~Larissa_Fofa

Larissa_Fofa
Nome: Larissa brenna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fichas .:EMPIRE:.


Postado

ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓼



.:EMPIRE:.




But I'm only human
And I bleed when I fall down
I'm only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I'm only human




❖ Nome


Larissa Natália Mary Alves Grey


❖ Apelido


Mary ou Nath


❖22 Idade


23 anos aniversario 01-08


❖ Aparência











Ashley Benson

Tem lindo cabelo loiro tem olhos azuis claro mais puxando para verde
tem 1,61 m Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca mais nem tanto branca . Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar.

❖ Nacionalidade


Da Suécia da Dinamarca




❖ Casta


Carta 4 /Ajudante de cozinha


❖ Personalidade


Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Natalia. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Natalia consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais coisas.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Natalia é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente ela tem crise de ale gia como acaro puera um pouco de corrente .


❖ História


Larissa cresceu em uma fazenda da suécia da Dinamarca. Por ser unica menina da família ela sempre foi tratada como o xodó da família, principalmente a sua mãe que gostava de vesti-la com vestidos floridos e lacinhos na cabeça, não que ela não goste, mas por ser criança muito agitada que amava passar a tarde jogando no campinho do lado da sua casa. Sua mãe ficava possessa por ela sempre se sujar ou se machucar jogando, o seu pai apenas sorria e muitas vezes também ia até o campo para brincar com ela e seus irmãos Thomas e Hericy depois nasceu seu outro irmão Ben Sempre foi muito apegada a seus irmãos, foi um choque saber que Thomas iria se alistar e que futuramente se mudaria para o palácio, ela não quis aceitar e no dia em que ele foi embora, ela preferiu não se despedir e passou o dia inteiro emburrada no quarto. Aos seus dezenove anos
ficou impossível de continuar a viver na fazenda, ela acreditava que continuar ali estaria a se privar de oportunidades, tentou a todo custo convencer a sua família a lhe ajudar, mas seus pais não aceitaram essa mudança, acreditando está lhe protegendo do mundo, por não ter opções e dinheiro continuou a morar naquela fazenda, seu irmão tentou ajuda-la oferecendo um emprego como auxiliar de cozinha, ela não pensou duas vezes e aceitou, de pouco a pouco ela conseguiria sair da Suécia.


❖ Por que se inscreveu na Seleção?


Com o dinheiro que receberá ao participar a ajudaria bastante em conseguir Ajuda sua família e seus objetivos, primeiro seria sair da casa dos seus pais, e também seria uma forma de rever o seu irmão e também sua mãe obrigou dizendo que ela galharia por ser a mais linda.


❖ Família


Ana Victoria Alves Grey / 40 anos / Carta 2 / Fazendeiro/ Mãe



Uma ex-modelo que escolheu o amor do que a carreira, sempre ensinando a Larissa como porta-se na frente de outras pessoas e a incentivando a si cuidar mais. Ela é acima de tudo mandona e perfeccionista, gosta das coisas ao seu jeito.






Mariana Ximenes


Maxon Robert Gray / 44 anos / Carta 2 / Fazendeiro/ Pai


É um pai dedicado, preocupado, sobretudo com o bem-estar material de seus filhos, por esse motivo passa pouco tempo com ela, sempre trabalhando para nada faltar dentro de casa, por mais que não se intrometa muito na maneira de ser e na personalidade de Larissa, a sua força de caráter e a sua determinação são um exemplo que ela se inspira.



[/justo]
robert downey jr






Thomas Alves Gray / 25 anos / Carta 2/ Guarda real/ Irmão


Sempre tomou a liderança entre os irmãos, dá-se muito bem com Larissa, profundamente generoso defende-a com garra e dedicação, gosta de mima-la muitas vezes fazendo o que ela deseja, os dois tem uma ótima relação um compreende o outro sem precisar de muitas palavras.




Paul Wesley





Hericy Alves Grey / 26 anos / Carta 4 / Fazendeiro / irmão


entre os irmãos, dá-se muito bem com Larissa, profundamente generoso defende-a com garra e dedicação, gosta de mima-la muitas vezes fazendo o que ela deseja, os dois tem uma ótima relação um compreende o outro sem precisar de muitas palavras ele tem uma filha e ele é viúvo.





