1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lilybace >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lilybace - Histórias Favoritas

6 favoritos

Silence

escrita por susabi

Fanfic / Fanfiction Silence
Concluído
Capítulos 43
Palavras 127.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Um desaparecimento abala a dinâmica do grupo. Victor torna-se amigo das pessoas erradas para quem procura calma e a possibilidade de largar um passado que pesa. Não pôde adivinhar a confusão que rodeia seus novos colegas. Romeo acaba por ser uma distracção favorita, seu misterioso vizinho de mesa que não fala, inconsciente que este é o centro de todo o tumulto.
  • 233
  • 284

Eu, você e todas as estações do ano

escrita por zuzuba4
Fanfic / Fanfiction Eu, você e todas as estações do ano
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ps:( Antiga história com o nome: Rua Lillgston)

Lia Sllen sempre foi uma cabeça nas nuvens. Desastrada então? Nem se fala.
Tudo até estava indo bem, e então chega o dia da discussão mais ridícula da sua vida. Ouviu tudo o que não desejava ouvir e, num ato impulsivo, fez a coisa que tempos depois julgou ser a maior burrada de todas:
Ir morar sozinha. O problema não foi a vizinha macumbeira que tem trinta e sete gatos. Muito menos o fato de que sempre que usam o elevador, parece que o prédio vai desabar. O real problema foi o cantinho que escolheu para chamar de lar, e todas as confusões que vieram junto com a bagagem.
A mente da garota vira uma bagunça. Sua única sorte é que as aulas no colégio e curso de fotografia ainda não voltaram e a nova vizinha do apartamento da esquerda tem uma sobrinha que, por sorte, é loucamente legal.
Numa noite, descobre o Mystery ballosagna. Um barzinho/ padaria que não deve ver a vigilância sanitária a uns quatro anos, mas sempre está cheio de pessoas tentando descontrariar. Resolve trabalhar no lugar.
Aí o tédio vira confusão. Principalmente quando se depara com o garoto que toda semana usa uma touca de cor diferente. Ele aparece no lugar para tocar, muitas vezes apenas para ela e as teias de aranha.
As noites parecem ficar mais longas, principalmente quando escreve em seu caderno de poetas, observando a lua brilhar do lado de fora da janela.
Mas, percebe que, assim como a poesia, a vida não transborda sempre dor. As entrelinhas podem sempre estar carregadas de felicidade e flores.
  • 54
  • 44

Its just my life

escrita por mag_
Fanfic / Fanfiction Its just my life
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Suspense
Bianca Laugh Ronner, sonhadora, forte e determinada, até agora.... Aos 16 anos teve todas as suas crenças destruídas quando descobriu que seu namorado a traiu, afinal, de todas as crenças, o amor era aquela cuja qual ela mais botava fé.
Apesar de estar abalada, ela não está tão decepcionada quanto "deveria" estar, quanto qualquer menina com um relacionamento de quase dois anos destruído estaria. Mas ela nunca foi qualquer menina....
  • 1
  • 0

Manual de Zumbi

escrita por keviton
Fanfic / Fanfiction Manual de Zumbi
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 19.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Já imaginou estar na sala de aula quando de repente espirra sangue no seu caderno? pois foi isso que aconteceu com Kevin, que percebe um ataque zumbi bem diante dos seus olhos na sala de aula, sem pensar duas vezes, ele sai correndo como todo mundo, mas na hora da fuga ele vê uma garota jogada no chão, e nesse momento que Kevin conhece Victória, e logo depois reencontra seu amigo Jhon, e juntos tentam sobreviver em meio ao caos, enfrentando os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
  • 142
  • 134

Desejo (Hiatus)

escrita por KookJung
Fanfic / Fanfiction Desejo (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 140.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Um sociopata de mente perversa disposto a passar por cima de todos os limites para tê-lo em mãos
Uma adolescente problemática atrás de vingança.
Uma obsessão que poderá deixar rastros em sua vida e de todos ao seu redor.

Luke teria de enfrentar grandes monstros em uma nova fase de sua vida.

  • 127
  • 73

The Falling of an Order

escrita por Wolffoodgirl
Fanfic / Fanfiction The Falling of an Order
Concluído
Capítulos 28
Palavras 40.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
E eu via apenas borrões do que se passavam ao meu redor, não sabia mais para onde minhas pernas me levariam, mas sabia que não era o momento para parar de correr. Me esforço para ter um pouco mais de velocidade, e então tudo começa a escurecer aos poucos, me viro sentindo que estava sendo observada e vejo aqueles olhos vermelhos sumindo na escuridão, percebo então que já não tinha controle sobre minha respiração há algum tempo, luto para manter a calma, mas involuntariamente lagrimas começam a percorrer o meu rosto. Sinto a terra úmida pela chuva que acabara de cair tocar a pele dos meus joelhos que já estavam maltratados. Penso em gritar mas eu estava sozinha naquele lugar, a crise de asma ficava cada vez mais forte, eu sabia que precisava me acalmar, mas meus nervos não me obedeciam mais, e então olhei para o céu, e nele eu vi algo que há muito para mim tinha se tornado irrelevante, as estrelas estavam tão brilhantes naquela noite...
  • 34
  • 60