~Larissa_Fofa

Larissa_Fofa
Nome: Larissa brenna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Infernum - Interativa


Postado

𝙵𝚒𝚌𝚑𝚊




But I'm only human
And I bleed when I fall down
I'm only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I'm only human




• Nome Completo:


Larissa Natália Nina Grey


Larissa: O significado de Larissa é mulher alegre, divertida.
A origem do nome Larissa é grega.Larissa é do sexo feminino.Carinhoso, fácil de ser interpretado e considerado moderno. Larissa significa pessoa alegre, divertida, ou seja, é o tipo de mulher que com ela não tem tempo ruim, vive sempre de bem com a vida e feliz.


Natália:Natália: Significa "nascimento", "nascida no dia de Natal".É um nome de origem religiosa, a partir do latim Natalia, derivado da palavra natalis, que quer dizer "nascimento".


Nina: O nome Nina significa: menina, protetora da fertilidade e mares, fogo ou graciosa.
Sua origem vem do Hebraica.Nina surgiu da origem hebraica e significa menina, protetora da fertilidade e mares, fogo ou graciosa, ou seja, este nome simboliza as características de uma pessoa protegida, otimista, elegante, gentil, etc.Este era o nome da deusa da fertilidade Assíria e Babilônica, divindade padroeira da cidade de Nínive.


Gray:Significa Brilho e brilhante


• Apelidos:


Nina: Ela adora esse nome por seu significado menina, protetora da fertilidade e mares, fogo ou graciosa. Por sua Irmã e sua família a chama.


Natália: Esse é seu segundo apelido que ela mais gosta por sua Vó a chama é era o nome da sua avó.


Larissa: Ela não odeia seu nome mais não gosta muito dele ela preferi Nina ou Natália.


Gray: Ela odeia o nome Grey motivos nem ela mesmo sabe mais da um grande raiva quando uma pessoa chama e Grey quando uma pessoa chama ela de Grey só para irritá-la.


• Idade:


Idade:20 anos


Nascimento: 01-08


Signo: Leão


• Religião:


Católica


• Casta:


Casta 3.


• Profissão:


cerrete de livraria


• Aparência:


Avril Lavigne


Tem lindo cabelo loiro tem olhos vede mais puxando azuis claro e verde
tem 1,61 m Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca mais nem tanto branca . Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar.


[imghttps://media.giphy.com/media/qYrgk22Laa6VG/giphy.gif][/img]


• Personalidade:


Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Natalia. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos Cinza e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Natalia consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais coisas.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Natalia é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente. Também adora fala com sarcasmo


• História:


Nina ela foi criada pelo seu pai e sua madrasta sua mãe a visita turdos os dias nina é uma garota meio rebelde por isso ela já foi expulsa de vários colégio Nina nunca gosto de Estuda mais ela é uma garota meio inteligente Nina sofreu muito Bulling da escola mais ela é boa de condição seu pai e Medico sua madrasta para ela é sua mãe trabalha de Advogada ela tem uma irmã mais nova sua família é feliz mais para Nina tem um irmão gêmeo mais ele mora com sua mãe ela tem uma irmã parte de mãe também nunca namorou nunca beijou ela é uma garota solitária


• Explique o motivo de ter se inscrito na Seleção:


Ela queria sabe como era o inferno o mesmo que diz da igreja queria sabe como era Lúcifer .


• Família:


Mãe


Nome: Dara Angel Rogers

Idade:37

relação: Dara ama sua filha ela só quer seu bem mais ela não mostra emoção as duas ser da Nina é copia da sua mãe ela trabalha do Governo de agente do governo .

cinco adjetivos: Sincera, Engraçada, Loca, confia te, Sem paciência.

Atriz famosa : Scarlett Johansson



Pai


Nome: Thomas Antonyo Grey

Idade: 40 anos

Relação: Tony seu apelido eles sedão muito bem mais briga por quase de Nina por ser expulsa de farias escola e outras coisas mais fora isso eles ser não muito bem ele é medico.

Ator famoso:Robert Downey Jr.

cinco adjetivos: Sincero, Engraçado, Loco, confia te, Sem paciência, Irônico e piadista .



Madrasta


Nome: Ana Victoria Grey

Idade: 37 anos

Relação:Ela tem uma relação muito boa para nina ela é sua mãe Ana ela que crio Nina como sua propiá filha ela sempre diz que Ana parece uma mulher de 25 anos .

cinco adjetivos: Engraçada, Sorridente, Cariosa, Companheira.

Atriz famoso:Sofía Vergara





Irmã


Nome: Ana Clara Grey

Idade: 4 anos

Relação: elas sedão bem Ana é xodó de Nina.

