~francischini

francischini
In your area
Nome: Lah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Papo de Escritor #2


Postado

Papo de Escritor #2

Papo de Escritor (edição dois)


♔Quero começar dizendo que essa é a edição número dois do "Papo de Escritor" você pode conferir o Papo de Escritor inicial indo na minha lista de Jornais desse assunto, ou até mesmo acessar outros jornais de outros assuntos feitos por mim.

♔Sejam Bem vindos á mais um Papo de Escritor!

♔No papo de escritor de hoje, nosso assunto será fanfics baseadas em livros\filmes já existentes.

☛História: Você vai fazer uma fanfic baseado em filme\livro lembre-se disso o tempo todo. Se você for se arriscar á uma fanfic do gênero, é importante você citar e comentar detalhes do filme\livro em questão. Não fuja do assunto do livro\filme em questão, alias, você está se baseando nele, seria fora de questão.

☛Sentimentos: Os sentimentos dos personagens em questão, quando falamos em se basear em algo já existente é extremamente delicado. Você não terá a mesma liberdade em descrever os sentimentos deste personagem caso sua ideia é realmente ser fiel ao livro\filme em questão, os sentimentos é o mais importante. Por exemplo [Katniss em Jogos Vorazes, é uma garota séria e focada em seus objetivos] se você fosse mudasse o caráter dela "sentimento" de sério para extrovertida, amorosa ou algo do gênero, você já estaria fugindo do sentimento da personagem em questão.

☛Decorrer & Fatos: Se você está fazendo do futuro, é interessante você explicar o passado também, por exemplo, (Você fez uma fanfic de Jogos Vorazes depois do epílogo do filme\livro final,então você descreve como cada um seguiu sua vida para assim dar continuidade á sua história do futuro) já o caso que você faça do passado e queira continuar mantendo o foco na história real, você deverá levar em conta o quê acontece depois, ex: (No passado do livro houve uma guerra para assim resultou nos Jogos Vorazes) você tem que levar a história á rebelião inicial, lembrando que é o passado então leve em conta o futuro da história real .

☛Escrita (Caso sua história real baseada tenha um livro): Se você quer mesmo fazer uma fanfic ótima, que é realmente baseada no livro em questão, a escrita deverá seguir os mesmos padrões, o mais perto possível. Sabemos que você não é um escritor profissional para seguir á risca dos livros reais, mas é sempre bom tentar chegar o mais perto possível para que sua história seja o mais real possível.

♔Enfim, chegamos ao fim de mais um jornal. Esse artigo não teve tanto conteúdo quanto o último, mas é que realmente o foco não havia muito do que se falar.

♔Espero que me acompanhem no próximo jornal.

♔Beijos da Sweet.

Escutando: Sorry - Justin Bieber

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...