~Lari_SS

Lari_SS
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Fichas da Fanfic: Gossip Girl - Nova Geração - Interativa


Postado

Fichas da Fanfic: Gossip Girl - Nova Geração - Interativa

FICHA 1 (KAYLA BLANCHARD)

Nome: Kayla Blanchard


- Idade: 16 anos


- Aparência: Uma garota alta, com cabelos ruivos e brilhantes, olhos esverdeados bem claros, corpo definido e pele extremamente pálida.


- Personalidade: A garota que sempre possui muitos amigos por perto, mas que de verdade só considera alguns. Muitos acreditam que ela é uma pessoa difícil de se lidar pelo fato de ser desconfiada de tudo, por motivos de seu passado ter sido repleto de problemas e constrangimentos. Podemos dizer que ela é um pouco mimada e adora sempre estar na moda, porém no limite adequado. Odeia pessoas de classes inferiores e pretende se vingar de todos eles. Muitas vezes é irônica com os outros sem mesmo perceber e é surpreendentemente sentimental, qualquer coisa que a deixe magoada ou chateada, ela não perdoa facilmente. É famosa por ter um "Coração de Pedra", pelo fato de não se apaixonar por ninguém facilmente ou dar bola para quem a quer. (As vezes é um pouco ousada)


-Classe Social: Alta - Upper East Side


- Família:

- Anne Simpson (Mãe)



Uma mulher britânica de 43 anos, totalmente responsável, protetora, humilde e gentil. Possui cabelos louros, olhos verdes e pele branca. Ela trabalha/dona em uma clínica psicológica reconhecida pelo mundo inteiro,com mais de 30 funcionários e suas consultas podem ser atendidas por mais de 7 línguas diferentes. Anne diferente de outras mães ricas e bem sucedidas, ela sabe que o dinheiro não é tudo, que não devemos dar muita importância somente no bem material.

- James Blanchard (Pai)



Um homem bem rigoroso de 48 anos, muitas vezes mal humorado, não demonstra amor algum por sua família, o que deixa sua filha, Kayla, bem afastada dele. Possui cabelo castanho e olhos azuis. Dono da maior empresa britânica de arquitetura moderna, além de ter um grande patrocínio com a família real.


- História:
Quando Kayla era menor, seus pais faziam de tudo para que ela não se tornasse aquelas famosas garotas mimadas e vadias na escola, mas também não queriam que ela fizesse parte das classes inferiores, onde na maioria das vezes eram desprezados pelos mais ricos. Após muito esforço, conseguiram fazer com que ela não pensasse somente em dinheiro e luxo, ela era uma pessoa racional, que sabia que se gabar pelo que tem não daria em nada, não faria nenhuma diferença.
Porém, aos 14 anos, tudo isso mudou...
Seu pai começou a pegar mais em seu pé, exigir notas máximas, trabalhos bem feitos... Isso estava acabando aos poucos com ela, não aguentava mais tudo isso pesando em suas costas.
A "Filha Perfeita" estava desaparecendo...
Sua vida foi mudando aos poucos naquele ano, seu pai estava cada vez mais distante e quando estava peto, só a criticava e isso realmente doía muito para ela. Até que no começo do outro ano, quando estava caminhando para se encontrar com uma de suas amigas, avistou seu pai de longe, conversando com uma mulher morena no Brooklyn, logo a beijando e entrando dentro da limusine. Aquilo a pegou de surpresa, seu pai estava traindo sua mãe... Ela não sabia se contava ou não. Após um ano de silêncio, Anne descobriu sobre a traição por si própria e houve uma briga feia na Cobertura dos Blanchard´s que fez com que houvesse divórcio e todos aqueles problemas afetaram muito Kayla. Ela resolveu mudar sua personalidade e passou a acreditar que todos que eram inferiores a ela, eram como a mulher com que seu pai traiu sua mãe. Ela passou a ter ódio de pessoas como essa mulher e resolveu vingar-se da "classe" dela. Kayla não era mais a perfeitinha da família, a boa garotinha... Agora ela estava mais rebelde e confiante, nada poderia passar por cima de Kayla Blanchard.


- GIFS da Personagem:









- Photoplayer: Audrey Hollister


- Estilo:
Kayla ama usar saias rodadas e blusinhas com cores que chamam a atenção (dificilmente é vista usando calças), porém, sofisticadas e elegantes. Ela tem uma grande paixão pelo seu casaco de couro, é sua peça favorita. Em festas seus vestidos são variados, as vezes longos, as vezes curtos e com cores como bege, branco, preto e as vezes coloridos.