[centro]cinco adjetivos: Fofa, Cariosa, Educada, Engraçada

Atriz famosa: Aubrey Anderson-Emmons

.

Irmão


Nome: Harry Robert James Grey

Idade : 19 anos

Relação: Se dão muito bem eles são grandes amigo Sempre junto.

Adjetivos: Serio, Paciente, Humilde, Leal, Confiável e comilão

Ator famoso: niall horan




Padrasto


Nome: Steve James Rogers

Idade: 38 Anos

Relação: São muito boa ele trata como uma filha ela trata ele como um pai ele era único que ela gostou dos namorando da sua mãe ele trabalha do mesmo emprego da sua mãe.

Adjetivos: Leal, cestinho, Protetor,carioso, divertido.

Ator famoso :Chris Evans



Irmã


Nome: Natasha Hope Rogers

Idade: 9 Anos

Relação: Nina Adora sua irmã Ela é seu xodó ela é uma grasilha ela anda sempre com ela é com sua irmã Ana ela ama sua linda irmã.

Adjetivos: Fofinha, Cariosa, Timina, Sorridente, Comilona .

Atriz famosa: mackenzie foy

[centro]


• Estilo de vestimenta:




Nina gosta mais do estilo Rock Clássico mais adora fazer seu próprio estilo sua própria moda nem muito Barbie e nem gótica .


• Gostos:


Chocolate: Nina ama muito chocolate ela é viciada quando comer um não que mais para mais da dor de cabeça por causa do corante .

Puddin:Nina adora Puddin o gosto dele adora tudo que é doce ela adora.

Água:Nina ama água beber, nadar ela sente paz não sabe por que mais sente uma ligação com a água e a natureza.


Natureza: Nina ama a Natureza até hoje ela quer saber por que destrói a Natureza ela é tão linda e tão bela ela sente uma grande Ligação com tudo da natureza.

Vinho: Nina gosta do gosto única bebida Alcoólica que ela gosta é o Vinho sua cor seu gosto ela adora .

Batom: Nina ama passa batom suas cores preferida das são :

Vermelha



Vinho



Roxo




Frio: Nina ama o frio ela acha tão gostoso.

Series e Filme: Nina ama series e Filme seu filme preferido é Gente grande 1 e o 2 sua serie que ela gosta é Reinado e Lucifer.


Ler: Nina ama Ler Ela adora livro com historia do tempo do escrava por que lá tinha um tipo de amor proibindo mais do final termina ele junto também gosta muito de mistério.



Drink: Nina gosta de Drink porque é forte para ela.



Balada: Nina gosta muito também da dança por que ela não sabe dança ai da balada ela dança como uma doida.



Amizade: Nina ama amizade para ela amizade só presta amizade vermelha

[img]http://1.bp.blogspot.com/- kJKY3C0R0vg/TnjXg9uZD7I/AAAAAAAAAho/lEkoNyP8DCs/s1600/24.gif[/img]


Coisa com Goduras : Nina gosta muito coisa com goduras como batatinhas frita, hamburguer, Refri etc...





• Desgostos:


Salada e Vegetais : ela odeia ela diz que não é animais para come vegetais.




Quado esta lendo é uma pessoa atrapai-a: quando ela esta lendo uma pessoa tenta puxa confessa ou fala com ela ela odeia isso.



Chocolatado: Nina gosta mais quando ela toma ela fica com dor de barriga




Chá: Ela não gosta muito de Chá unico chá que ela gosta é de camomila.

.

Café puro: Nina não gosta de café puro ela acha amago.



Pessoas falsas: Nina odeia odeia odeia muito mesmo pessoas falsas tenta ser uma amiga mais depois teda cotoveladas da costa pessoa que tenta marca compromisso e faz de tudo para não ir diz que vai sair quando vai ver esta deitado do sofá.



Pessoa que tenta acaba como você e tenta ser melhor que você : Nina odeia pessoa que tenta acaba com ela mais nunca consegue tenta pega tudo dela denta fala palavras que o vende ela mais nunca consegue. Nina odeia quando uma pessoa que ser melhor que a outra ninguém é melhor que ninguém minha gente ela sempre fala assim.



Patricinha e filha do papai: Ela odeia quando uma garota que ser patricinha e filhinha do papai a meu pai é aquilo é o mais rico tenta humilha a pessoa mais dizendo que o pai da pessoa não tem trabalho nim guindo para ela poder tudo a meu pai é isso ai eu posso ter tudo ser ela pode ser mata com um olha ela matava a .



Racismo: Nina odeia pessoa que é Racismo qual é a Diferença da pessoa branca e Negro para Nina eles são igual tem sentimentos tem dor chora cai mesma coisa que o outro tem a unica diferencia é a cor da pele.





