do que emotiva. Perder os pais é difícil, e ter vivenciado isso tornou Ezra menos "fraco" para outras ocasiões ruins.


Deseja algum par? Se sim, qual seria seu par ideal? Pode ficar a critério da (o) autora (o) da fic, mas acredito que o Ezra pela bio esteja mais pra um lobo solitário, que até fique na presença de outras pessoas quando necessário, mas prefira a solidão por sempre ter vivido assim.


De 0 a 100% quanto seria para relações sexuais? 20%. É raro encontrar alguém que chame atenção.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...