~Lua-White

Lua-White
• Drama Queen •
Nome: Censored Girl ☾ Puppy-Nyah ☾ Blonde Killer ☾ Colorida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Maio
Cadastro:

~Lua-White - • Drama Queen •




{{ 私にキスします }} Baby, kiss me
ℬefore they 'turn·.¸ тнє ℓιgнτѕ out

ʕ•ᴥ•ʔ

Wang HyeMin - L.I.D - Interativa

Postado

Wang HyeMin - L.I.D - Interativa



Nota: Há link nos nomes que estão em um tom de rosa forte.




☽STAGE ONE ☾


Nome do/a personagem:
Wang HyeMin

Nome em Hangul:
왕 민 혜

Apelidos:
▸Apelido: Lue - abreviação de Lune, que significa Lua em Francês.
▸Quem deu: Sua mãe.
▸Motivo: Sua mãe sempre amou a lua e a língua francesa, por isso do apelido.
▸Gosta? Sim.

▸Apelido: Mizuki
▸Quem deu: Sua avó materna.
▸Motivo: Sua avó paterna é filha de pai japonês com mãe coreana. Ela nasceu no Japão, e com cinco anos foi morar no país natal de sua mãe. Quando HyeMin tinha 12 anos, elas estavam conversando sobre as belezas do Japão, até que caiu no assunto dos nomes e Hye disse que gostaria de ter um nome japonês, então Young Ok disse que daria um nome japonês para ela. Alguns dias depois, HyeMin foi visitar a avó, e ela lhe disse que já possuía um nome perfeito para ela, e este nome era Mizuki, que significava bela lua.
▸Gosta? Ama.

▸Apelido: Hye
▸Quem deu: Seu pai
▸Motivo: Para ficar mais fácil de chamá-la.
▸Gosta? Sim.

▸Apelido: Ice
▸Quem deu: Chanyeol.
▸Motivo: Por culpa de sua personalidade fria; Chanyeol desde que a conheceu a chama de Ice, já que a personalidade de HyeMin é fria.
▸Gosta? Sim.

▸Apelido: Miss Seduction
▸Quem deu: Madison.
▸Motivo: Mad sempre disse que HyeMin era incrivelmente sedutora e bonita. Até que um belo dia, elas estavam passeando pelo shopping e veio um rapaz conversar com HyeMin. Ele disse que a tinha visto e achado ela a mulher mais bonita que já havia visto. Depois disso, o cara foi embora e Madison começou a chama-la de Miss Seduction.
▸Gosta? Sim.

▸Apelido: Rosinha
▸Quem deu: Madison.
▸Motivo: Madison fala que HyeMin não cora, ela fica "rosinha".
▸Gosta? Não.

▸Apelido: BunnyGirl
▸Quem deu: Sehun.
▸Motivo: Segundo ele, ela é fofa, parece um coelhinho.
▸Gosta? Mais ou menos.

▸Apelido: Mulan
▸Quem deu: Taemin
▸Motivo: HyeMin ama esse filme, e por coincidência, esse foi o primeiro filme que eles assistiram juntos.
▸Gosta? Sim.


Idade:
»»Oriental: 24
»»Ocidental: 23


Data de nascimento:
29/ 05/ 1994
Signo:
»»Oriental: Cão
»»Ocidental: Gêmeos


Nacionalidade:
Sul-Coreana

Dupla nacionalidade:

País e cidade natal:
Seoul, Coreia do Sul

Tipo sanguíneo:
»» [ ] A
»» [ ] B
»» [ ] AB
»» [X] O

Peso:
61 kg (peso ideal para a altura)

Altura:
1,75

Idiomas que fala:
Ela fala alguns (muitos) idiomas.
▸Inglês - Fluente Avançado
▸Coreano - Fluente Nativo
▸Mandarim - Fluente Avançado
▸Francês - Fluente
▸Latim - Intermediário.

▸Inglês e Mandarim: Hye começou com as aulas ainda muito cedo. Seus pais acreditavam que ela precisava ter o máximo de conhecimento possível, então decidiram colocá-la em aulas de línguas.

▸Francês e Latim: Ela aprendeu essas duas línguas com 14 anos, quando decidiu aprender sobre outras culturas e acabou conhecendo o Francês e o Latim, apaixonando-se por esses idiomas.


Possui animal de estimação?: (raça, nome e idade)
Um cachorro.
»» Raça: Husky Siberiano
»» Nome: Coffee. Motivo? Por conta de sua coloração.
»» Idade: 3 anos.
»» Imagem: Coffee



