~S0NY_

S0NY_
† Lady Motionless †
Nome: { F U J O S H I } | GAY PRINCESS.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará, Brasil
Aniversário: 15 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Aviso: Sobre minhas Fanfics inacabadas.


Postado

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom, eu fiz esse jornal para minhas leitoras que sentem minha falta em minhas fanfics. Neste jornal está incluído os motivos para o repentino abandono das minhas estórias e alguns projetos novos para a reforma das mesmas. Vamos começar.


Eu estive lendo algumas das minhas fanfics e vi que a escrita não me agradava nada. Eu comecei a achar muita imaturidade nos meus personagens e uma certa falta de espaço e ação entre os capítulos, a escrita mais decepcionante foi The Perfect Stanger, eu realmente me chateei muito com ela, os capítulos ficaram desiguais e isso me incomodou bastante. Por que eu parei de escrevê-la? Pela falta da presença dos leitores. Eu estava muito desmotivada a escrevê-la mesmo que estivesse cheia de ideias para o final. A Fanfic é composta for 4 temporadas sendo que a quarta estava em andamento. A fanfic ficou muito maior do que o imaginado e isso me atrapalhou bastante no desenvolvimento para novos acontecimentos porém isso não significava dizer que não haviam mais ideias para a conclusão da mesma. Foi minha primeira fanfic com mais de 30 capítulos. Eu pensei seriamente em reescrevê-la mas acho que daria muito trabalho e exigiria muito do meu tempo, sem falar que eu não teria garantia do resultado que teria, não tinha como saber se a aceitação das leitoras era garantida então resolvi não arriscar; a ideia de reescrevê-la e melhorar nos aspectos negativos ainda me vem muito a cabeça.

Todas as leitoras que acompanharam meus trabalhos dês de o início, de certo, conhecem minha escrita. Acho que deram para ver o quanto o modo de escrita e de narração varia entre uma fanfic e outra, não só o enredo, obviamente esses são totalmente diferentes pois os universos são distintos, mas a "qualidade" de escrita. Claro que como outras fanfics existem erros de português e de pontuação como vocês podem ter notado, quem leu pelo o menos, no meu segundo projeto aqui no Social, My Safe Hell. Não foi minha primeira fanfic na categoria de bandas mas a primeira a ser concluída. Podem notar que a escrita não era bem feita e haviam alguns erros de coesão, personagens imaturos e alguns fatos muito fictícios, em outras palavras, muito clichê. Como foi minha primeira fanfic aqui no site a ser concluída, eu deixarei as observações da mesma nas mãos das leitoras.

Fim da fase Ficwrite? Bom, eu não tenho certeza mas acho que posso sim... me considerar uma ex ficwrite. Como vocês já viram/perceberam, eu deixei muitas fanfics em um hiatus sem data de validade e eu garanto que isso teve um propósito. Não foi apenas pela falta dos meus leitores, mas obviamente isso foi uma contribuição para tal, mas sim pela falta de criatividade, tempo, disposição e a decepção que eu tive ao avaliar minha própria escrita. Eu não sou muito fã de ideias cotidianas para a formação de um roteiro fictício no quesito de... criar uma nova fanfic, meu forte mesmo é a escrita sobrenatural/ficção/fantasia/drama/deadfic, mas tenho um certo medo de arriscar e apostar tudo em algo que não dará em nada. Claro que eu tive muitas ideias para novos projetos mas resolvi guardar apenas para mim. Leitores fantasmas me deprimem mas o que posso fazer, sim?! Eu não posso obrigar ninguém a comentar meus projetos. Avisos em fanfics são muito ignorados por muitos e não adianta ficar reclamando o tempo inteiro pela falta de leitores. Abandono das fanfics; não abandonei minhas fanfics mas acho que não tenho mais capacidade de continuá-las por agora. Eu não planejei deixar a vida ficwrite mas acontece que estou exausta de escrever e não obter um bom resultado. Eu escrevo minhas fanfics para meus leitores, para vocês... mas eu quero um retorno também, alguma opinião ou dica, qualquer coisa. Não tem coisa mais deprimente do que escrever uma fanfic e não ter um resultado em troca.

Abandono no Spirit. Aconteceram muitas coisas comigo nesse site e devido ao tempo eu superei e tal mas... não posso negar que esses acontecimentos deixaram algumas marcas na minha estadia por aqui. Eu resolvi largar um pouco o Social e me afastar até que eu estivesse bem de novo e me sentisse a vontade em está aqui como antes. Hoje em dia eu não faço muita questão de entrar aqui, o Social fica cada dia menos importante pra mim mas eu sei que não posso simplesmente ignorar tudo aqui e excluir minha conta de vez. Tenho um dever para com minhas leitoras e me recuso a deixar de lado. Gosto realmente de escrever e não vou desisti, passei por muitos maus bocados aqui mas isso tudo já é passado, a gente tem que olhar pra frente e não para trás. Espero que me desculpem pela minha ausência e quero dizer que, sobre minhas fanfics em hiatus, isso não é um "adeus" e sim um até breve.



Bom pessoal, então é isso. Espero ter deixado tudo muito claro e ter explicado o motivo do meu abandono aqui no site. Espero voltar em breve para minhas fanfics e para vocês também, agradeço a compreensão de todas vocês e quero me desculpar mais uma vez pelo abandono repentino. Beijos e até breve...



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...