~LaraS

LaraS
Sorry, Bae
Nome: Lara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Não é um "adeus", é apenas um "até logo".


Postado

Eu realmente não sei como começar isso, porque só de pensar que você vai embora, me deixa com lágrimas nos olhos (não, sério, eu acordei agora e vim fazer este jornal, mas eu acordei chorando. Não lembro o porquê, mas algo me diz que eu estava sonhando com a sua despedida...).

Só com quatro meses e pouquinho de amizade, já pude perceber o quanto a @Yuuki-ssi (vulgo Gabie) é incrível. Como não amar um ser com meio metro de altura, que xinga geral e ainda faz isso parecendo a Sasha (filha da xuxa), mesmo não sendo nem um pouco parecida "fisicamente"? Como não amar um ser que briga com outra pessoa só porque roubaram o seu próprio lugar de ser a almofada das pernas de alguém (minhas pernas, no caso)?

Gabie, o que eu vou fazer?
O que eu vou fazer sem meu ursinho de pelúcia humano?
O que eu vou fazer sem poder mais fazer penteados (as vezes escandalosos demais) no seu cabelo?
O que eu vou fazer sem ter alguém para empurrar até cair no chão quando estamos brincando?
O que eu vou fazer sem você?

Agora, não tem mais como eu sair gritando "Gabriela Brito!!" no meio do pátio quando você faz merda, porque a partir de agora, as merdas que você fará já não serão vistas por mim, ou por ninguém daqui, tirando sua família. Você vai ter que encontrar uma outra Unnie mandona, chata e arrogante para ficar no seu pé, e quero ver ela ser mais irritante do que eu.

Se você for com uma imagem errada minha, eu vou me sentir mal para sempre. Sei que eu tenho um defeito horrível (e eu juro, juro que estou tentando tirá-lo de mim), que é quando eu fico com raiva, mesmo sem querer, acabo transferindo minha raiva para outra pessoa. E eu sei muito bem que eu já fiz isso com você (com Tie e com Oliva também, mas elas não são o foco disso tudo aqui). Sinto muito, muito mesmo pelas vezes que eu lhe tratei mal, com arrogância e com impaciência. Sinto muito pelas vezes que não deixei você ser minha almofada, pelo fato de eu estar com mau-humor no dia. Sinto muito pelas vezes que lhe respondi de um jeito grosso e por todas as idiotices que eu fiz com você. Não foi minha intenção e nunca será, as vezes o meu temperamento forte faz com que eu estrague minhas relações com as pessoas, e eu espero que isso não aconteça com você.

Então, eu lhe peço que só lembre dos momentos bons que tivemos juntas, e não aqueles que eu fui uma garota desagradável contigo.

Peço também, que você nunca fale um AMO-TE para mais ninguém. Isso é exclusivamente meu (na verdade, isto não é um pedido, é um ultimato).

E agora? Os meus intervalos serão infinitamente mais chatos sem uma menininha falando sobre gogo-boys, sobre como Oliva é bizarra com o macacão de pijama estranho que ela tem, sobre como a Danny Lanches vai perder clientes se, em vez daquele sorvete horroroso, uma MacDonald's aparecesse na nossa escola, então eles teriam que colocar muito ChocoFrutti para terem os clientes de volta, mas a Mac compraria os "direitos do ChocoFrutti"...

Acabo de pensar que, eu nunca mais poderei cantar Lie do Jimin ou I Like That de Sistar sem me sentir culpada, porque eu deveria estar cantando com você. O que vai acontecer com os nossos duetos horrorosos/maravilhosos? Não quero que se percam por aí, muito menos você.

E com que mais eu terei a minha crise de ciúmes? Com quem mais eu ficarei brigando para decidir quem é Suga Biased para que no fim, voltemos as nossas decisões de antes e ser de nós duas? Com quem eu vou ficar xingando a professora Silvia e a professora Yeda? Com quem, Gabie?

Com a sua saída, você não leva apenas as nossas amizades, leva um monte de coisa também. As coisas que se tornaram um hábito, não serão mais feitas, porque não tem como fazê-las sem você. Se pararmos e pensarmos de um certo modo, veremos que sua saída de Salvador é no mínimo egoísta. Você vai para um outro estado, conhecer gente nova, e ser feliz lá, recomeçar. E nós? Como ficamos? Como ficamos sem a nossa Vocalista Principal? Não podemos simplesmente recomeçar, nem todos têm esta sorte.

Nestas horas eu me sinto mais triste ainda, porque não tivemos tempo de saber tudo uma da outra, de ter saído juntas, ou até uma ido até a casa da outra. Não conseguimos fazer nenhuma dessas coisas, já que você e eu só tivemos 4 ridículos meses para nos conhecermos e ficarmos do jeito que ficamos: chorando de um jeito escandaloso no meio do pátio, porque vai demorar para voltarmos a nos ver.

É isto que você quer? Nunca mais nos ver?
Se não, prometa que vai voltar. Prometa que vai voltar para a gente, Gabie.
Não quero passar o resto da minha adolescência sem ter que ver suas (malditas) covinhas dando risada de minhas piadas extravagantes.

Eu não sei o que fazer agora, provavelmente meu rosto já estaria encharcado de lágrimas se não fosse por Tie, que está aqui ao meu lado, dizendo piadas sobre escola, passageiros com nuvens, e escorregadores com ânus passando rápido... ah, e tem uma com o Celso Portiolli, que eu nem me lembro mais...

Todas as coisas que eu escrevi aqui, não foram planejadas ou calculadas como a maioria das coisas que eu faço. Dessa vez eu deixei a minha parte fria de lado e simplesmente falei o que eu tinha vontade. Me lembro da sua despedida, Gabie. Eu fui a última a chorar. Tinha prometido a mim mesma que não choraria, e o fiz. Está vendo isso, Gabie? Nem para cumprir promessas eu sirvo mais.

Então, pode ser que eu não esteja inclusa em seus motivos para voltar para cá, mas se você voltar, ou melhor, quando voltar, espero que venha me ver, porque eu não aguentaria saber que o meu ursinho voltou sem dar um abraço apertado nele.

E é com isso que eu termino aqui, simplesmente por eu já ter dito tudo o que eu queria. Queria falar sobre piadas internas, mas isto nunca foi o meu forte com você, não é...?

Então, é isso.

Tchau, pessoa que foi roubada :')

Escutando: Fools, pra entrar no clima
Lendo: A melhor carta de despedida que já recebi
Assistindo: Tie, que está vendo Flávia Calina (aff)
Comendo: Kookies! Exaaaaaaaatamente.....

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...