☽STAGE TWO☾


História:
Sabe aquela típica história da garota filhinha de papai? Então, não tem nada a ver com essa história.
Wang HyeMin vem de uma família rica e influente. Seu pai, Wang Shin, um cirurgião de renome e dono da rede de Hospitais Wang. Sua mãe, Park JaeHwa, era uma bela cantora, mas que faleceu há quatro anos atrás, causa de sua morte: câncer de mama.
Shin e JaeHwa se conheceram ainda no colégio, quando ambos ainda tinham 18 anos. Shin sempre fora um homem bonito, de boa linhagem e rico. Sempre famoso entre as mulheres, era um conquistador barato, entretanto, havia uma garota em especial, esta se recusava a cair em seus encantos, em seus truques baratos. O nome dessa garota? Park JaeHwa.
JaeHwa sempre fora sonhadora, uma garota de origem humilde. Ela era trabalhadora e lutava pelos seus sonhos, sempre em busca do melhor para si e para sua mãe.
Ela era a típica garota estudiosa, que possuía uma beleza escondida pelos grandes óculos de lentes grossas e com um grande talento escondido. JaeHwa possuía uma voz impecável, que encantava qualquer um que ouvisse, e não fora diferente com Shin.
Em uma quarta-feira, o playboy passeava pela escola, matando aula e fugindo de seus deveres. Foi quando uma melodiosa voz chamou sua atenção, esta vinha de trás da escola, no jardim secreto que ali havia. Fora inevitável ele não buscar pela dona da voz, e quando a encontrou, a surpresa foi grande.
A quatro olhos estava cantando belamente, sentada em um banquinho de madeira, em frente a uma grande e antiga árvore de Ipê Branco. O vento soprava seus longos cabelos negros, enquanto seus olhos, já não mais escondidos pelas grossas lentes do óculos, estavam fechados. Aquela era, sem dúvidas, a cena mais bela que Shin já havia visto.
Entretanto, tal momento não durou por muito tempo, graças a Shin, que acabou tropeçando em uma raíz de árvore e foi ao chão, causando grande estrondo, assustando JaeHwa. A garota levantou-se e saiu correndo sob protestos de Shin, que pedia para ela ficar.
Depois daquele dia, Shin nunca mais fora o mesmo. Ele passou a seguir a garota, almoçava junto a ela no refeitório da escola, e insistia para que ela saísse com ele. Alguns meses depois, eles já eram grandes amigos, e JaeHwa decidiu dar uma chance para Shin.
Muitos encontros mais tarde, eles começaram a namorar, e Shin decidiu apresentar JaeHwa para seus pais, e é claro que ambos adoraram a garota doce e gentil.
Dois anos se passaram e eles enfim decidiram casar. Shin e JaeHwa já estavam com 22 anos, ele cursava medicina, ela música. A vida de ambos estava perfeita. Até que em setembro de 1993, a grande notícia chegou: JaeHwa estava grávida. Aquela era a melhor notícia que eles poderiam ter.
8 meses se passaram e em maio de 1994, HyeMin nasceu. A garota era possuidora de uma beleza encantadora, e foi a alegria dos pais.
Enquanto HyeMin ia crescendo, seus talentos iam se desenvolvendo, dentre eles, o canto. Ela havia puxado a mãe, afinal. Com 5 anos, HyeMin foi colocada em uma escola de balé, e lá seu mais novo sonho começou a nascer. Com seis anos ela descobriu o piano por meio da avó materna, e de tanto que a menina insistiu, Shin a colocou em aulas de piano e violino. Aos poucos a pequena foi se entregando as leves e sonoras melodias. Quando completou sete anos, ela fora colocada nas aulas de etiquetas e bons modos, juntamente as aulas de línguas e costumes coreanos. Com 8 anos descobriu sua voz, essa sendo doce e rouca. A garota, já apaixonada pela dança e pelo canto, começou a dedicar-se ainda mais, e os pais, vendo o amor da pequena pela música, decidiram apoiá-la ainda mais.
Entretanto, as coisas começaram a desandar quando a pequena completou seus 9 anos, pois as agências descobriram a beleza descomunal que a filha do grande cirurgião Wang Shin, herdeiro dos Hospitais Wang, e de Park JaeHwa, a voz da Coreia, possuía. A menina era linda, com longos e lisos cabelos negros, olhos expressivos e estreitos, também negros. Pele extremamente branca e macia, contrastando com seus cabelos negros. Rosto levemente redondo, com traços marcantes e nariz arrebitado. Lábios pequenos e carnudos. Linda.
Graças a isso, ela fora chamada para modelar, e seus pais acharam bom a pequena HyeMin ampliar seus horizontes, entretanto, essa fora uma terrível decisão.
Mesmo com a agenda lotada por conta de gravações de comerciais, sessões de fotos e gravações de filmes, HyeMin não desistiu da música e com 12 anos descobriu o mundo do hip-hop, e logo apaixonou-se, iniciando o rap e caindo de paraquedas na dança de estilo diferente. Com 14 anos, já era uma grande dançarina e rapper, mas também estava se tornando uma grande modelo e atriz.
Porém, como nem tudo podia ser perfeito, a pressão começou a cair sobre si. Seu pai queria que ela começasse a pensar em seu futuro como herdeira do Hospital Wang, o que não era bem o que a mais nova queria, e graças às várias conversas com JaeHwa, Shin acabou desistindo dessa ideia, pelo menos até ela completar maioridade.
Com 15 anos, HyeMin não parava mais em casa por conta de sua agenda movimentada. Com o tempo, HyeMin foi perdendo todas as suas esperanças de um dia poder alcançar seu sonho e acabou por desistir dele.
Quando completou 16 anos, uma notícia surgiu para abalar as estruturas da jovem, e de toda a família Wang: JaeHwa fora diagnosticada com câncer de mama, e de brinde ela possuía lupus. HyeMin sentiu seu mundo desmoronar, mas havia uma boa notícia: o câncer estava no primeiro estágio ainda, o que significava que a remoção dele seria fácil. E foi isso o que fizeram.
JaeHwa, ainda no mesmo ano do diagnóstico, foi internada no hospital de sua família. Graças a isso, ela teve de parar com seus shows, e dar uma pausa na carreira até ficar totalmente curada. Depois de ser internada, a cirurgia ocorreu com sucesso, e tudo deu certo. JaeHwa iniciou com a quimioterapia, seus cabelos começaram a cair, mas o câncer fora curado.
Dois anos se passaram e HyeMin já tinha seus 18 anos. Toda aquela tormenta que ela pensou ter passado, voltou para atormentá-la. Sua mãe passou mal e foi internada às pressas, exames foram feitos e enfim descobriram que o câncer não havia sido curado, e lá estava ele, no quarto estágio. Não havia mais nada que eles pudessem fazer, e dois meses depois, JaeHwa faleceu com 41 anos.
HyeMin sentiu seu mundo inteiro desabar, mas ela ainda possuía seus avós e seu pai. Alguns meses se passaram, e a família enfim estava se recuperando, voltando a se estabelecer, mas algo veio para acabar com tudo: seu pai ia se casar de novo.
Quando HyeMin recebeu a notícia, sua reação fora inevitável, juntamente com a discussão que surgiu.
Depois disso, a cobrança por ambas as parte começaram. Shin queria porque queria que HyeMin fizesse faculdade de medicina e assumisse seus negócios, entretanto, o que ele não sabia era que sua filha havia deixado sua carreira de modelo e atriz de lado, e havia voltado com aquele sonho que ele passou a julgar como perda de tempo. A garota havia voltado com suas aulas de dança e canto, enquanto sua agenda tornava-se ainda mais lotada, mas é claro que ela não comparecia a nada. Meses depois disso, Shin se casou com Kim Hyun Joo, uma modelo conhecida em toda Ásia.
Quando ela completou 19 anos, Shin descobriu sobre as escapadas da filha, e a briga surgiu. HyeMin o acusou de ter esquecido JaeHwa, enquanto ele falava que ela era irresponsável. A mais nova chorou, gritou, e por fim, pediu que ele a apoiasse, pois se JaeHwa ainda estivesse viva, ela faria isso. Depois disso, Shin notou tudo o que havia feito, e pediu desculpas para sua filha, aceitando qualquer decisão que ela tomasse em relação ao seu futuro, e acima de tudo, a apoiando.
Semanas depois disso, foi anunciada audições para se tornar um trainee na YG, e é claro que HyeMin não perdeu tempo e foi fazer a audição. Ela apresentou-se com a música Full Moon - Sunmi (essa música foi lançada em 2014, mas a Hye entrou em 2013 na YG, então finge que foi lançada em 2014, ok? aushaus). Ela dançou, cantou, rimou. Surpreendeu a todos ali, e enfim passou. Agora ela estava a um passo de realizar o seu sonho.


