~Larissa_Fofa

Larissa_Fofa
Nome: Larissa brenna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fichas Mutants


Postado

Mutants (INTERATIVA)


ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓼






ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓼


❖Nome Completo❖


Larissa Natália Mary Grey


❖Seus apelidos❖


Animaga- Os doutores chama

Natália- Como seu pai a chamava

Mary- Seu apelido preferido

Nath-Seus amigos o chama


❖Idade❖


17 Anos


❖Data De Nascimento❖


01-08-1999


❖Signo❖


Leão


❖Gênero❖


Feminino


❖Sexualidade❖


Heterossexual.


❖A quanto tempo foi transformado em mutante?❖


Aos seus 13 anos


❖Aparência❖












•Descrição


Mary tem lindos cabelos cacheados de cor castalho sua pele é branca nem tanto branca seus olhos são meio verdes com azuis


Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca mais nem tanto branca . Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar.


•Photoplayer


Dytto


❖Personalidade❖


Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Natalia. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Natalia consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais coisas.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Natalia é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente.


❖História❖


Mary nasceu da Russia da cidade São Petersburgo, 01 de Agosto de 1999 lá ela cresceu com sua mãe Ana Victoria Grey é seu pai Thomas Robert Grey e Sua irmã Hope Elisabeth Grey. Até as 13 ano Sua vida fora absolutamente normal até ai, ia para a escola, brincava com seus vizinhos e amigos e ia nas festas de aniversários. O dia que mudou sua vida foi alguns dias antes do seu aniversário, no final Julho , quando foram na missa de domingo a noite...

Mary estava inquieto no dia. Não gostava do ambiente quieto e rígido da igreja, então contava os segundos para saírem. O garota bufou quando ainda faltaria uma hora e deu um jeito de sair escondido, em silêncio e sem ser percebido.Mary ia brincar com algum cachorro na rua, estava para atravessar a faixa de pedestre quando...

Uma luz forte o iluminou inteiro, a buzina atordoante o assustou e tudo que ele viu foi a frente do caminhão atingi-lo e passar por cima de seu corpo minúsculo. Sangue e mais sangue cobriram a rua, cada osso de seu corpo quebrou-se. Todos da igreja sairam quando ouviram a buzina e viram o menino debaixo da roda do caminhão e os seus pais, em pânico, tentava tirar o garota dali e ligar pro hospital. Foi nesse dia que tornou-se ateu.

O mais surpreendente era o fato de Mary ter conseguido sobreviver mesmo com os cento e tanto ossos quebrados, seu corpo esmagado doía e doía. Quando chegou ao hospital, ficou em uma sala especial para tentarem, no mínimo, estabelecê-lo, porém aquilo era impossível. Mary iria morrer ali.
Mas um homem com sotaque americano apareceu e falou com Thomas e Ana, convencendo-os que se o transferisse aos Estados Unidos o garotinho sobreviveria. O garoto foi movido da Russia ao país norte-americano no mesmo dia, por uma equipe de prontidão para mantê-lo vivo até lá.


Entretanto, eles não faziam ideia do que fariam pro garoto sobreviver. "Se ele não morreu com um caminhão, não vai morrer com os testes", foi o que pensaram. Mary acordou quase duas semanas depois, em um lugar que não conhecia e se sentindo mais estranho que o comum. Sentia-se leve... E não sentia dor alguma. A felicidade o preencheu temporariamente quando os doutores entraram na sua sala e o amarraram na maca, todos com bisturis, furadeiras e outros objetos perigosos e um deles disse:
"Se não morrer, quer dizer que o experimento foi um sucesso."

Ele lembra daquilo como se fosse ontem. A dor insuportável de vários médicos o cortando, furando, rasgando, abrindo e fechando. Duas horas e meia de tortura para ver o corpo de Mason se reconstituir para o original, como se nada tivesse acontecido... Aquilo durou um ano, um ano longo de testes de tortura para ver até onde iria sua capacidade de regeneração, sua resistência e o quanto afetivo sua terrocinese era quando o garoto estava desespero e aterrorizado. Aquelas cicatrizes que ganhou foram marcadas a aço quente na sua alma e pele.

Após aquele ano, seus pais foram mandados para os Estados Unidos para ficar com ele. Mal o reconheceram quando viu seu estado de espírito morto... Mas sua reabilitação teve um nome: Alice.Alice foi o melhor amiga de Mary, um garota que estava sendo cobaia também. Alice apoiou o garota, brincou com ela e a ajudou em tudo que precisava. Foi seu braço direito e seu irmão de mães diferentes. Mary e Alice foram amigas até os dezesseis anos, um apoiando o outro, quando Lice - como era chamado por Mary - morreu durante um dos testes.

Mary agora é o que é hoje graças a Alice , um garota que considerou seu irmã e era seu oposto, pois ela sonhava em ser uma professora é ela queria ser uma heroína.


