~Tia_AnaNekoDesu

Tia_AnaNekoDesu
Garota Kawaii -3-
Nome: Ana Alice Lara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Passos, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

ENTREVISTA COM NOSSO QUERIDO TITE KUBO EM RELAÇAO A ICHIRUKI :D


Postado

ENTREVISTA COM NOSSO QUERIDO TITE KUBO EM RELAÇAO A ICHIRUKI :D

Aqui estão algumas entrevistas resumidas, principalmente porque eles conseguem muita torcida. No entanto, a única dupla que Kubo demonstrou interesse, o que é mais genuíno para fanboys, é IchiRuki. XD

Q: Falando de relações de Ichigo com seus amigos, parece haver um triângulo amoroso entre Ichigo, Rukia e Orihime. Você se aprofundar mais neste em volumes mais tarde?
Tite Kubo: (risos) me perguntam muito sobre isso! Eu não quero tornar Bleach em uma história de amor, porque há muito mais coisas interessantes sobre suas personalidades e coisas que eles podem fazer em vez de focar no aspecto romance de seus relacionamentos.

Para uma série shonen, Bleach passa muito focalizando as emoções e os laços entre os diferentes personagens. Tenho certeza que você está perguntado muito isso, mas nunca iremos ver um romance no final da série?
Tite Kubo: Eu realmente não pretendo fazer-lhe uma história romântica, mas é um dos aspectos da série, então eu vou colocá-lo aqui e ali.

Então, basicamente, ao mesmo tempo não há mais do que o aspecto romance nos personagens Ichigo, Rukia e Inoue, ele ainda vai jogar em algum romance, quando necessário.

SJ: Qual é o nome de Rukia significa, e por que é escrito em katakana?
Kubo-sensei: quando estou trabalhando, eu anoto os nomes nas margens do meu caderno como eles vêm a mim. Uma vez na TV, vi o tipo original do cosmos na América do Sul.

SJ: Você quer dizer como a flor?
Kubo-sensei: Sim. O show mencionou o nome da flor em latim ou algo do tipo "Rukia." Soou como "Kuchiki Rukia"para mim, e eu escrevi isto. Quando eu criei a personagem, pensei “Kuchiki realmente se encaixa como um nome” e chamou-lhe Shinigami Kuchiki Rukia. Ela teve o seu nome completo desde o início. Mais tarde, aprendi que a palavra "Rukia"significa "luz". Ela é como o raio de luz de Ichigo, o que torna o nome realmente adequados a ela.

SJ: Você tem planos de fazer Ichigo e Rukia um casal?
Kubo-sensei: Eu não vou confirmar nem negar. [risos]

... e logo depois ele continua com como Rukia é um raio de luz para Ichigo e como ele não pode dizer se ele quer fazer-lhes um par. Eu vejo... xD

O que você acha da ligação que estes dois têm um com o outro?
Não é amizade, mas não é um sentimento amoroso também. Com relacionamento destes dois, acho que não há nenhum outro relacionamento como o deles em outras obras, onde apesar de ambos de pé em uma posição muito próxima com o outro não é um romance (risos) Mas no filme deste ano, há uma cena em que Ichigo diz que Rukia é a sua "nakama Preciosa" e eu acho que explica também o seu relacionamento.

Quais pedaços que você quer que todos se concentrem?
Kubo: "A relação entre Ichigo e Rukia. Sua mudança em seus próprios sentimentos "

E, ao mesmo tempo seu vínculo não é romântico... AHAM. Ele quer que nos concentremos na mudança de seus sentimentos em FTB, do filme que ele fez. Eu vejo.

Morita - Essa cena foi uma cena muito normal, mas é por isso que foi tão importante e mostra o personagem de Ichigo muito bem. Ichigo é muito fechado e, geralmente, fala poucas palavras. Até a momento em que ele salva Rukia, tudo o que ele diz é "Yo! "
Kubo - Dizer que o "Yo!" foi um bocado importante naquela cena. Ichigo era um garoto normal de ensino médio que virou um Shinigami. Ele sendo um Shinigami não é o ponto principal. Então, Eu queria expressar isso nessa cena. Ichigo não é muito falador. Mesmo todo esse tempo com o Renji, tudo o que ele diz é "ああ" (referindo-se ao episódio 32)

Kubo - Existem pedaços no mangá que eu desenhe cena que não iria receber a atenção do leitor é demais. Eu sempre coloco todo o meu esforço em meu mangá, mas a forma como cada público lê meu mangá são diferentes. Então é muito importante ter a certeza que iria acabar tudo com uma idéia similar, de minha história, mas, novamente, ele é verdadeiramente de até como eles lêem o mangá, mas há cenas onde eu quero que o público possa ser tocado, por isso é muito difícil.

"Yo". XD Sim Ichigo. Sabemos que você estava tentando de modo duro impressionar sua princesa. XD


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...