Personalidade:
HyeMin é uma garota calma e centrada. Tem sempre suas metas estabelecidas em sua cabeça, e não gosta de contrariá-las, mas está sempre mudando-as conforme coisas mais interessantes vão surgindo (a instabilidade de um geminiano). Uma garota incrivelmente sexy e charmosa. É muito forte e ama encarar desafios, independente de quais sejam, ela estará lá, enfrentando-os de frente e com a cabeça erguida. É auto confiante e corajosa, não é fácil assustá-la. Tem determinação e sabe o que quer. Às vezes egoísta e autoritária, mas digamos que isso é difícil de acontecer. Não é ingênua ou bobinha, sabe o que quer e não é fácil enganá-la.
Tem manias estranhas, como ficar mexendo no cabelo quando entediada, ou ironizar coisas que a desagradam. Tem um humor negro, é sarcástica e às vezes muito cruel. Sua sinceridade castiga as pessoas, e muitas a acham rude e grosseira por isso, quando ela apenas está expondo seu ponto de vista. Mas também sabe estender uma mão para os amigos. E apenas para eles, pois tem certa dificuldade em sentir empatia pelo problema dos outros. Não é nem um pouco preconceituosa, e trata tudo com uma indiferença assustadora, que quase a torna uma mulher fria, mas na verdade ela apenas não liga.
É sempre indiferente e fria, com o toque de mistério. É muito raro encontrar HyeMin choramingando pelos cantos e pedindo conselhos para as amigas, é sempre muito corajosa e não teme o amanhã. Odeia ter sua intimidade invadida, se tem uma coisa que tira essa criatura dócil do sério é isso.
Tem uma habilidade assustadora para dobrar as pessoas, ainda mais com sua cara de menina santa, que é apenas fachada para conseguir o que quer, HyeMin sabe usar seus “apetrechos” à sua disposição para conquistar seus desejos.
É uma garota ligada nos detalhes. Não é conquistada pelas pessoas pelo que elas a mostram, mas sim pelo que ela vê. É observadora, e gosta de ficar vendo as pessoas fazerem coisas quando acham que não estão sendo observadas. Mesmo que pareça distraída, Hye está sempre atenta a tudo em sua volta.
Apesar de ser sempre muito calma, é possessiva e ciumenta, acredite. Ela é explosiva e irritadiça. Irrita-se com extrema facilidade, principalmente com pessoas relaxadas e ignorantes. Barulhentos então a deixam com uma aura psicopata. Odeia que falem mal de de suas amigas, acabando por se tornar um demônio se isso acontece.
Quando é questionada, acaba por criar mais perguntas antes de responder a primeira, ou até mesmo responde de uma forma cortante, para que assim, não haja mais perguntas. É teimosa e muito cabeça dura. Orgulhosa também, sofre muitas vezes por esse motivo. É alguém extremamente calma, apesar de tudo, mas se irrita facilmente. É bem racional, o que a torna meio irritadiça, já que tem hábito de racionalizar tudo, inclusive o amor.
Odeia quando a tratam como uma boneca. Ela é forte e sabe se cuidar sozinha. Têm uma língua afiada, quase cortante.
Adora assistir filmes ou seriados, ou ficar de bobeira no sol. Ama a chuva e os trovões, e odeia o verão e o calor infernal. Principalmente a praia. Ama a neve e assistir o céu à noite.
É preguiçosa, e pode deixar de atender um celular se ele estiver muito longe, mesmo que ele seja urgente. Não gosta de sair, mas às vezes lhe bate uma doideira e ela vai para festas e dança até a manhã seguinte. Ama ficar ouvindo músicas nos fones, e odeia quando a interrompem nesse momento. Gosta de ler em lugares quietos, tomar café em abundância (o que pode deixá-la de bom humor, se estiver irritada ou coisa parecida). Gosta de fumar mais à noite.
Exigente, é difícil encontrar alguém com quem ela vá se dar bem de cara. Adora alfinetar quem ela odeia, e ama uma briga do tipo que rola pelo chão. Vive participando de lutinhas de mentira com as amigas, por quase nunca conseguir se acalmar.
Não gosta de pessoas que conseguem lê-la com facilidade, o que raramente acontece, uma vez que ela é bipolar demais para tentar entendê-la. Mas admira aqueles que tentam passar pela muralha que ela criou para si.
É quieta a maior parte do tempo, mas quando as amigas estão perto, ela se solta e se mostra uma pessoa completamente diferente, surpreendendo quem vê de fora. Inteligente e perceptiva, consegue notar quando as pessoas têm algo as incomodando, ou quando estão com problemas, mas se não for seus amigos, ela apenas vai ignorar e ligar o botão do “foda-se”, e dizer “vire-se você, esse problema não é meu”.
Apesar dessas "qualidades" ela é uma boa amiga. Sempre que seus amigos precisam de ajuda ela guarda seus problemas no bolso e vai ajudar. HyeMin é aquele tipo de garota que é uma boa ouvinte, você pode chegar e conversar, contar seus problemas e ela sempre terá um bom conselho para dar. É extrovertida, retardada e adora fazer os outros rirem.
É bem esperta, adora pregar peças nos amigos. Como eu disse antes, HyeMin se irrita facilmente, então, quando isso acontecer, o melhor é sair de perto, porque quando ela está com raiva, geralmente não consegue se controlar e acaba explodindo sem pensar no depois, na adrenalina do momento acaba muitas vezes por falar coisas na qual se arrepende depois. Quando está com medo, não demonstra, bom, na maioria das vezes não, gosta que as pessoas a vejam como se ela fosse uma pessoa corajosa, e ela é, só pelo simples fato de saber enfrentar seus medos.
Ela raramente está triste e quando está não demonstra, se ela chega a demonstrar é porque é algo realmente sério, e quando isso acontece, é por conta de ter medo de falhar, ou decepcionar alguém.
Autocontrole é a palavra. É perfeccionista, mas não perfeita. Afinal, ninguém é. Por ser muito prática, não gosta muito de pessoas sonhadoras ou sentimentais demais. Não costuma chorar por romances que já se foram e se acabou, acabou! Que venha o próximo.
Original, essa é a palavra. Nem sempre HyeMin dirá o que você quer ouvir, na maioria das vezes vai deixá-lo arrepiado com suas observações francas e desconcertantes. E de vez em quando te dirá coisas tão maravilhosas que te fará dançar de felicidade. Essa é a HyeMin. Sincera, sarcástica e independente. Se pegar muito no pé dela... Ihh, tchau! Ela não abre mão da sua personalidade por homem ou pessoa alguma, goste dela do jeito que ela é, e se não gostar? Ela com certeza vai ter quem goste.
É o tipo de mulher que quanto mais nervosa, mais sarcástica. Ela também é bem transparente em relação aos seus sentimentos, então se ela gosta de você, ela com certeza vai demonstrar, se ela não gosta, ela vai demonstrar também, já que ela tem um olhar sincero, então não sabe esconder seus sentimentos.
Ama conversas sem sentido, de cunho sexual, ou apenas besteiras ditas por adolescentes quando estão altos, ou alcoolizados. Vive gravando os amigos em momentos constrangedores, ou tirando fotos, e o pior é que ela sempre consegue algo bom. Vive conseguindo “arranjos” para as amigas, se sentindo a Cupido Bonzona, mas recusa quase todos os casos que a apresentam, por ser muito exigente e simples coisas a desagradarem, como o cabelo, ou o perfume (ou falta dele, o que é mais comumente, já que ela adora pessoas cheirosas), maneira como para de pé, maneira como se senta, ou move as mãos, a voz, ou como fala, ou alguma gíria que usa... Pequenas coisas, enfim.
Várias situações em sua vida a tornaram madura e de coração de ferro. É difícil conseguir abalá-la de verdade. Hye ainda sabe trazer a tona seu lado criança, mas às vezes parece forçada demais.
Tem uma aura meio misteriosa ao seu redor, principalmente com sua língua afiada e seus sorrisos maliciosos e cheios de segundas e terceiras intenções, como se soubesse de coisas que mais ninguém sabia.
É um tanto destrambelhada e desastrada. Extremamente responsável e prática. Péssima em trabalhos braçais, mas ótima na cozinha. Está sempre tentando coisas novas, e dentre elas o esporte. HyeMin ama praticar esportes, está sempre jogando basquete ou andando de skate.
Ela não é mulher de se apaixonar, mas sempre existem exceções, não é? Geralmente HyeMin tende a fugir de relacionamentos por puro medo de se envolver, adora pagar de durona insensível, pois sabe a dor que o amor traz e não gosta de se sentir vulnerável. Mas quer saber? Quando ela se apaixona irradia felicidade, beija gostoso e faz o cara delirar. Mas o cara não deve esperar que ela faça juras de amor. Para ela, mais vale uma ação do que qualquer palavra. Para ela é difícil falar sobre o que sente. Prefere ouvir que é competente do que ouvir um "eu te amo". O que pode trazer uma imagem errada de que é insensível, mas não é. Ela só é pé no chão e muito equilibrada.
Insiste em ser livre. Não abre mão disso por nada e nem por ninguém. Quer experimentar, conhecer, viajar, mudar. Misteriosa, fria, distante. É o tipo de amiga que se vê alguém chorando por amor acha patético, porém seu lado sensível e oculto fala mais alto e ela acaba por ajudar a pessoa.
Uma garota com personalidade franca. Não gosta de mentiras e falsidade.
Extremamente vingativa. Odeia traições. Quando traída, torna-se alguém amarga. Caso você se aproxime dela com a intenção de trai-la ou se aproveitar dela, dançou, pois ela irá se vingar da pior forma possível.
Uma garota sem pudores. É safada e pervertida. Não tem vergonha de absolutamente nada.


Qualidades:
Amigável;
Esforçada;
Calma;
Carinhosa;
Educada;
Empenhada;
Generosa;
Graciosa;
Forte;
Guerreira;
Inteligente;
Honesta;
Leal;
Racional.


Defeitos:
Orgulhosa;
Fechada;
Zangada;
Racional (está aqui também, pelo motivo de atrapalhar as vezes);
Teimosa;
Sarcástica;
Rude;
Cínica (apenas quando necessário);
Ciumenta;
Dorminhoca;
Calada.


Tipos de pessoas que gosta:
HyeMin gosta de pessoas que sejam humildes, carismáticas e alegres, mas que saibam o momento certo de ficar sério. Ela gosta de pessoas confiantes e espontâneas, que estejam sempre dispostas a ajudar e fazer o que for necessário para ser feliz.

Tipos de pessoas que desgosta:
Pessoas que não saibam respeitar o espaço e o jeito do próximo. Não gosta de quem faz piada de tudo, muito menos de pessoas inconsequentes e intrometidas. Detesta pessoas que se acham superiores às outras.

Gostos:
Lua;
Mar;
Noite;
Estrelas;
Frio;
Cantar;
Dançar;
Compor;
Desenhar;
Rap;
Atuar;
Desfilar;
Skate;
Basquete;
Escuro;
Silêncio;
Games;
Celular;
Lutas;
Preto;
Branco;
Azul;
Animais;
Onigiri;
Ramen;
Todos os tipos de massas;
Cappuccino;
Café puro;
Coca;
Doces;
Sorvetes;
Comidas apimentadas.