Ian Somerhalder


Elisabeth Silva Alves Grey / Carta 4 / 1 ano / Sobrinha






Ben Alves Gray / 10 Anos / Carta 4 / Fazendeiro / irmão


Gosta de irrita-la, colocando-a apelidos, fazendo brincadeiras de mau gosto, perdendo objetos que leva emprestado, muitas vezes sem pedir. Contudo compensa sempre com sua boa disposição, aceita participar de qualquer ideia sem pestanejar.





Dakota Goyo


❖ Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas



Manias: Meche com o cabelo quando esta nervosa mode o bico da caneta ou lapiez fira os olhos quando esta nervosa sorri quando lembra de uma coisa e mode os lábios quando esta pensando ou timina.

Medos: Cobras e Aranhas


❖ Qualidades e Defeitos


❖ Qualidades: Sincera, Fiel, Companheira, Legal.Dedicada Confiável, Honesta, Humilde, Brincalhona.

[justo]❖Defeitos : Irônica, muito sincero ,Orgulhosa, teimosa, insegura e mandona, Possessiva.



✽Gostos e Desgostos ✽

Gosto: Cafe com leite, Chocolatante, Ler, Canta, Crianças, chuva, noite, borboletas, gentilezas,pudim.

Desgosto: Barulhos, desordem, insetos, brigas, Chá, cafe puro, rosa que deixa a pessoa cega de tanto rosa.


❖ Hobbies


Corzinha, Canta , Joga bola, ler .


❖ Talento


Corzinha e Canta


❖ Príncipe, coroa ou outro?


No começo, era apenas um modo de experimentar algo novo e sair da rotina, porém, conforme vai convivendo com o príncipe, cria certa afeição, e talvez, um sentimento a mais. Então podemos dizer que também é pelo príncipe.


❖ Príncipe escolhido


Richard Andersen



❖ Relação com


∴ Reis


Trocaria poucas palavras, seria receosa em expressar suas ideias, sempre pensando duas vezes antes de falar.


∴ Rainhas


Gosta de usa-las como exemplo a se seguir, como forma de respeito tentaria ser sempre útil, algum gesto de gentileza por parte da rainha iria encher seu coração de felicidade.


∴ Príncipe escolhido


❝𝓒𝓱𝒆𝓰𝓪! -Larissa 𝓭𝓲𝔃𝓲𝓪 𝒆𝓷𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓲𝓹𝓲𝒆 𝓪𝓹𝒆𝓻𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓫𝓸𝓬𝓱𝒆𝓬𝓱𝓪𝓼.
𝓝𝓪̃𝓸 𝓺𝓾𝒆𝓻𝓸! -𝓓𝓲𝔃𝓲𝓪 𝓸 𝓱𝓸𝓶𝒆𝓶 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪 𝓲𝓻𝓻𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓶𝒆𝓷𝓲𝓷𝓪.❞
Tímida no inicio, mas logo se sentiria a vontade, sendo muito brincalhona fazendo vários comentários engraçados e muitas vezes tentaria imitar os sotaques das outras selecionadas, quebrando um pouco o gelo e dando toda a liberdade para o príncipe entrar na brincadeira, seria verdadeira e esperaria que ele também fosse, mostraria curiosidade em saber como é ser um príncipe e ter uma enorme responsabilidade e pressões de todos os lados, o enchendo de perguntas, adoraria em compartilhar suas mais loucas ideias e teorias querendo ouvir sua opinião sobre tal assunto, mas acima de tudo ela gostaria de poder confiar plenamente nele.


●Outros príncipes.


Noah Heckmann


Por ser tímida, iria primeiro ficar o observando de longe para depois tomar coragem e iniciar um conversa, mas certamente trocaria os pés pelas mãos e não conseguiria dizer nada com nada.


Markus Santini


Seria o que Adeline menos se daria bem, ele tem princípios que não a agradam e muitas vezes teria que morder a própria língua para não dar uma de mãe e lhe descer um grande discurso de como a vida é.


Tomás Castellanos


Já ouviu muitas historia a respeito do príncipe da Espanha umas piores do que a outra diga de passagem, isso despertou a curiosidade em conhecê-lo melhor e descobrir o que seja verdade ou não.


Christopher Samiotou


O bom humor do príncipe chamou a sua atenção, e quando menos percebeu já estava a tirar brincadeiras com ele, o faz lembrar muito do seu irmão Roy.


Bernard Seydoux.


