~Larissa_Fofa

Larissa_Fofa
Nome: Larissa brenna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Hunter: Interativa


Postado

Hunter: Interativa





ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓼






ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓼


◤Nome Completo:◥


Larissa Natália Mary Grey


◤Idade:◥


18 Anos


◤Especie:◥


Nephlim e Caçadora de Sombras


◤Sexualidade:◥


Heterossexuais


◤Aparência:◥








Mary tem lindos cabelos cacheados de cor castalho sua pele é branca nem tanto branca seus olhos são meio verdes com azuis








Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca mais nem tanto branca . Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar.


• Famoso que o(a) representa:


Dytto


◤Personalidade:◥



Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Natalia. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Natalia consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais coisas.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Natalia é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente.




◤Historia:◥


Seu pai é um Anjo sua mãe é dona de uma escola ela é a Diretora Mary seu apelido ou Natália mais sua mãe chama de Nath ela sempre estudou da escola da sua mãe ela tem uma irmã mais só de parte de mãe sua mãe casou quando ela tinha 3 anos sua irmã tem 8 anos Mary nunca teve amigo sempre foi uma garota só nunca beijou uma pessoa da sua vida sua única amiga era uma falsa sempre enga dava ela Mary sabia mais para ela ela era unica amiga mais quando ela completo 16 anos ela acabou essa amizade por que melhor sem amiga do que uma falsa de lado Sua ex amiga se chama Tainah ela traiu ela por que ela falou o garoto que ela gostava Matheus do outro dia ela sobe que Tainah estava namorando ele .


Mary descobriu que ela era uma Nephlim quando tinha 13 anos quando solhava com sibulos estralho ela sempre sonhava com um cara de cabelos preto de olhos meio verdes ele sempre da consenhor a ela quando ela descobriu que ele da verdade era um anjo Miguel que ele era seu pai ele só aparece quando ela esta em perigo.



◤Família:◥


Pai - Miguel




Mãe- Ana Victoria Grey





Irmã- Hope Elisabeth Grey






◤Gostos :◥

- Ler

- Comer

- Dormi

- Filme de Comedia

- Dança

- Canta


◤Desgostos:◥

-Música eletrônica

-Bebidas Alcoólicas

*Receber ordens

*Pressão

*Mexam nas suas coisas

“Gritos

*Que falam/brincam sobre sua altura


◤Estilo de Roupa:◥



[/centro] [/centro]










◤Como será/é a relação com do mesmo com..◥


➻Violet:


a trata indiferente, não liga para ela, desde que não a perturbe terá uma relação de paz.

➻Kai: sedão muito bem conversa são grandes amigos

➻Norman: o trata educadamente, adora conversar com ele, é gentil e meiga.


➻Idris:Nunca colocou os pés lá, pois não liga, somente se for um caso de emergência.

➻Outros caçadores: É tranquila e educada, portanto que não invadam seu espaço pessoal ou lhe dêem ordens.

➻Amigos: Gentil e parceira, ajuda em tudo que possível, os protege. Adora fazê-los rir.

➻Inimigos: É seca e sarcástica, sempre com uma resposta na ponta da língua, se puder matá-los no instante, faria.

➻Seu par: Educada cerilhosa da muito carilho prestativa


◤Músicas tema do personagem:◥


Human - Christina Perri




◤Defeitos ◥


-Rude ,Possessiva,Sarcástica, Rancorosa


◤ Qualidades◥


Dedicada, Valente, Atenta ,Estrategista


◤Armas:◥







◤Algo a mais?◥


Tatuagem





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...