Desgostos:
Sujeira;
Mau cheiro;
Insetos;
Pessoas irritantes;
Pessoas falsas;
Pessoas forçadas;
Pessoas cínicas;
Pessoas inconvenientes;
Pessoas infantis;
Sol;
Areia;
Calor;
Suor;
Cebola
Cutucões.


Manias:
Tem mania de ficar mexendo no cabelo quando entediada e de ironizar quando a desagradam. Costuma fazer rimas em todas as situações em que ela fica tensa ou estressada. Faz piadas quando seu humor está bom, e normalmente essas piadas possuem um teor negro. Escreve letras quando se sente incomodada. Costuma pensar o tempo todo em que tipo de tweet postar. Quando nervosa, costuma falar em uma das línguas que ela é familiarizada.

Hábitos e costumes:
Ela tem o hábito de batucar na perna ou em qualquer superfície lisa com os dedos.
Quando ela está nervosa ou tensa, costuma morder o lábio inferior até fazer um pequeno machucado.
Quando irritada, começa a rimar sem parar, extravasando até não poder mais.
Quando frustrada ou chateada, ela canta uma de suas músicas, mas na maioria das vezes é Eyes Wide Open (Sabrina Carpenter <33) ou So Good (Louisa Johnson <33) .
Quando entediada, mexe os dedos como se estivesse tocando piano, mas na coxa.
Costuma sair para caminhar logo pela manhã, mas antes toma, no mínimo, três copos grandes de água.


Hobbies e passatempos:
Ler;
Compor;
Desenhar;
Dormir;
Mexer no celular.


Medos, traumas e fobias:
Ela tem medo de nunca conseguir conquistar seus sonhos.
Coulrofobia - Fobia de palhaços. Ao deparar-se com algum indivíduo vestido de palhaço, Celene têm ataques de pânico, perde o fôlego, fica com arritmia cardíaca, soa muito e fica com ânsia de vômito.


Vícios:
Cigarro, bom, não chega a ser um vício. Ela só fuma quando está muito irritada, estressada ou nervosa.
Ela começou a fumar quando sua mãe faleceu. Sua agenda estava sempre muito lotada e ela vivia estressada, e tudo piorou após a morte de sua mãe, e o único modo que ela arrumou para aliviar foi fumando.

Doces, mais precisamente balas, tipo os tubinhos da Fini. Ela está sempre comendo doces.
Ela se tornou uma viciada em doces ainda pequena. Sua avó materna vivia comprando doces e dando à ela, com isso ela se tornou viciada.


Habilidades:
Ela é uma eximia cozinheira, uma chef inexperiente;
É extremamente habilidosa com o piano, sendo esse seu instrumento favorito e o que melhor sabe tocar.


Inabilidades:
É péssima com instrumentos de corda, com exceção do violino.

Fatos e curiosidades:
Ama o que faz;
Ama desfilar;
Ama compor;
Ama dançar;
Ama rimar;
É avoada e viaja na maionese as vezes;
Não gosta de crianças:
Está sempre cantarolando alguma coisa;
Morre de pavor de insetos;
Está sempre escrevendo;
Sabe cozinhar bem;
Sabe andar de skate;
Aprendeu a desenhar com 11 anos;
Sabe jogar basquete;
Está sempre dormindo pelos cantos;
Carrega na bolsa um livro pro caso de ficar entediada;
Conhece vários famosos coreanos;
Tem uma biblioteca particular;
Não sabe se quer casar ou não;
Não suporta se sentir presa;
É muito desastrada;
Tem uma coleção de ursinho de pelúcia;
Tem uma coleção gigante de pantufas;
Apoia abertamente relacionamentos homossexuais;
Sabe muitas coisas. Não há nada que você pergunte, que ela não saiba responder;
Acredita que o dever de um ídolo é mandar mensagens de força para os fãs, e mensagens com as quais eles se identifiquem;
Escreve letras e dança todos os dias. Se ela não fizer isso, irá se sentir ansiosa e irritada;
Não gosta de fazer aegyo, pois segundo ela fica estranha demais. Mas em compensação, adora fazer caretas engraçadas;
Já pensou em desistir de tudo.


Favoritos:
Número: 3
Cor: Branco e Dourado
Filme: Piratas do Caribe
Livro: Trono de Vidro
Música: Baby Don't Cry - EXO
Objeto: Um carrossel musical dado pela sua mãe
Jogo: Assassin's Creed
Esporte: Basquete
Série: Game of Thrones
Atriz: Meryl Streep
Ator: Johnny Depp
Cantora: Selena Gomez
Cantor: Michael Jackson
Rapper: Eminem
Estação: Inverno
Personagem: Capitão Jack Sparrow


Suas maiores inspirações:
CL, Eminem, Selena Gomez, Beyoncé, Jessie J, Nicki Minaj.



☽STAGE THREE ☾


Aparência:
Park HyeMin - Pony

Modificações corporais:
Tatuagens:
▸Tatuagem:
.
▸Significado: Em homenagem a sua mãe..
▸Lugar: Na nuca.

▸Tatuagem:
.
Significado da mandala flor aqui.
▸Significado: Ela quis buscar algo mais sexy, mas sem perder a delicadeza. Depois de ver o significado da mandala, achou que ficaria perfeito e graças a isso essa tattoo existe hoje.
▸Lugar: Coxa esquerda.

▸Tatuagem:
.
▸Significado: Não há um significado específico, apenas o significado da lotus em si.
▸Lugar: Vão dos seios\Vale dos seios\Entre os seios.

▸Tatuagem:

.
▸Significado: “Eu sou como uma flor, sempre vou florescer. Mesmo que eu morra, eu volto e floresço novamente.”
▸Lugar: Primeira: No dedo do meio da mão esquerda. Segunda: No dedo anelar (finge que é no anelar), também da mão esquerda.

Agora vem o compilado de tatuagens de Lua. Ela é apaixonada pela lua, então ela tem várias pelo seu corpo.

▸Tatuagem:
.
▸Lugar: Lateral direita do corpo\Costelas

▸Tatuagem:
.
▸Lugar: Pulso\antebraço direito

▸Tatuagem:
.
▸Lugar: Dedo anelar da mão direita

Piercings:
▸Piercing:
.
▸Lugar: Na orelha toda kkk Ela vai estar sempre trocando os piercings.

▸Piercing:
.
▸Lugar: No umbigo. Ela quase não usa, e quando usa, é sempre algo bem delicado e discreto.



Alguma doença ou problema de saúde?:
Lupus, a mesma doença da mãe. Mas ela ainda não sabe...

Bebe ou fuma:
Ambos.

Permite que ela:
▸Beba [ ]
▸Fume [ ]
▸Pinte o cabelo [ ]
▸Cortar o cabelo [ ]
▸Faça tatuagens [ ]
▸Coloque piercing [ ]
▸Tudo [X]
▸Nada [ ]


Estilo:

Bom, ela é bem ousada e eclética. Ama salto alto do mesmo jeito que ama tênis. Não se importa de usar saia ou vestido, adora estar de short pois se sente livre. Odeia roupas fofas ou com muitos babados. Sempre opta ou por um look sexy ou por um mais confortável. Então nem adianta colocá-la com vestidos de laço ou de babados, ela é uma garota sexy que ama mostrar as curvas e o corpo esbelto. Ela ama toucas, bonés e chapéus. Ama óculos e joias. Está sempre maquiada e arrumada, mas não que ela ligue muito, é só para... se sentir bem. Ama botas de cano alto que vá até acima do joelho, ama saltos gladiadoras e é fácil encontrá-la com camisetões, um shorts curto jeans, e uma gladiadora de salto.

•Casual/Dia-a-Dia:
No dia-a-dia e nos momentos casuais, você pode encontrá-la de calça jeans ou shorts, tênis e blusa ou top, as vezes ela pode estar de salto, mas segundo ela, no dia-a-dia é cansativo ficar de salto, mas isso não a impede de usá-lo.



•Aeroporto:
Em aeroportos você poderá vê-la do mesmo jeito em que ela estaria casualmente.


•Fanmetting/Fansign:
Ela estará mais comportada, mas nunca perdendo sua sensualidade. Optara por calças e cropped, com uma jaqueta ou algo assim, mas as vezes dá a louca e coloca um vestido mais ousado, mas que ainda sim não revele muito.