❖Poderes❖


Animaga- Pode de fira qualquer animal

Munda o clima e cura - Munda o clima e cura são mesmo poder junto


❖Gostos❖


Ler, Comer, Dormi, Filme de Comedia, Dança e Canta,dirigi Piadas e brincadeiras Pessoas sonhadoras


❖Desgostos❖


Música eletrônica, Bebidas Alcoólicas, Receber ordens, Pressão, *Mexam nas suas coisas, Gritos e Que falam/brincam sobre sua altura.Mulheres que competem com ele


❖Hobbies/Manias❖


Manias


Passar a mão pelos cabelos (quando esta nervosa), morder o lábio (quando está distraída),revirar os olhos (quando escuta algo idiota, inútil ou obvio demais) enrolar uma mexa de cabelo no dedo (quando está entediada) , morder a ponta do lápis/caneta (quando pensa) ela ri quando esta mentindo menos quando ela esta nas caçadas. Quando ela esta de depressão ela corta os braço dela.


Hobbies


Cozinha,Desenha,Canta,Dança,Luta,Dormi,Comer,Pinta.


❖Qualidades/Habilidades❖


Qualidades


Fofa, Brincalhona , Sincera, Honesta, Verdadeira, Companheira


Habilidades


Canta ela tem uma voz de anjo, Desenha ela desenha muito muito bem ,Luta ela observar as pessoas, ela foi pegando a minucias do ser humano, vendo como ele se comportava em determinadas situações e como reagiam. Dirigi.


❖Defeitos/Desvantagens❖


Defeitos


Muito Sincero , Orgulhosa, Dar muito apelido fala com Ironia e sarcasmo


Desvantagens


Quando ela fica muito concentrada quando esta usando o poder de clima poder até ataca ela


❖Sonhos/Segredos❖


Sonhos


Ela sonha que um dia construí uma família se casar ter filhos uma casa grande com 2 filhos uma menina e um menino dois cachorros um gato trabalha ser uma medica .


Segredos


Tem medo de machuca quem ela ama.



❖Medos/Traumas/Fobias❖


Medos- Cobras, Aranhas.

Traumas Nenhum

Fobias Nenhum


❖Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?❖


Sim. poder escolher


❖Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?❖


Sim. Começa romântico terminada pesado


❖Família❖




Mãe

•Status: Viva

•Nome: Ana Victoria Grey

•Idade: 33 anos

•Relação: Ótima são bem amigável são grande amigas Mary não sabe como explica o seu amor por sua mãe.






Pai


•Status: Vivo

•Nome: Thomas Robert Grey

•Idade: 37 anos

•Relação: São ótimas ele trata Mary como uma bebe. para ele ela sempre vai ser sua bebe sua filhinha.




Irmã


•Status: Viva

•Nome:Hope Elisabeth Grey.

•Idade: 8 anos

•Relação: Ótimas brigam também mais são coisas de irmãs sua relação são ótimas .

❖Relação com❖ [/centro]

•Amigos:


Fará piadas, muitas, mais muitas piadas com eles e de todos os tipos. Será aberto com todos e os acolherá sempre que der, principalmente para depois fazê-los passar vergonha. Tratará as garotas muito bem e sempre dando uma brecha para uma cantada ou uma investida aleatória, nada sério, mais como uma brincadeira do que o ato em si; com os garotos, falará bastante palavrões para eles e insultos idiotas e cômicos.


•Par:


Ela sempre que quer ela esta certa mesmo errada ela que que ele diga que ela estava certa para não liga os outros dizem sempre esta do lado dela mais quando ele em rita ela poder passa 3 dias sem fala com ele até ele pedir descopas ela que quer ele mima ela tratá-la como uma Deusa ela só que o amo dele pra ela e ciumes já esta da sua cara ela fica vermelha de ciumes.


•Inimigos:


sempre vai fala com sacamos fazer piadas sombre elas ou eles fazer pegadilhas com eles como coloca tinta do shampoo ...


•Doutores:


Quer que eles queimem no fogo do inferno nas profundezas do Tártaro dentro do Limbo. Com certeza é o grupo de pessoas que Mary mais odeia, por culpa dos experimentos feitos nele. Infelizmente, tem de manter-se controlado e não tentar matar cada um deles.


•Governo:


Ela não se importa com o governo, contanto que não interfira na sua vida. Ela os trata como borracha, se bater, ele baterá de volta.


•Outros Mutantes:


Vai procurar fazer amizade com eles e os trazer para o seu lado e de seus amigos, além de claro procurar tirar uma casquinha de alguém. Será mais fechado que com os seus amigos e fará menos piadas, entretanto continua com seu sorriso de identificação.


•Maddison:


Mary gostou muito do jeito da garota elas vão ser grandes amigas.


•Thomas:


Brincadeiras, insultos, apelidos infantis e coisas que o Mary faz com qualquer outro garoto. Considera Thomas um cara forte e, por isso, o diz sempre para avisar antes de descarregar seus poderes nele caso ele chegue ao limite da paciência.


❖Seu estilo❖
















❖Musica tema❖


Human - Christina Perri




❖Algo mais?❖


Sim um cola que é passando em geração a geração





❖Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?❖


Sim


❖Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?❖


Sim


❖Vai comentar em todos os capitulos?❖


Sim até os avisos


❖Leu as regras?❖


Sim


❖Favoritou?❖


Sim


Ela tem uma tatuagem




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...