~LariLua

LariLua
Rerou
Nome: Lari Moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Leavenworth, Living The Apocalypse


Postado

Leavenworth, Living The Apocalypse

Regras:

- Ficha detalhada, mais chances de participar.
-Quero personagens bem Mean Girls, mas por favor não façam todos assim! Variem na diversidade das personalidades e grupos.
- Reserve aparência(de famosos) se não nem lerei.
- Só aceito as fichas por jornal ou tumblr.
- No máximo duas fichas por autor. (Se tiver muita gente participando não garanto que aceitarei todas.)
- No decorrer da história abrirei mais vagas.
-Na parte “grupo social”, só aceitarei participar de mais de um se for popular, cheerleaders ou jogadores de basquete.


Modelo da Ficha:

Ficha:

Nome: | Idade: | Orientação Sexual: | Nacionalidade:

Aparência:(descrição e Link)

Breve História:

Família(Relação, vivo ou morto)

Personalidade:

Roupas:

Par? Sim[] | Não []

Classe Social? Média Alta [] | Alta [] | Outra: (OBs: As outras classes necessariamente estudam por bolsa.)

Grupo Social: Queen B[] | Populares[] | Cheerleaders[] | jogadores de basquete[]| Nerds[] |
Excluídos[] | Outros:

Arma:(apenas duas, não exagerem)

Curiosidades:(gosta, medo, habilidades, qualquer coisa que vocês acham interessante eu saber..)

Como vai agir no novo grupo:

Ciente que seu personagem pode morrer?:

Algo mais?:


Minha Ficha:

Ficha:

Nome: Dimitri Bacon | Idade:28 | Orientação Sexual: Bissexual

Aparência: (Matthew Bomer).


Dimi é dono de madeixas impecáveis. Ele sempre usa seu cabelo em um topete, quando seus fios estão bagunçados, eles caem sobre seu rosto. Seus olhos são azulados, sua boca é finale delineada. Seu dentes, incrivelmente brancos, fazem com que seu sorriso seja único e encantador. Ele tem um leve furinho no queixo, mas que desaparece apenas com a barba rala em seu rosto. Ele odeia não usar barba, acha que fica com cara de criança. É forte, apesar de não malhar nem nada. Ganhou os músculos e os gominhos com suas aventuras pelo o mundo e graças a seu bom condicionamento físico, ele consegue aguentar bem as fugas contra os zumbis. Alto, tem 1,84 de altura.

Breve História: Dimitri nasceu Leavenworth e estudou por bolsa na Leaven HighSchool. Aos 18 anos, quando saiu da escola ele foi estudar História em Oxford,Inglaterra. Sempre muito inteligente, formou rápido e aos 23 anos viajou o mundo, sem muito dinheiro e dependendo da ajuda dos outros. Aos 25, conseguiu um trabalho como professor — do último ano— em sua antiga escola.

Família: Mãe: Lara Bacon, 53 anos, não sabe se está viva ou não. Sempre trabalhou muito para sustentar o filho. Carinhosa e amável, era enfermeira no hospital de Leavenworth.
Pai: Gerige Bacon, 59 anos, morto.

Personalidade: Dimi é uma pessoa amável. Desde quando era pequeno, foi educado a respeitar o próximo e por isso nunca entrou em confusões. Quando estudava em LeaveHS ele era do grupo dos excluídos e nunca se importou com isso, acha esse papo de grupo social uma bobeira, mas sempre evitava os populares. Curioso, sempre se interessou por história e nunca parava de questionar o passado ou como que certa coisa surgiu. Sempre foi muito focado, inteligente, nunca teve dificuldades em aprender nada. Para quem não o conhece, ele é uma pessoa calma, que transmite paz, mas é só falar de coisas que ele gosta e o calmo vai transformar em agitação, empolgação e admiração. Ele não consegue se segurar quando começa a falar sobre história e quando percebe que as pessoas não querem ouvir ele fica decepcionado.
Por ser muito bonito, Dimi atrai olhares de todos. Ele não ligaria de envolver com algum aluno/aluna, mas prefere pessoas mais velhas. Aventureiro, ama a seção de perigo e da adrenalina no sangue, não é atoa que viajou todo o mundo praticamente sem um dólar. Ele passou a se conhecer melhor quando saiu do HS e começou a viver sozinho. Dificilmente se irrita, e sempre que perde a paciência pensa em mil palavras antes de dizer ou tomar alguma atitude. Sabe separar seu trabalho como professor da sua vida pessoal e por isso, quando o conhecem bem as pessoas ficam surpresas ao verem que Dimi não é tão sério e calmo como parece. Bom de papo é divertido, é fácil ficar apaixonado por ele.

Roupas:

....

Par? Sim[x] (se alguém quiser par com o Dimi é só falar)

Classe Social?: Outra[x]: Baixa.

Grupo Social: Outros[x]: Professor.

Arma: Um martelo.

Como vai agir no novo grupo: Dimi vai tentar sempre aconselhar os integrantes. Como professor ele acha que é seu dever proteger os alunos e tentar evitar conflitos dentro do grupo. Ele não é um líder, está longe disso. Mas quando as coisas começarem a desandar, ele é a pessoa certa para arrumar a bagunça.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...