•Entrevista:
Em programas de tv ou em entrevistas ela sempre estará ousada e um pouco formal, com vestidos e saias, tops e saltos bem altos.


•Shows:
Agora para shows e apresentações, roupas também ousadas. Normalmente ela aparecerá com calças de couro, top e salto, mas há dias em que ela está inspirada e prefere usar algo mais "chamativo", não sei se essa é a palavra certa para se usar, mas ok.



•Premiações/Festa:
Em festas e eventos, como entrega de prêmios e coisas assim, ela optará ou por uma boa calça de couro com um top, uma jaqueta também de couro e um salto, ou um vestido extravagante, pode ser tanto longo quanto curto.



•Programas de variedade:
Um estilo mais confortável e menos chamativo. Prefere calças, blusas e tênis.



•Reuniões:
Algo mais comportado, mas sem perder o glamour.



•Roupa de banho:
Para dias de verão intenso em que ela fica na piscina ou vai à praia, ela prefere biquínis mais sexys e que deem um "quê" ao seu corpo.


•Pijama:
Ela sempre optará por roupas mais confortáveis, mas não abandonará seu lado sexy.


•Treino:


▸Extra:
•Tipos de joias que ela gosta: Body Chain <3


•Makes que ela gosta:
Ela ama maquiagens em tons nudes e em tons de vermelho, marrom, dourado e cobre. Se quer deixa-la feliz, deixe que ela mesma faça sua make. Entretanto, ela costuma ficar mais natural, com pouca coisa no rosto.


•Suas unhas são cortadas no estilo ballerina:



☽STAGE FOUR ☾


Família:


▸Pai: Wang Shin
▸Idade: 45 anos. Nasceu no dia 10 de Agosto de 1971.
▸Ocupação: Diretor da rede de Hospitais Wang (é um Hospital fictício, ok? É um hospital passado de geração à geração)
▸Relacionamento: Depois da morte da mãe, o relacionamento deles tornou-se um tanto quanto complicado e distante. Shin, depois da morte de JaeHwa, voltou a pressionar HyeMin para que ela fizesse faculdade, por muitas vezes isso gerou brigas e desentendimentos, o que acarretava em Hye envolvendo Hyun Joo na confusão. Mas depois que eles se acertaram, o relacionamento melhorou e eles voltaram a agir da maneira de antes.
Shin é super-protetor e ama sua filha de paixão. HyeMin lembra muito JaeHwa, tanto na aparência, quanto na personalidade, mas é claro que HyeMin só demonstra ser parecida com a mãe quando está perto de seu pai.
O mais velho é muito presente e ama mima-la, sempre apoiando no que for preciso, e lutando para vê-la feliz. Ele pode não gostas de suas decisões, mas ele vai apoia-la sempre, pois era isso que JaeHwa iria querer.
Ele vive pela HyeMin, o centro do seu universo é ela, e por muitas vezes ele brigou com Hyun Joo, pois a mulher queria que HyeMin fosse para longe deles. Mas Shin nunca aceitaria ver sua filha distante. Ela é tudo o que ele tem, ela é o que restou de sua amada JaeHwa e ele não a deixaria partir.
São muito amigos e confidentes. HyeMin confia cegamente em seu pai e sabe que sempre poderá contar com ele.
▸Interpretado por: Kim Sung Soo



▸Mãe: Nome de solteira: Park JaeHwa Nome de casada: Wang JaeHwa
▸Idade: Morreu com 41 anos. Nasceu no dia 5 de Fevereiro de 1971.
▸Ocupação: Era cantora
▸Relacionamento: JaeHwa era uma mãe amorosa, dedicada, que fazia de tudo por ela. Jae era uma leoa quando se trava de sua preciosa Lue, como ela chamava Hye. Não admitia que falassem da garota, e quando algo assim acontecia, boa coisa não saia.
JaeHwa viveu todos os anos de sua vida feliz, tendo uma filha linda, saudável e amável, e um marido bonito, atencioso e que a fazia se sentir a mulher mais especial do mundo todo. Ela foi feliz.
▸Interpretada por: Do Ji Won



▸Madrasta: Kim Hyun Joo
▸Idade: 38 anos. Nasceu no dia 24 de Abril de 1978.
▸Ocupação: Modelo
▸Relacionamento: O relacionamento delas é deveras complicado. Estão sempre se alfinetando e trocando farpas.
Hyun Joo acha que HyeMin é o câncer do seu casamento, e o que a separa de seu amado Shin. Sua maior vontade é ver HyeMin longe do pai, para que assim, sua atenção seja voltada vinte e quatro horas por dia para si.
▸Interpretada por: Kim Hyun Joo



▸Avô paterno: Wang Ho Jae
▸Idade: 71 anos. Nasceu no dia 4 de Março de 1945.
▸Ocupação: Aposentado
▸Relacionamento: HyeMin é a bonequinha do vovô. Ho Jae vive e morre pela mais nova, sendo sempre um avô babão que faz tudo pela neta, ele está sempre disposto a brigar com Shin, mas principalmente com Hyun Joo, para fazer as vontades da neta.
Ho Jae apoia Hye em tudo o que ela faz, e é um idoso bem bobão e brincalhão. Ama beber algumas doses de soju com a neta, e é claro que HyeMin adora isso, pois seu avô fica animado e começa a dançar pela casa.
Eles se tratam extremamente bem, Ho Jae é o típico avô babão que vive em função dos netos. Ele sempre estará lá para o que ela precisar, sempre fará ela rir e nunca deixará que falem coisas erradas a ela.
▸Interpretado por: Lee Ho Jae



▸Avó paterna: Wang Hye Ja
▸Idade: 70 anos. Nasceu no dia 25 Outubro de 1946.
▸Ocupação: Aposentada
▸Relacionamento: Elas são extremamente próximas. Hye Ja ama sair e ir as compras com a neta, ou então ir ao cinema, assistir algum filme e "paquerar" algum rapazes. Hye Ja sempre fala que a mais nova deve arrumar um namorado, sair e aproveitar a vida enquanto pode, mas a verdade é que a mais velha quer ter HyeMin todinha para si.
Hye Ja vive pela neta, dando uma do avó louca e tarada para fazer a mais nova rir. Se tem uma coisa que Hye Ja ama, é ouvir a mais nova cantar. Ela sente como se sua alma estivesse flutuando na imensidão do céu, em uma paz assustadora.
E como seu marido, Hye Ja faz de tudo pela neta, sempre disposta a apoia-la e a ajuda-la. Nunca deixando que a diminuam e sempre tentando arrumar um namorado para ela.
▸Interpretada por: Kim Hye Ja



▸Avó materna:
▸Nome coreano: Park Young Ok
▸Nome japonês: Saito Hanako
▸Idade: 72 anos. Nasceu no dia 5 Dezembro de 1942. Faleceu em 2014
▸Ocupação: Aposentada/Morta
▸Relacionamento: Young Ok era a típica avó que amava cozinhar e empanturrar a neta com comida. Estava sempre ali quando a mais nova precisava, puxando sua orelha quando necessário, apoiando-a quando achava que devia. Young Ok amava sua neta, e tornou-se ainda mais próxima dela depois que sua amada filha faleceu. Depois disso, Young esteve presente na vida da mais nova, sabendo que ela iria precisar de amor e carinho depois da morta de JaeHwa, e principalmente depois da notícia do novo casamento de Shin.
Young Ok viveu até ver sua amada neta realizar seu sonho, depois disso, ela se sentiu livre para partir e encontrar sua filha.
▸Interpretada por: Kim Young Ok


Parentesco com algum idol:

Amigos:


