The sun,The moon and the truth


Postado




#OsolAluaeAverdade

♛Ficha:

♛Nome:

Helena Smite(por pouco tempo)

♛Apelido:

Lena,Mite,Ruivinha

♛Sexo:

Feminino

♛Idade:

17 Anos

♛Aparência (foto e descrição):








♛Pai/mãe:

Lydia Martin(mãe)(não conheceu ela)



Kile Leones(pai)(morto)(não conheceu ele)



Milian Smite(mãe adotiva)



Lucas Smite(pai adotivo):



♛Relação com ele/ela:

mãe adotiva:

Elas se dão bem,não tanto mais se dão bem Milian sempre exigiu muito de Helena,o porque a mesma nunca soube,todos as perguntavam se Milian era tia dela pois elas nunca foram parecidas oque sempre levou a Helena a ter uma certa desconfiança.

pai adotivo:

Ele vive no trabalho então não tem muito tempo para ficar com a mesma,mas sempre a tratou muito bem e a mima muito sempre a deu tudo oque ela queria,e quando pode sempre fica com a mesma.

♛Personalidade:

Alegre, sorridente e animada. Impulsiva e confiante, ela é aquele tipo que, sem tentar, some com qualquer aura tensa que possa estar no ar. Ela é uma garota bem lerda (na verdade ela é até bem esperta. Acho que não é que ela seja lerda, mas não tem o menor senso comum), daquelas que não conhece a hora de ficar calada e nunca sabe quando deve agir com cuidado com certas pessoas (avisam ela, mas pensa que ela se toca?). Ousada, ela nunca vai pelo caminho mais fácil ou óbvio. Não se engane pelo rosto inocente, ela pode ser bem "malvada" de vez em quando. Gosta de provocar os amigos para ver suas reações e é do tipo que quando tem um plano, nunca te deixa saber dele só pra te assustar (sabe aquela pessoa que te da um susto de parar o coração quando sabe que você está com medo? Então, é ela). Ela é obcecada com coisas ou pessoas "interessantes", que sejam fora do normal, misteriosas ou que ela desconheça. Quando conhece alguém ela nunca se deixa levar pela aparência e faz questão de observar a pessoa até descobrir tudo sobre ela, sobre as partes que ela não mostra mais ninguém (basicamente, gosta de dar uma de detetive, principalmente se acha que a pessoa está escondendo alguma coisa) .

♛História:

Helena foi deixada em um orfanato assim que nasceu,foi entregada por uma enfermeira a adoção,pois a enfermeira teve inveja por não poder ter filhos e Lydia havia tido uma linda menina saudavel e bonita,assim que chegou já havia uma mãe e um pai a procura de uma criança e quando viram a menininha ficaram apaixonados por ela,e fizeram de tudo para tela como filha,anos se passaram e a menina nunca descobriu ser adotada foi cuidada com muito amor e carinho.

♛Tipo de sobrenatural:

(x ) Lobisomen

( ) Werecoyote

( ) WereJaguar

( ) Caçador

( ) Banshee

( ) Kitsune ( Especifique o Tipo da Kitsune)

( ) Nogitsune

( ) Kanima

( ) Dharac

( ) Druida

( ) Wendigo

( ) HellHound ( Cão do Inferno )

( ) Quimera ( Especifique a Quimera )

( ) Humano

( ) SkinWalker

♛Foi transformado ou já nasceu assim?:

Transformada

♛Opção Sexual:

Hetero

♛Par? :

Sim

♛Relação com par:

Serão um casal fofo e ingraçado do tipo que briga com tudo e não se separa por nada ela daria tudo por ele e ele por ela mais ela com medo de trazer perigo para ele a mesma se separaria para não machuca-lo

♛Algo mais?

*Ela é viciada em morango
*Ela é alcoolatra
*Ela tem uma tatuagem





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...