~Bitch_Bicolor

Bitch_Bicolor
Nome: Tenho varios nomes, depende do meu alter ego do dia.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Oriente, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

The Back of the Burn Book


Postado

Nome completo: Renata Lafaiete Ramos
Aka Renata Ramos

Apelido: Só algumas amigas dela a chama de Rê, mas ela não se apresenta assim

Idade: 17

Data de Aniversário: 03/11 Escorpiana

Aparência:








Photoplayer: Megan Fox

Personalidade:
Uma das palavras que podem descrever bem Renata é “séria”, ela é uma pessoa pragmática e direta, enquanto suas amigas estão gritando e chamando atenção na mesa do refeitório, ela é aquela que esta observando com um sorriso de lado e so faz comentários quando necessário, isso deu a ela um certo respeito e medos das pessoas em relação a ela.
Ela sabe que o olhar indiferente e o sorriso sarcástico natural dela faz com que as pessoas tenham certa apreensão com ela, e não pode dizer que ela odeia isso, mas que conversa com a mesma se surpreende. Ela pode não ser o exemplo de simpatia a primeira impressão mas com certeza é menos intimidadora que aparenta.
Mas não se engane, ela é muito muito cruel quando quer, um olhar dela já intimida e ela sabe bem disso. Sabe se divertir quando esta em festa e passa bem longe da menina séria que todas conhecem no colégio, principalmente quando bebe.

História:
Em geral teve uma vida normal, seus pais brigavam muita e nunca foram os pais mais amorosos do mundo, mas ela nunca sentiu um vazio muito grande por causa disso pois sempre tivera atenção; Seus pais são classe media alta então sempre teve tudo o que queria, mas também não é mimada materialmente.
[a historia ta realmente muito pequena porque maior parte dela são os segredos então...]
Sempre foi um dos populares, é líder de torcida por insistência de suas amigas, mas não se acha o tipo de menina retardadinha que tem nos times.


Família:
Danielle Lafaiete
Mãe
Francesa
39 anos



Renata nunca teve que esconder da mãe dos problemas que se metia e das coisas erradas que fazia pois a mãe nunca brigava, pelo contrario, se divertia ouvindo a historias da filhas. As duas nunca falaram sobre sentimentos e problemas verdadeiros, pois as duas são um pouco fechadas.


Fernando Ramos
Pai
Advogado
Brasileiro
45 anos

Fernando sempre foi um homem muito serio e apesar de não concordar com os problemas que a filha se metia não dava bronca, apesar de ser um pouco fechado como o resto da família eles tem uma relação relativamente boa já que eles conversam normalmente e não brigam.

Gabrielle Lafaiete (vou mandar a ficha dela depois, por isso a relação um pouco maior)
16 anos
Prima
Francesa

Para Renata, Gabi simplesmente não existe, enquanto o dia da Gabi foi “Depois da aula eu fui correndo comparar o café sem açúcar com chantilly, levar para Renata e então eu fiquei meia hora dentro do carro esperando para levar ela para casa” para Renata foi “ Depois da aula eu tomei meu café e fui para casa”. Ela só nota a Gabi quando a manda fazer algo ou quando está de certa forma ‘descontando o estresse do dia nela’. No colégio quando se esbarram nos corredores elas nem se olham, e quando Renata quer algo ela simplesmente manda uma mensagem. O máximo que Renata pensa sobre ela é o quanto é engraçado o nervosismo da prima perto dela.


Situação financeira: Classe média alta

Casa:


Quarto:
https://www.google.com.br/urlsa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwjCp7yXr7bQAhWIf5AKHXIsCRAQjBwIBA&url=http%3A%2F%2Fluxodefesta.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F09%2Fcasacorbrasilia-2015-ambientes-foto-jomarbraganca.jpg&psig=AFQjCNGGgePRhj94L0-LKxt7Vr2AgOCaLA&ust=1479697974947744

http://imguol.com/c/entretenimento/9e/2015/10/05/estudio-da-menina--flavia-nasr-e-laisa-carpaneda1444082904051_956x500.jpg

Relação:

Amigos:
Ela é aquela amiga séria que todos respeitam do grupo, faz alguns comentários sarcásticos de vez em quando, e raramente está sozinha. Quando ela dá opinião sobre algo, essa opinião é bem valida. Em geral é a melhor companhia do grupo para festas e para dar concelhos de forma parcial.

Inimigos:
Nunca teve uma inimiga tão grande a ponto de ficar horas e horas pensando em como destruir, normalmente é mais tipo: alguém comenta sobre essa pessoa e a Renata revira os olhos e fala algo tipo “ Sério que o assunto vai ser essa vadia?”. Mas se você for importante o suficiente a ponto de ela te odiar, durma com um olha aberto, não é difícil que ela esbarre em você ‘acidentalmente’ na escola, ou que alguém olhe para você e ria por conta de algo que ela falou para as pessoas.

Par:
Todos os namorados que ela teve até hoje foram mais por aparência, meninos populares namoram meninas populares, eles ficavam até que o menino pedisse e as amigas dela insistissem para ela aceitar. Como estavam sempre no mesmo grupo de amigos, eles faziam o que os outros casais do grupo faziam também. Era simples.
Então Renata nunca teve um namoro que mexesse com ela, que os dois ficassem sozinhos para curtir a presença um do outro.

Professores:
È até um pouco simpática com professores em geral, cumprimenta nos corredores, tira algumas duvidas no final das aulas, e algumas poucas vezes responde as questões da aula.

Qual será a reação ao saber que o Burn Book está de volta? Nada demais, só vai ouvir as amigas falando sobre isso como se fosse mais uma fofoca do tipo “vc viu que fulano traiu a fulana?” e vai pensar ‘ai caralho, vai ter tanta gente se fudendo’ e já ia começar a discutir as coisas que ela sabe que podem estar no Burn Book. Mas em nenhum momento pensaria que iria ter algo sobre ela.

Grupo Social que pertence:
( ) Mean Girls
( ) Atletas
(x) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes
Segredo:
(mande por MP)
Sexualidade:
Se considera hétero

Quer par?
(x) Sim (x) Não
Bebe?
(x) Sim ( ) Não

Fuma?
( ) Sim (x) Não

Usa algum tipo de droga?
(x) Não ( ) Sim (Qual?)

Roupas: O estilo dela é meio formal, tons pasteis, blazers e chapeis e normalmente blusinhas pretas com jeans.

Dia a dia:




Festas:



Formal:




Halloween:


[img]http://spaziofantasias.com.br/files/fantasia/grande_ADULT%20ROUND'EM%20UP%20COWGIRL.png[/img]
Usar num funeral:


Praia:



Pijama:



Algo mais?
Sim, os avós da Gabi e da Renata são franceses e se separaram quando as mães delas eram pequenas, o avô delas ficou com a guarda da mãe da Renata e foi pros Estados Unidos com ela, e a avó ficou com a guarda da mãe da Gabi e ficou na França. Por isso que elas não tinham tanta afinidade e a Renata não sabe falar francês.

Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB? Sim

Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB: Ou ela quer destruir alguém ou simplesmente quer ver a porra toda pegando fogo ou alguém que ela goste (alguma amiga) faz parte do team chamou ela, e ela pensou tipo ‘ porque não to fazendo nada mesmo’


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...