▸Melhor amiga: Madison Paige
▸Idade: 22 anos. Nasceu no dia 16 de Junho de 1994.
▸Ocupação: Modelo e Trainee na SM
▸Como se conheceram: Elas se conheceram quando ambas tinham 7 anos. Madison mudou-se para a casa ao lado, e foi inevitável a aproximação de ambas. Elas começaram a brincar depois de Madison quase atropelar HyeMin com sua bicicleta azul-bebê. Elas dão risada disso até hoje.
▸Relação: Madison e HyeMin estão sempre grudadas. Nunca tiveram uma briga e são fiéis até o último segundo. Estão sempre dispostas a se meterem em confusão para defender a outra. Realmente, uma dupla da pesada.
Uma sente ciúmes da outra. Madison é super protetora e está sempre disposta a dar uns murros em quem ousar falar um "a" para a sua Rosinha (aquela carinha).
▸Um pouco sobre ela: Madison sempre fora uma menina diferente, e só foi entender o porque quando mais velha. Ela possuí um temperamento um tanto quanto problemático. Encrenqueira, narcisista (com exceção HyeMin). Barraqueira, o que faz dela explosiva e cabeça quente. Quando irritada, perde a noção do que é certo e errado e parte pra cima, sem ligar para as consequências; disposta a acabar com a raça da pessoa, sendo em uma luta ou simplesmente com palavras. Não liga pra número, partindo pra briga mesmo em desvantagem. Madison tem péssimo costume de dizer o que pensa sem ao menos filtrar, o que por muitas vezes é o motivo de discussão entre ela e seus amigos. Não liga se for para uma pessoa mais velha também, como managers ou staffs. Normalmente sendo repreendida por dizer a verdade, mesmo que não seja o momento certo pra isso. Sendo fiel às pessoas que ela ama, que são poucas, ela jamais teria a coragem de trair, a não ser que seja por vingança. Madison é vingativa e levemente psicopata, tendo seu lado obscuro aparente quando a tratam como inferior ou quando a traem. Ciumenta obsessiva, Madison não sabe dividir. Principalmente comida e HyeMin. ♥
Nasceu na Alemanha e mudou para a Coreia graças ao emprego do pai.
▸Orientação sexual: Lésbica assumida ♥
▸Interpretada por: Madison Paige




▸Melhor amigo: Lee Taemin
▸Idade: 23 anos. Nasceu no dia 18 de Julho de 1993.
▸Ocupação: Idol
▸Como se conheceram: Eles se conheceram por intermédio de Chanyeol, no mesmo ano em que se conheceram. Chanyeol marcara de levar HyeMin para conhecer seus amigos da SM, e TaeMin estava junto, e alguns dos garotos do EXO. Hye e Tae conversaram um pouco, mas não foi o suficiente para virarem amigos. Alguns dias depois, Taemin estava saindo de uma cafeteria com um grande copo de café, enquanto HyeMin andava, também distraída, falando no telefone com o pai. Ambos esbarraram um no outro, fazendo Taemin derrubar seu café todo na blusa da mais nova. Rolou uma quase discussão, e como forma de se redimir, ele a convidou para tomar café.
▸Relação: Eles se tratam como irmãos, sempre juntos. Confiam um no outro e sabem que podem sempre contar com o outro para qualquer coisa. Taemin é ciumento e obsessivo com HyeMin. Não gosta quando ela faz novas amizades, e odeia quando percebe que por trás da amizade, há segundas intenções.


[img]https://68.media.tumblr.com/e786411b012c1a9d22855751a90ee344/tumblr_oiem4f4Md61uj5mxxo6_400.png[/img
Melhor amigo: Oh Sehun
▸Idade: 22 anos. Nasceu no dia 12 de Abril de 1994.
▸Ocupação: Idol
▸Como se conheceram: Sehun e Taemin já eram amigos, com isso, Taemin teve a brilhante ideia de apresentá-lo as meninas. Ok, até aí tudo bem, mas o final é que ferra um pouco. No dia marcado para se encontrarem, Madison, safada do jeito que é, levou uma garrafa de soju (pinga coreano). Bom, eles beberam, ficaram bêbados e começaram a perturbar. Eles estavam em um parque, um local público e cheio de pessoas, já era final de tarde quando as pessoas que estavam lá se sentiram incomodadas com os quatro jovens bêbados. As pessoas acabaram por ligar para a polícia e os 4 bêbados foram presos. No fim, Sehun se tornou um grande amigo.
▸Relação: Sempre juntos, rindo e brincando. Sehun é super protetor e sempre está fazendo de tudo para não deixar HyeMin chorar. Ele é o confidente dela, o garoto que sempre está lá. Eles confiam um no outro, o que só fortalece essa amizade. Ciumento ao extremo. Ama perturbar a amiga com brincadeiras pervertidas.



Inimigos:

Inimiga: Kim Seul Mi
Idade: 24 Anos. Nasceu no dia 30 de Outubro de 1994.
Ocupação: Trainee
Relacionamento: Elas se tratam com frieza, ou melhor, HyeMin a trata com frieza, enquanto Seul Mi faz de tudo para chamar sua atenção, para irrita-la e faze-la perder a paciência. Seul Mi, quando não consegue atingir HyeMin, ela ataca as integrantes do grupo ou quem é próxima a HyeMin, tudo para ter a chance de tretar com ela.
Seul Mi é uma garota invejosa e sem escrúpulos, faz de tudo para acabar com a imagem de Ice que HyeMin possuí, quer sempre tentar mostrar algum podre da garota, mas HyeMin é mais esperta e sempre consegue escapar das garras de Seul Mi.
Como se conheceram: Se conheceram na empresa. Seul Mi era considerada a melhor trainee de rap e dança, mas isso mudou com a chegada da HyeMin. Era um dia normal de treinos, e Hye havia caído na sala da Seul Vaca. O treino era de rimas, e HyeMin acabou se destacando mais que o normal, chamando atenção de muitos managers ali e principalmente de Seul Mi, que jurou que seria melhor que aHye.
Ulzzang: Kim Seul Mi




☽STAGE FIVE☾



Orientação sexual:
Bissexual

Como se descobriu: (se não for heterossexual)
Com seus 16 anos nas costas, HyeMin começou a se sentir atraída por algumas garotas. Ela já não as via mais como antes, sem contar que ela sentia-se confusa consigo mesma. Desesperada por respostas, Hye correu para os braços de sua mãe, desabafou sobre tudo o que estava sentindo. JaeHwa, compreensiva do jeito que era, apoiou a filha, disse que ela deveria experimentar os dois lados para saber do que realmente gostava, e de quebra, disse que a apoiaria e a amaria independente de sua orientação sexual.
Alguns dias se passaram e HyeMin estava na casa de Mad, e acabou por falar dessa sua confusão interior. Mas o que ela não esperava era que Madison dissesse que era lésbica. O choque foi grande, mas HyeMin ficou extremamente feliz e irritada ao mesmo tempo. Rolou uma pequena discussão entre elas, pois HyeMin ficou chateada por ter só descoberto sobre aquilo agora. Madison se desculpou e disse que tinha medo da reação da amiga, que ela não queria que HyeMin achasse que ela poderia se interessar por si.
Nesse mesmo dia, Madison se ofereceu para ser a "cobaia" da HyeMin, e assim aconteceu. Madison foi a primeira garota que HyeMin beijou, e depois disso, a amizade colorida entre elas nasceu. E quando digo amizade colorida, me refiro a tudo. (aquela carinha)


Já esteve em algum relacionamento?
Sim.

Está namorando no momento?
Sim.

Já se relacionou com algum idol?

Interesse amoroso: (par)
Park Chanyeol – EXO.

Eles:
»» Se conhecem [ ]
»» Irão se conhecer [ ]
»» Namoram [X]
»» Irão namorar [ ]
»» Já namoraram e vão voltar [ ]
»» Já namoraram e não vão voltar [ ]
»» Amizade colorida [ ]
»» São amigos [ ]

Como se conheceram ou irão se conhecer?
Chanyeol e HyeMin se conheceram em uma cafeteria, quando HyeMin estava saindo da empresa. Sendo uma boa desastrada que era, ela sem querer esbarrou em Chanyeol e deu com seu cupcake em sua camisa. HyeMin ficara desesperada e fizera de tudo para limpar, pegando um lenço úmido da bolsa e passando na camisa branca do rapaz. Chanyeol por sua vez estava encantado demais com a beleza da herdeira do Hospital Wang, e acabara por ficar estático no lugar, apenas admirando a garota. Quando dera por si, ela estava implorando perdão, e logo o chacoalhando, perguntando se estava tudo bem. Chanyeol apenas sorrira e dissera que estava bem e que não tinha problemas em relação a camisa, mas HyeMin insistiu em dar o dinheiro da lavagem. Chanyeol aceitou com uma condição: que ela desse seu numero para ele, e assim ela o fez, indo embora logo depois.
No momento em que ela pusera o pé para fora da cafeteria, ela recebeu um kakao talk, esse sendo de Chanyeol. Eles começaram a conversar, e marcaram um encontro, que fora um desastre, já que chovia torrencialmente e eles marcaram para irem em um parque de diversões, mas no final foram parar na mesma cafeteria onde se conheceram. Depois disso, eles viraram amigos. Mais encontros vieram e enfim Chanyeol pediu-a em namoro.
Era uma noite rigorosa de inverno, ambos estavam na casa de HyeMin, a lareira os esquentava enquanto eles tomavam chocolate quente e jogavam conversa fora, contando sobre vida de idol e trainee, até que Chanyeol se ergueu, parou em frente a HyeMin e tirou de dentro de seu bolso uma aliança. Óbvio que ela aceitou e depois disso, ambos tornaram-se ainda mais unidos.