• Defeitos:


Orgulhosa

Possessiva

Sem Paciência


• Qualidades:


Humilde

Companheira

Leal

Sempre esta 99%99 Certa


• Medos | Fobias | Traumas:


Medo:
Altura


• Manias:


Fala sozinha

Morde a cante ou o lápis quando esta pesando ou nervosa

Revira os olhos com uma coisa besta

Morde os Lábios quando esta pensando sem nota (Isso deixa ela sexy)

Fala com sua consciência para ela sua consciência fala com ela sempre com ironia


• Pontos Fortes:


Nina ela uma pessoa boa mais mostra que sua personalidade irônica nem boa amiga é só uma mascara da verdade ela é uma garota que ser magoua muito mais não mostra seu sentimentos.

Canta

Dirigi

Cozinha

Nina realmente é boa em acor flecha cozinha seu comer uma pessoa desmalha de tanto bom


• Pontos Fracos:


Desenha

Dança

Nina ela fala meio nervosa até pode gagueja com uma pessoa que ela gosta do sexo oposto.


Príncipe escolhido:


Sebastian Infernum



• Relação com:


— Príncipe Sebastian;


Nina que sabe muito sobre ele para ela ele é um livro de Mistério ela ama mistério ela que sabe por que ele é rude ,Se auto despreza, acha que nunca é o suficiente, mais para Nina acha ele muito suficiente ela Gosta de sentir a companhia dele ela vai trata ele como uma pessoa normal não vai ser como as outras Selecionadas ela vai ser ela mesmo mais claro quando ela ser irrita sempre fala com seu humor sarcasmo e irônico ele gosta de irrita Nina e chama ela de Larissa ou querida .


— Príncipe Norman;


Nina acha Norman muito falante mais ela gosta do seu falante todos pensa que ele não tem sentimento mais para Nina ele só é assim por não ter o amor parteno do seu pai nunca foi presente na sua vida, nem do seu irmão por isso ele é assim unica coisa que Nina de Norman é incomparável, sua sede de sangue por isso quando ele esta com sede ela sai de perto não de medo mais sim de Nojo.


— Selecionadas;


Coitada da Selecionadas isso sim Nina adora apronta com elas como fazer sua pegadinhas com ela como coloca tinta verde ou azul do shampoo das Selecionadas ela faz isso por diversão ela não gosta daquelas que quer ser acha mais não é nada claro que ela vai ter amigas com ela a pegadinhas de nina não vai acontecer.


— Guardas


Nina vai trata bem eles então para protege eles e que ela acha também só então trabalhando fazendo o seu dever mais ela tem uma coriosidade de sabe quais pecados aqueles guardas fez .


— Outros funcionários


Nina vai trata bem claro por que sua mãe e madrasta deu educação para ela eles só então fazendo seu deveres como um Funcionários Nina adora é para cozinha ajuda fazer os comeres ela ama as os funcionários da cozinha como eles a gosta muito de Nina.


• Criadas:


Nome: Stella Victoria Silva

Idade: 30 anos (Aparência de 18 a 20 anos)

interprete:elizabeth gillies

Relação: São grande amigas Ella como Nina a chama ela coina do cabelo e da roupa elas sedão muito bem Ella gosta muito de da consenhor a ela ajudar a tudo que precisa.

cinco adjetivos: Loca, Divertida, Encaraçada, Irônica e madona.



Nome: Anabeth Silva

Idade: 40 Anos (Aparência de 24 anos )

Relação Ana como Nina a chama ela é super legal mais seria ela coida dos horários e maquiagem unica coisa que Ana não gosta de Nina é seu super sondo é dificio acorda nina e suas pegadinhas.

interprete:amy adams



• Encontro perfeito:


Para Nina ela adora muito praia um luga calma Então um Encontro perfeito para Nina é ir para A Praia de Noite vendo as estrela e a Lua.


• Presente perfeito:


Para nina não importa o presente mais sim a considerarão que ele tem por ela o que ele pode na ela aceita poder ser um colar , puceira, Rosas ou Chocolate importa é a considerarão que ele tem por ela.


• Uma música que defina seu relacionamento com o príncipe:


Love can save it all -



Pink - Time After Time



Nickelback - I'd Come For You



Fifth Harmony - No Way



Save my heart - Jason Reeves



I Still Love You - Josh Jenkins



Til My Heart Stops Beating - Joe Brooks




Palavra Chave: Call me beautiful, so original.


• Algo a mais?


Sim esse colar é passando de família a família foi passando a sua tataravó para sua bisavó a sua vó depois da sua mãe agora para ela depois para sua filha



Também ela tem um costuma de corta os braços quando esta muito muito triste ou depressão



Desculpa os erros de português



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...