~yetnotyet

yetnotyet
Wallflower
Nome: Lara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Casas


Postado

Casas

Eu realmente não sei o que eu estou fazendo às vezes. Porque eu tento tanto fazer tudo certo, construir uma casa para que pessoas morem e se sintam seguras nela, sendo que eu posso demoli-la tão facilmente. Não é problema construir algo, eu faço isso todos os dias, forçadamente ou não.

O problema é o desejo implícito em vários momentos, de destruir tudo, derrubar ao chão e depois sumir. Desaparecer, deixar tudo e todos no escuro, no frio do desconhecido, e por consequência sentir menos pressão. Menos peso nas costas, menos interação, menos interesse.

Mas há algo que me impede de agir sobre esses pensamentos. A necessidade do reconhecimento, aquele desejo de apenas um tapinha nas costas e um baixo "bom trabalho, obrigado". Algo que não está lá, que eu continuo procurando desesperadamente.

E então eu mergulho ao trabalho. Eu trabalho nos blocos, na massa, no telhado, no piso. Faço tudo de bom grado, esfrego até ficar brilhando, e assisto enquanto a casa se enche. Mas não há uma palavra direcionada a mim, então eu apenas sorrio e vou embora, partindo para a outra casa.

Quantas vou ter que construir?

Escutando: Atlantis - Bridgit Mendler
Lendo: Coisa - Stephen King
Bebendo: Um suco de uva que eu desejava ser vinho.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...