Como se tratam?
▸Quando sozinhos: São apegados e estão sempre rindo. Ambos são retardados um com o outro, e muito amorosos. Apesar de HyeMin ser mais fria, quando ela está com Chanyeol, ela vira a menina mais dócil que alguém pode conhecer.
Eles se tratam com respeito, com liberdade e espaço, pois ambos acreditam que em um relacionamento, espaço é essencial. Eles são carinhosos e estão sempre trocando palavras doces e caricias, entretanto, Chanyeol adora irritar HyeMin. Ele está sempre provocando-a e cutucando-a - coisa que ela odeia. Quando ela se cansa, ela explode e começa a xinga-lo, depois fica emburrada e o ignora veemente. Até ele se cansar e ir pedir desculpas, enchendo-a de beijos e tentando faze-la sorrir.
Raramente eles brigam, mas quando isso acontece é por conta do ciúmes que um sente pelo outro. Mas não dá nem meia hora e eles já estão bem de novo, rindo, contando piadas e se divertindo.
Chanyeol ama mimar HyeMin. Por muitas vezes sai para comprar doces no meio da noite, porque ela o ligou. Ou quando ela está com cólica e ele sai para comprar café com caramelo para ela. Quando HyeMin está de tpm (nota: é uma tpm fudida, que deixa ela bipolar. As vezes muito irritada, tão irritada que se você respirar perto dela, ela te xinga. As vezes manhosa e carente.) ele sai para comprar chocolates e tudo o que a deixa feliz. É ele quem compra os vários bichinhos de pelúcia e pantufas.
Apesar de serem namorados, eles são melhores amigos. HyeMin confia em Chanyeol e Chanyeol confia em HyeMin. Eles são confidentes, companheiros, amigos e amantes. Possuem uma relação digna de inveja.

▸Com os amigos: Eles agem normalmente, com menos intimidade, mas normalmente. HyeMin é o tipo de garota que, quando está com os amigos e o namorado, faz o máximo para não ficar se agarrando com o rapaz, pois ela se sente constrangida e acredita ser falta de respeito para com seus amigos. Por isso ela faz questão de enturmar e enfiar seu namorado no meio da conversa.

▸Com a família: Chanyeol (ou qualquer um dos boys) acredita que o respeito vem antes de tudo. Por isso não costuma ficar dando um de João Bobo e passando a mão ou beijando HyeMin o tempo inteiro.
Eles costumam ficar abraçados, mas apenas isso. Estão, na maior parte do tempo, interagindo com ambas as famílias. Chanyeol e HyeMin tentam ao máximo manter a postura e não passar dos limites.

▸Com os managers: Eles agem de forma mais recatada e menos pervertida, sendo mais profissionais. Com menos brincadeiras e beijos.
Tentam ao máximo se portarem de forma respeitosa, dando ar de maduros e profissionais. Na maior parte do tempo, estão conversando e dando risadas, mas não há contato, não há skinship.

▸Em público: Eles agem da mesma forma como agem com os amigos. Eles mantem o respeito e interagem, mas ainda sim eles se beijam, trocam carícias, e ficam a maior parte do tempo abraçados.


Como o couple a chama?
Ice, Angel, Baby.

Já foram vistos alguma vez juntos?
Sim. Eles sempre saem para passear e não escondem o fato de estarem juntos e felizes.

Já teve sua primeira relação sexual?
Ainda não.

Já deu seu primeiro beijo?
Sim.

Tipo ideal:
"Qual é o seu tipo ideal?"
"Ah... Meu tipo ideal? Um garoto que curta hip-hop e que ame música tanto quanto eu. Que seja sincero, espontâneo e que me faça rir."
"E qual boy se encaixa no seu tipo?"
"Haha... Chanyeol."



☽STAGE SIX☾


Nome artístico:
Alaska

Motivo para escolher esse nome:
Por conta da sua personalidade fria e de sua pele ser extremamente branca. Ela é fria como o Alasca.

Em hangul:
알래스카

Persona:
The Sexy Gangster.

Música que o/a descreve? Por quê?
Dangerous Woman - Ariana Grande.


Não preciso de autorização
Tomei a decisão de testar meus limites
Pois só me diz respeito, Deus é minha testemunha
Começar o que terminei
Não preciso hesitar
Tomando o controle deste tipo de situação
Estou pronta e segura
Completamente focada, minha mente está aberta

Tudo o que você tem, pele na pele, ai meu Deus
Não pare, garoto

Algo em você
Faz eu me sentir uma mulher perigosa
Algo em você, algo em você, algo em você
Me leva a fazer coisas que eu não deveria
Algo em você, algo em você, algo em você

Nada a provar, sou à prova de balas
E sei o que estou fazendo
O jeito como nos movemos, estamos sendo introduzidos
A algo novo
Eu quero provar, salvar para mais tarde
O gosto do sabor, pois eu sou pegadora
Eu sou uma doadora, é minha natureza
Eu vivo pelo perigo

Tudo o que você tem, pele na pele, ai meu Deus
Não pare, garoto

Algo em você
Faz eu me sentir uma mulher perigosa
Algo em você, algo em você, algo em você
Me leva a fazer coisas que eu não deveria
Algo em você, algo em você, algo em você

Todas as garotas querem ser assim
Meninas más lá no fundo, assim mesmo
Você sabe como estou me sentindo por dentro
Algo em, algo em
Todas as garotas querem ser assim
Meninas más lá no fundo, assim mesmo
Você sabe como estou me sentindo por dentro
Algo em, algo em

Algo em você
Faz eu me sentir uma mulher perigosa
Algo em você, algo em você, algo em você
Me leva a fazer coisas que eu não deveria
Algo em você, algo em você, algo em você

Todas as garotas querem ser assim
Meninas más lá no fundo, assim mesmo
Você sabe como estou me sentindo por dentro
Algo em, algo em
Todas as garotas querem ser assim
Meninas más lá no fundo, assim mesmo
Você sabe como estou me sentindo por dentro
Algo em, algo em

Sim, há algo em você, garoto
Sim, há algo em você, garoto
Sim, há algo em você, garoto
Sim, há algo em você, garoto
(Algo em você, algo em você, algo em você)
Sim, há algo em você, garoto
Sim, há algo em você, garoto
Sim, há algo em você, garoto
Sim, há algo em você, garoto
(Algo em você, algo em você, algo em você)


Essa música retrata bem a fase em que HyeMin está e a fase que ela passou quando tinha 18/19 anos. Ela é exatamente assim, faz o que quer, pois é dona de si e sabe o que faz. Sua personalidade é bem retratada nessa música. Ela é sexy, misteriosa, decidida e fria.

Há também Confident da Demi Lovato, que retrata muito mais a sua personalidade e as fases que passou. Ela agora está no comando da vida dela e ninguém nunca mais irá subestima-la.



Confident – Demi Lovato



Você está pronto?

