1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LaraRodriguez >
  4. Histórias

LaraRodriguez - Histórias

5 histórias

Celestial

escrita por LaraRodriguez
Fanfic / Fanfiction Celestial
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Celeste German Hernández no auge dos seus 21 anos se vê farta da vida de garçonete em uma das piores cidade do México. Mas o que fazer quando seu destino cruza com o de um traficante?

O problema é que não é qualquer traficante, é Justin Bieber que construiu um Império nos Estados Unidos, porém voltou ao México para tomar o controle de Sonora e vingar a morte de seu pai, Pablo Bieber.

Entretanto Celeste esconde um passado sombrio, um passado que ela faria questão de guardar a sete chaves. 

"— Eu estou precisando de um atirador, o que acha? Garanto que pago mais do que seu salário naquela espelunca.

— Eu não sou bandida.

— Não é bandida, mas com certeza já matou alguém.

— O quê? - o olhei intrigada.

— Não matou? - o olhei por alguns segundos, mas ao invés de respondê-lo apenas sorri."

Há tanto para fazer, tanto para descobrir, tanto para lutar. Entre armas e espadas vale tudo. Mas e você? Está pronto para viver um amor celestial?
  • 324
  • 79

I Hate You, Don't Leave Me

escrita por LaraRodriguez
Fanfic / Fanfiction I Hate You, Don't Leave Me
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Policial, Suspense
"Palavras podem machucar mais do que tiros.
Certas ações podem cicatrizar a ferida."

Ódio é uma palavra que define bem os sentimentos que Melissa e Justin sentem um pelo outro, mas e se em meio a todo esse ódio o amor fluísse? Afinal, amor e ódio andam lado a lado.

Para quase todo o departamento do FBI, Melissa Carter e Justin Bieber estão tirando férias, quando na verdade estão casados e infiltrados na casa do maior gangster dos Estados Unidos, Zayn Malik.

Em meio a brigas, tiros, assaltos, confusões e confissões o amor irá surgir e esse simples sentimento mudará tudo.

Ou não.
  • 325
  • 36

Adotada

escrita por LaraRodriguez
Fanfic / Fanfiction Adotada
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Já faz exatos sete anos que meus pais se foram levando consigo a minha vida, a minha alma, a minha vontade de viver. Hoje, com dezesseis anos moro em um orfanato. Desde os meus nove anos espero o meu aniversário de dezoito anos e enfim me ver livre desse inferno. Ao contrário da maioria das histórias de órfãos que eu já li, eu não sou maltratada aqui, os funcionários me tratam bem, as outras crianças e adolescentes não conversam comigo, mas também não me fazem tanto mal. O problema está inteiramente em mim. Sinto que já não faço mais parte desse mundo, meu corpo luta para sobreviver, mas a minha alma já não está mais viva, a esperança enfim tinha morrido levando-me a concluir que a felicidade não é para todos.
  • 84
  • 55

Alarm - DEGUSTAÇÃO

escrita por LaraRodriguez
Fanfic / Fanfiction Alarm - DEGUSTAÇÃO
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
E então eu mais uma vez escuto o alarme soar. Seu braço esquerdo que antes envolvia a minha cintura, agora servia de apoio para ele levantar-se da cama enquanto o alarme relativamente baixo ainda tocava.

Três movimentos depois o silêncio predomina o ambiente. Meus olhos continuam fechados, ele não sabe que estou acordada, ele nunca sabe.

Ele entra no banheiro, conto mentalmente e como sempre ele sai de lá seis minutos depois. Posso ouvir o barulho da chave da casa colidindo com a chave do carro enquanto ele dava passos sorrateiros em direção à porta do quarto que em seguida é aberta e fechada calmamente.

E mais uma vez ele sai de casa para se encontrar com ela. Eu não sei seu nome, não sei onde ela mora, eu só queria o amor dele, eu só queria ser amada como ele a ama.
  • 265
  • 240

The Obsession - DEGUSTAÇÃO

escrita por LaraRodriguez
Fanfic / Fanfiction The Obsession - DEGUSTAÇÃO
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Novela, Policial, Suspense, Terror e Horror
Sempre ouvi as pessoas falarem mal da sexta-feira 13, sempre disseram que esse dia não nos traz sorte. Nunca acreditei nisso, para mim a sexta-feira 13 era um dia como qualquer outro, até que no dia 13 de novembro a minha vida começou a mudar e eu nem sequer percebi. Ele, Thomas McKenzie, apareceu na minha vida de uma forma inesperada, com suas cantadas baratas e com seu estilo bad boy ele foi me conquistando aos poucos.

"— Eu sempre tive um certo fetiche por ruivas - disse ele sorrindo maliciosamente."

Até que eu fui descobrindo um pouco mais dele, um pouco mais sobre seu terrível passado. Eu infelizmente conheci o verdadeiro Thomas Hard McKenzie.

"— Você é só minha, está entendendo? Só minha! Qualquer um que ousar se aproximar de você não irá acabar bem."

Um verdadeiro demônio com cara de anjo. Ele fez da minha vida um inferno, até hoje eu me pergunto por que diabo eu não escutei meu pai. Ele sim me alertou de todos os perigos, mas como toda adolescente apaixonada eu não lhe dei ouvidos.

"— Você me deixa tão louco - disse ele se aproximando de Emilly, a cada passo que ele dava ela dava dois para trás - por que está fugindo, baby? - perguntou ele acariciando o rosto de Emilly.

— Não encosta em mim - ela disse com os olhos marejados, ela estava com medo, era bem evidente em sua expressão apavorada.

— Por que eu não posso encostar em você? Você é minha, não é? Ou por acaso você está com outro? ME RESPONDA! - ele estava transtornado, os seus olhos esbugalhados era o que mais lhe dava medo."

Essa é a minha vida, a minha pequena visão do inferno, a minha tortura. Satisfação, meu nome é Emilly Lee Johnson e seja bem vindo à minha doce obsessão.

"— Você é e sempre será somente minha, pra nós não existe um "até que a morte nos separe" porque te amar durante uma vida é muito pouco, preciso de mais vidas para poder continuar te amando, para você continuar sendo somente minha."
  • 1.167
  • 64