~Larissa_Fofa

Larissa_Fofa
Nome: Larissa brenna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Dynasty - Interativa


Postado

ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓼



But I'm only human
And I bleed when I fall down
I'm only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I'm only human


Capitão America





❖ Nome:


Larissa Brenna Grey Barnes


❖ Codinome:


Sentinela


❖ Herói ou vilão:


Herói


❖ Idade:


19 anos


❖ Progenitores:


James Buchanan "Bucky" Barnes

Alice Hope Grey


Mãe


[img]❖ Aparência:[/img]












Tem lindo cabelo loiro tem olhos azuis claro mais puxando para verde


tem 1,61 m Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca mais nem tanto branca . Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar.

•Photoplayer


Ashley Benson


❖ Personalidade:


Larissa ela coloca sua emoção acima das razão ela é uma garota sorridente engraçada irônica só fala com sarcasmo brincalhona quando ela não gosta da pessoa ela diz da cara dele ``Eu Não gosto de vc´´
Larissa também é fria Larissa sempre esta 99,9% certa observadora sempre tem planos da sua cabeça ela faz de desentendida Larissa se compota de uma maneira maliciosa ela sempre atingir seus objetivos.


Larissa é meio malandra, ela tão leal às pessoas Larissa ela ama sua família profundamente.
Ela sempre esta sorrindo ela é uma forma feminina do seu pai era que sua mãe falava ela daria a vida pela as pessoas que ela ama ela é uma garota honesta simpática verdadeira todo mundo confia dela ela é confiante ela sempre muda de humor uma hora esta triste outra feliz outra hora esta com raiva.Sem paciência ela é muito orgulhosa ela sempre que esta certa sua voz é como uma foz de um anjo ela sempre é do contra como seu personagem da TMJ ela sempre era chamada da escola.


❖ História:


Larissa foi feita em uma relação de uma noite da festa de Tony sua mãe Alice trabalha da industria de Tony quando sua mãe descobriu que estava gravida ela não sabia como fazer ela era jovem mais ela era contra o aborto ela super nervosa foi fala com Bucky ele ficou super feliz.


Larissa morra com sua mãe do casa de campo sua mãe. Sua mãe ainda trabalha para Tony Seus padrinhos são Steve é Natacha. Larissa cresceu com seu pai visitando ela ama muito ele ele incida como ussa uma arma incido tudo que ela sabe hoje Os vigadores também é sua família ela sempre chama de tio ou tia ela sempre fala com ironia e sarcasmo ela sempre faz piadinhas.


❖ Poderes e/ou armas:


Arma de Fogo




Pistola




Faca






❖ Habilidades e fraquezas:


Habilidades: Força e agilidade sobre-humanas,Hábil atirador,Acrobacias,Longevidade,Mestre em combate corpo-a-corpo,Perito em armas de fogo e táticas de espionagem, armas brancas.


Fraquezas: Quando a atacam na cabeça ela perde um pouco a força.


❖ Sexo e sexualidade


Sexo: Feminino.

sexualidade: heterossexual.


❖ Vai querer par:


Sim


Musica



Human - Christina Perri




❖ Algo a mais?:


Sim um cola que é passando em geração a geração



tambem queria que vc junta-se os pais dela.


ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓼





Part of me
Is part of you
So take my hand
I want you to feel
Words you can't hear
I love you so
And you love me
So tell me why
Why does it feel
Like we're thousand miles apart


Capitão America






❖ Nome:


Larissa Natália Mary Howlett


❖ Codinome:


Morte


❖ Herói ou vilão:


Herói


❖ Idade:


18 anos


❖ Progenitores:


James "Logan" Howlett (Wolverine)



❖ Aparência:












Mary tem lindos cabelos cacheados de cor castalho sua pele é branca nem tanto branca seus olhos são meio verdes com azuis.

Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca mais nem tanto branca . Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar.


• Famoso que o(a) representa:


Dytto


❖ Personalidade:


Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Natalia. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Natalia consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais coisas.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Natalia é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente.


❖ História:


Mary viveu com sue pai da casa (Ou escola ) X-men ela nunca conheceu sua mãe só de foto seu pai diz que ela morreu (mais a verdade ela abandonou ). Lá da escola X-men eles ensinarão como usar seu poderes eles são sua família ela nasceu lá e foi criada lá.


❖ Poderes e/ou armas:


tem garras como seu pai



Garras retráteis e esqueleto de Adamantium,Regeneração espontânea acelerada, Sentidos, reflexos, agilidade e velocidade sobre-humanas, Longevidade, Envelhecimento retardado ,Mestre em combate corpo-a-corpo


Armas


Arma de Fogo




Pistola




Faca






❖ Habilidades e fraquezas:


Habilidades: Força e agilidade sobre-humanas,Hábil atirador,Acrobacias,Longevidade,Mestre em combate corpo-a-corpo,Perito em armas de fogo e táticas de espionagem, armas brancas.


Fraquezas: Quando a atacam na cabeça ela perde um pouco a força.


Sexo: Feminino.

sexualidade: heterossexual.


❖ Vai querer par:


Sim


❖ Música que descreve seu personagem:




❖ Algo a mais?:


Tatuagem





Sua mãe a parece do meio da historia.





Minha primeira ficha poder ser melhor amiga da filha do Steve.
Minha segunda Ficha Poder coloca a melhor amiga da filha de Tonny ou Alequina ou Flash.

As duas são primas da parte de Mãe mais ela ainda não sabe. Alice pensa que sua irma esta morta e ela não teve nenhum filho



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...