Chegou a minha vez
Sou eu quem manda agora
Não vou ficar de fingimento
Não quando você cair
Pois este é o meu jogo
E é melhor você vir jogar

Eu costumava esconder meu lado louco
Agora, estou me libertando
Eu faço minhas próprias escolhas
Vadia, eu comando o jogo
Então deixe as luzes acesas
Não, você não pode fazer com que eu me comporte

(Oh oh oh) Então você diz que sou complicada
Que eu devo ter perdido a cabeça
Mas você estava me subestimando
Subestimando, subestimando, subestimando

O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)
O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)

Está na hora de pegar as correntes
A sua língua está presa?
Pois este é o meu terreno
E eu sou perigosa
E você pode se divertir
Mas esta é a minha noite (noite, ha)

(Oh oh oh) Então você diz que sou complicada
Que eu devo ter perdido a cabeça
Mas você estava me subestimando
Subestimando, subestimando, subestimando

O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)
O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)
O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)
O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)

Então você diz que sou complicada
Mas você estava me subestimando

O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)
O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)
O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)
O que há de errado em ser, o que há de errado em ser
O que há de errado em ser confiante? (Ah ha)


Já fez parte de outra empresa? Se sim, por quê saiu?
Não

Como entrou para a agência?
Em 2013, após a discussão com seu pai, foi anunciado que abriria audições para ser trainee na YG, e Hye foi participar, ganhando em terceiro lugar e entrando na empresa.

Quanto tempo de trainee:
4 anos.

Posições:

Vocal
»» [i]Vocal Lead
[X]
»» Vocal Main [ ]
»» Vocal Guide [ ]
»» Sub-vocal [ ]

Rap
»» Rapper lead [ ]
»» Rapper Main [X]
»» Rapper Guide [ ]
»» Rapper de apoio [ ]

Dance
»» Dancer Lead [ ]
»» Dancer Main [ ]
»» Dancer Guide [ ]
»» Dançarina de apoio [X]

Como canta?
Coreano:
Lee Hi
Inglês:
Dua Lipa


Como dança?
Chachi Gonzales
Monster
Together


Como faz rap?
Coreano:
Yezi
Inglês:
Iggy Azalea


Poder ser:
»» Sub-líder [ ]
»» Face [ ]
»» Visual [X]
»» Omma [ ]
»» Appa [ ]

Se for líder, como agiria com os integrantes?
Como ela age normalmente, com respeito. Ela seria altruísta, e faria de tudo para ser uma boa líder e ajudar a todos.

Ocupações:
»» Atriz [X]
»» Modelo [X]
»» MC [ ]
»» Coreógrafa [ ]
»» Compositora [ ]
»» Produtora [ ]
»» Sub-Unit [ ]
»» Fotógrafa [ ]
»» Dj (Rádios) [ ]
»» Dubladora [ ]


Já apareceu em algum MV?
Não.

Já atuou em algum Dorama ou Web-drama?
Não

Como os fãs o/a chamam:
Ice, Hye, Gangster, Alaska, Moon.

Fandom pessoal e cor:
Gangsters. Preto e Dourado.

Toca algum instrumento?
Piano.
»»Nível: Profissional
Como aprendeu: está retratado na história.

Violino.
»»Nível: Iniciante.
»»Como aprendeu: Após entrar na YG, decidiu que seria bom ampliar seus horizontes e começou a fazer aulas de violino.



☽STAGE SEVEN☾


Redes sociais:
Twitter: @AlaskaWang
Instagram: @AlaskaWang [/b]

Como trata o manager?
[i] Ela é educada e cortês, adora o rapaz e é amiga do mesmo, está sempre disposta a ouvir os lamentos dele. Sabe a hora de ser profissional, e nesses momentos trata-o como chefe, com respeito, educação e admiração.


Como trata os staffs?
É amigável, mas não é muito intima, prefere manter uma certa distância, mas sem perder a boa educação.

Como age na frente das câmeras?
É sempre bem educada e animada, mas quando pisam em seus calos, ela se fecha e torna-se a nossa querida Ice. Mas nos momentos descontraídos, ela age normalmente, com alegria e boa educação.

Sua apresentação pessoal:
“Annyeonghaseyo! The Sexy Gangster Alaska-imnida!”

Como age em shows?
Com animação e espontaneidade. Está sempre rindo e sensualizando, fazendo brincadeiras com as/os outras/os integrantes do grupo. Sempre brincando com as/os fãs.

Como lida com boatos e fofocas?
Com maturidade. Mas nem sempre sua maturidade continua intacta, e algumas vezes acaba explodindo e acrescentando mais coisas ao escanda-lo. Com tudo, na maioria das vezes, age como maturidade e sabedoria, por vezes indo a mídia para esclarecer tudo.

Sugestão de nome para o Fandom?
Islands – Ilhados.



☽STAGE HEIGHT☾

Responda em primeira pessoa, ou seja como o/a personagem responderia as seguinte perguntas

O que são os fãs para você?
“Uma parte minha. É difícil explicar com exatidão o que eles significam para mim, mas posso dizer que eles são tudo aquilo que eu sonhei. Eles representam a minha maior conquista e o meu maior sonho.”

Ao conhecer os outros integrantes, como você sentiu? O que pensa deles?
“Não sei dizer muito bem como eu me senti, pois na realidade não senti muita coisa. Me senti animada e meio reticente. Nunca me imaginei convivendo com uma quantidade grande de pessoas. Aaa... eu gosto deles e os considero pessoas interessantes.”

Quais são seus planos para o futuro? Como se vê futuramente?
“Me imagino cursando direito em um futuro bem próximo, e mais para frente, administrando o Hospital Wang. E é claro, sendo um marco na história da música pop coreana.”

Há alguém que quer conhecer ou ter contato?
“Com certeza! Adoraria conhecer o ator Feng Shao Feng, e, quem sabe, virar amiga dele.”

Como foi o tempo de trainee?
“Bem complicado. Passei por muitas coisas. Os outros trainees especulavam que eu havia entrado na empresa com uma ‘ajudinha” do meu pai, como se eu estar ali tivesse sido dado de presente, como se eu não possuísse talento e não merecesse estar ali. Me senti bem sozinha durante esses anos, porém eu não desisti dos meus sonhos e continuei a me dedicar.”

Tem relacionamento com algum famoso? Amoroso ou apenas amizade?
“Sim! Eu namoro um idol... mais precisamente o Chanyeol do EXO, e dou amiga intima de mais um integrante do grupo, Sehun. Sem contar que o Taemin com certeza faz parte do meu círculo de amizades especiais.”

Escreva algo para os fãs e os membros em comemoração de 100 dias de grupo:
“À vocês que participaram desse sonho: obrigada. Vocês tornaram tudo possível e ainda melhor, não há palavras para dizer o que tudo isso significa para mim... No começo achei não ser possível e estava descrente de que tudo isso fosse dar certo, mas vocês me mostraram o contrário, mostraram que dava certo, e deu certo!
Obrigada por todos os momentos, eu amo vocês!”



Escutando: F*** Apologies - Jojo
Lendo: As regras da Fanfic
Assistindo: Noite Estrelada, Mar Estrelado (chorando horrores)
Permalink Comentários (0)

[23/12/2016] Wang HyeMin - Cherry Blossoms - Interativa

[20/12/2016] Alaska - Silver Wings


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Lua-White
Favoritei a história
História: Promise Me?
História: Promise Me?
Uma vida normal ambos levavam. Parecia que os obstáculos eram vencidos de forma oculta, pois os amigos não precisavam ser informados. Ela era reservada quanto aos seus problemas ..
Usuário: ~Lua-White
Favoritei a história
História: A beleza que h&#225; em seu caos
História: A beleza que há em seu caos
O egoísmo que rodeia a sensação de te ter e mesmo assim não te pertencer. {drabble}
Usuário: ~Lua-White
Favoritei a história
História: Academia M&#225;gica Fairy Tail
História: Academia Mágica Fairy Tail
Lucy após sair de sua casa em Crocus, vai para academia de magia Fairy Tail, onde cada um pode ser tratado como se fossem da família e também o lugar onde vários magos poderosos ..
Usuário: ~Lua-White
Favoritei a história
História: Draw Me;; imagine yoongi
História: Draw Me;; imagine yoongi
(S/n) vivia desenhando na praça que ficava perto de sua escola, quanto fazia mais um de seus denhos acaba sem querer desenhando Yoongi tambem, o garoto popular de sua escola. [..
Usuário: ~Lua-White
Favoritei a história
História: Atos
História: Atos
Barbara Hill e Zayn Malik sempre foram amigos. A paixão pelo teatro os uniu e tornou os parceiros que eram. A arte, no entanto, foi a cruel responsável para que o laço delicado e..