Exemplos:






















- Deseja ter par?

Sim, Kay adora um bolar planos para que o garoto que ela goste vá atrás dela, como por exemplo ignorá-lo, fingir que não dá muita importância. Esse é um método para ela saber se o garoto realmente fará sacrifícios para tê-la...Para saber se a ama de verdade.
Quando começa um namoro trata seu namorado totalmente diferente de seus amigos. Adora mimá-lo, sair com ele, ouvir palavras românticas e se sentir especial. Para ela, o importante é que a pessoa com que está a faça se sentir segura, amada e especial.
( Caso seu namorado trair ela, acredite... Kayla fará de tudo para se vingar dele e da garota... Mesmo que possa prejudicá-los severamente).



- Uma frase que defina seu personagem:

"Você usa tanto uma máscara que, acaba se esquecendo de quem você é" - (desconhecido)



- Medos: Escuridão, locais altos, insetos, perder sua mãe, sofrer agressivamente de seu pai.


- Manias: Revirar os olhos frequentemente quando vê ou escuta algo entediante, bater os pés enquanto anda quando está brava, ficar corada quando um garoto que ela gosta fala ou com ela ou passa por perto.

- Favoritou a fic?

Sim!!!








FICHA 2 (JAMES WHITE)

- Nome: James White


- Idade: 16 anos


- Aparência: Sua altura é 1,70 , seus cabelos são castanhos e ondulados, seus olhos também são castanhos e sua beleza é admirável e encantadora.


- Personalidade:
James tem fama de ser um cara bem sucedido porém não liga para o que tem. Só ele não passando fome, já estava ótimo. Ele adora estar nas rodas de amigos e faz amizade muito fácil. Com as garotas, trata-as como se fossem verdadeiras princesas e é extremamente educado. Muitas querem ele, porém ele está concentrado em ter só uma. James é engraçado, divertido e uma ótima pessoa para compartilhar seus problemas. Ele sabe entender as pessoas, ajudá-las.
Ele adora cantar e tocar instrumentos, além de seu passatempo favorito ser andar de skate.
James é o melhor amigo que qualquer um gostaria de ter.






-Classe Social: Alta - Upper East Side


- Família:

- Lauren White (Mãe)




Sua relação com sua mãe era muito especial, ela o tratava com muito amor. Jake sente falta dela até hoje e se sente perdido quando há problemas em sua vida.




- Connor White (Pai)



Seu pai era uma das melhores e mais confiáveis pessoas de Jake, sempre dava os bons conselhos que ele leva pela vida até hoje, James é muito grato ao pai por tudo que ele fez.

- História:
James White era um pequeno garotinho brincalhão, corria pela casa como uma criança feliz. Seus pais se sentavam perto da lareira abraçados e sempre imaginavam como Jake seria quando crescesse... Porém esse desejo nunca aconteceu. Aos 13 anos, numa viagem de negócios, o avião em que Connor e Lauren estavam, caiu e o casal acabou falecendo, deixando toda sua herança para o filho.
Ele sofreu muito com a perda dos pais e acabou indo morar com os avós, que também são pessoas extremamente ricas. Jake não se sentia o mesmo, ele queria mostrar aos pais, mesmo entando mortos, que ele havia aprendido tudo que haviam ensinado para ele. Por isso ele não ousa chegar perto de bebidas, drogas e etc.
James é um garoto muito inteligente e disciplinado, presta atenção em todas as aulas e sempre tira notas excelentes. Agora, com 16 anos, ainda mora com os avós mas seu sonho é poder sair dali, comprar um apartamento e morar sozinho.


- GIFS da Personagem:









- Photoplayer: Bradley Simpson


- Estilo:
James usa na maioria das vezes uma camisa simples, jaqueta de couro e calça preta. As vezes usa camisas de botão e deixa dois ou três botões abertos (é o seu charme), chapéus e é muito comum ver ele com camisetas de bandas que ele gosta.











- Deseja ter par?

Sim, James tratará sua namorada como se fosse sua própria vida, cuidará dela e fará de tudo para que sejam felizes. Assim, conseguimos ver o lado romântico e James White e suas declarações de amor que faz todas suspirarem.
Ele espera que encontre alguém que o entenda, que não ligue se ele não tiver muitas condições, que não seja uma garota egoísta.


- Uma frase que defina seu personagem:

"Sou rico... E daí? Dinheiro não mudará minha personalidade"



- Medos: Ficar sozinho para sempre, todos o odiarem.



- Manias: Falar muito quando está nervoso ou ansioso, passar a mão no cabelo quando está envergonhado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...