~Larissa_Fofa

Larissa_Fofa
Nome: Larissa brenna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Os Vingadores - Interativa


Postado

Fichas



It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand
Take me somewhere new?
I don't know who you are
But I, I'm with you
I'm with you




• Nome:


Larissa Brenna Alves Cardoso Fury


• Idade:


18 anos


• Aparência:








• Detalhes da aparência:


Seus Cabelos são loiros seus olhos são azul meio com verde que da inveja sua pele é bem branca seus cabelos tem mexas verdes e rosas ou só verdes ou roxo






Cantora - Avril Lavigne

• Personalidade:


Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Natalia. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos Cinza e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Natalia consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais coisas.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Natalia é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente. Também adora fala com sarcasmo


• Tem poder? Qual? Descreva como ele funciona


Larissa Ela tem pode de anjo como fala com animais,teleposta, cura mais ela tem desse poder de anjo uma coisa que ninguém tem ela mostra seu pior pesadelo mostra a pessoa que comem teu o maior pecado ela poder ate mata (Como o poder do Motoqueiro fantasma )


• Habilidades:


Luta a corpo a corpo ela é muito ágio boa em arco flecha, espada, arma branca, Voar, pensa em um bom plano.


•Seu nome de super heroi:


Larissa tem três que são : Anjo negro, Pior pesadelo ou Cavaleira da Morte por causa dos seu poderes.


• Roupa que vai usar nas missões:




• Historia


Larissa foi abadadona em frete a casa de Fury ela é filha adotiva mais ninguém sabe ela foi criada com uma boa educação quando completo 13 anos suas assas crescerão então ela teve trenamento para esconder então só aparece quando ela quer seu parinho é colosun (Não sei escreve o nome dele) sua marinha Maria Hill ela é uma garota meio rebelde quando teve seus 14 para 15 anos teve um sonho e a mulher do sonho apareceu e contou a verdade que ela era filha de um anjo por isso seus poderes sua mãe se chamava Angel um anjo que teve relacionamento com um outro anjo Miguel um anjo poderoso então para sua segurança colocou da porta de Fury


• Medos ou Traumas:


Ela tem medo de altura por isso ela não voa muito


• Sexualidade:


heterossexual


• Par?


Sim com certeza (Ser poder pode coloca Steve Capitão America eu amor muito ele ou Thor tambem adoro ) Pode ser Filhos de Steve, Thor, Tony ou Clint amor eles


• Algo mais?


Sua espada celestial




arco e flecha celestial




Esse cola seu pai Fury que deu que significa que ela sempre sera seu anjo





(PS: Ela vai fica responsável pela Bryane Tompson por que seu pai mandou ela vai adora a garota de 12 anos.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...