Ela pensa que ele é muito fofo, e, certamente extremamente gentil. Mas quando eu falo que ela acha ele fofo, é porque ela tem vontade de apertar as bochechas dele toda vez que o vê (mas é claro que ela segura essa vontade).
Tentará fazer amizade com ele, afinal ele parecer ser um ótimo amigo. Ela admira-o e é gentil com ele.
Ela certamente será engraçada e divertida, afinal é ele mesma, tentará ser sua amiga..


∴ Guardas


Os respeita muito, já que eles poem as próprias vidas em risco para proteger os outros. É sempre gentil e simpática com eles, sempre os cumprimentando e sorrindo para eles.


∴ Outras candidatas


Ela sabe que, antes da competição vem a amizade, e, principalmente ela não está lá para competir e sim para uma nova experiência. Tentará fazer amizades com todas e será ela mesma, mas apenas com aquelas que se demonstraram dispostas a fazer novas amizades. Ela não quer sair da Seleção sem amigas ou com uma má reputação


∴ Jornalistas


Sempre é gentil com eles, mas não gosta quando são intrometidos, afinal, gosta de manter a fama de misteriosa. Mas, quando não são muito curiosos ou intrometidos é extremamente amigável e divertida.


❖ Criadas


Natasha Cardoso / 24 anos / Faz sua maquiagem e penteado do dia-a-dia.




kaya scodelario


Sempre sendo muito atenciosa com bem estar, Natacha cativou Larissa rapidamente com seu jeito doce e amiga de ser, gosta de dar conselhos sobre sentimentos, sempre incentivando Larissa a se abrir. elas são grades amigas.


Protetora, confiável e carinhosa.




Thallia Cardoso /27 anos / Cuida dos horários e de suas roupas./ Marina Ruy Barbosa


Extremamente criativa e autêntica criar os mais belos vestidos, enquanto Larissa não gosta de chamar atenção Thallia por outro lado quer ter todos os olhos voltados para a sua modelo, vulgo Larissa, apesar de algumas opiniões contrarias, existe entre as duas um grande sentimento de amizade.




Autoritária, criativa e eficiente.



❖ O que acha da Seleção?


s regras, os vestidos, as câmeras, ser sempre correta, esses tipos de coisas a irritam e a estressam, ás vezes tem vontade de jogar tudo para o alto e voltar para casa, longe de toda essa loucura, mas logo volta para realidade e percebe que está ali para poder realizar seus sonhos e não para brincar.


❖ Como reagiria a um ataque rebelde?


Ela tentaria acalma as outras selecionada dizia que estamos seguras dentro do castelo mais por dentro estava tremendo e nervosa


❖ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?


não é errado.


❖ Sua personagem já namorou antes? É virgem?


Não nunca namoro. Sim ela é Virgem é também BV (Boca Virgem)


❖ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?


Sim, mais ela não gosta muito por que quando ela fica bebena ela fala que não devia


❖ Duas músicas que definem a relação com o par [Pode colocar mais, se quiser]



Love can save it all -



Pink - Time After Time



Nickelback - I'd Come For You



Fifth Harmony - No Way



Save my heart - Jason Reeves



I Still Love You - Josh Jenkins



Til My Heart Stops Beating - Joe Brooks


❖ Objeto especial?






Este cola foi dado a geração a geração por mulher a mulher mais velha por isso sua bisavó deu para sua vó e sua vó deu para sua mãe que sua mãe deu para ela e ela vai da para sua filha.


❖ Roupas










Ela ama roupa de cor leve unica cor pensada que ela gosta é preto e vermelho sempre gosta de usa uma roupa branca azul verde rosa bem claro ela ama muito usa causa ela não gosta muito de usa vestido quando usa são cores leves sai ela usa adora usa salto e bota gótica suave .


Penteado De Cabelo










.

Adora deixa seus cabelos soltos ou uma trança ou penteado de balle.

❖ Algo a mais?

Sim.
Bom do começo ela vai ajuda as selecionadas galha o coração do príncipe mais ai ela se apaixonada por ele.
Ela vai ajudar o príncipe a escolhe uma selecionadas mais ai ela descobre que ela esta apaixonada por ele (Ser quiser coloca ambos ser apaixona dessa historia ela ajuda ele a escolhe )

(Sim. por favor escolhe ela como umas selecionadas )




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...