~MissMayne

MissMayne
Sammy da Anninha!
Nome: The love is a w-e-a-k-n-e-s-s!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Because you'll be forever mine


Postado

Because you'll be forever mine

Uou, calma. 365 dias? Tem certeza disso? Acho que isso tá errado. Eu juro que te conheço há muito mais tempo que isso, se duvidar minha vida inteira. Não dá pra acreditar que foi só um ano. Foi um ano tão maravilhoso, intenso e diferente... Você deixou minha vida de cabeça pra baixo, e eu adorei isso! Nunca pensei que uma única pessoa poderia me despertar tantos sentimentos diferentes.
Agradeço a Deus todos os dias por ter ido falar com você naquela fic, por ter, por ter te enchido e por ter conseguido seu número. Lembro que no começo falamos sobre assuntos aleatórios e totalmente sem noção, mas eu só pensava "eu preciso conversar mais com essa garota".
Você me encantou desde o começo, mesmo com esse seu jeito chato, insuportável e ignorante (mentira, não acho que você seja assim, okay? u.u). Logo eu já estava ansiosa para poder falar com você, já ficava com o celular na mão e olhando o WhatsApp pra ver se você ficava online. Eu me dei tão bem com você tão rápido que até estranhei. Você pode se achar chata, insuportável ou ignorante, mas para mim sempre vai ser minha pequena, a garota que roubou meu coração e me fez ver o mundo de outra maneira.
Você é perfeita, amor.
Todas as vezes que eu te disse que te amo, foi do fundo do meu coração, e espero que você nunca se esqueça disso. O que eu sinto por você é o mais puro, sincero e verdadeiro amor. Eu queria poder estar aí, te fazer feliz, te ninar, te mimar, te mostrar o quanto te amo e o quanto seria grudenta e ciumenta com você, você até enjoaria.
Posso não ser sua namorada mas te amo, cuido e protejo como se fosse. Morro de ciúmes de você, e você sabe, as vezes parece até que me deixa com ciúmes de propósito, mas sei que não é por mal. Sim, eu sinto ciúmes das suas brincadeiras com o Gus, mas tento não demonstrar, embora eu ache que você sempre percebe quando estou com ciumes.
Fiquei sem falar com você aquela semana foi a pior coisa da minha vida. Eu chorava todos os dias antes de dormir e ficava 70% do meu tempo na sua janela do WhatsApp, pensando no quanto queria falar com você. Quando você me ligou eu senti meu coração transbordar de felicidade, e senti como se as coisas fizessem sentido novamente.
Mesmo nesse período de brigas eu falava pra mim mesma que iríamos superar aquilo e que um dia você seria minha. De corpo e alma. Sabe aquelas juras de amor? São todas verdadeiras. Sabe I'm here and I'm yours? Eu chorei escrevendo. Chorei porque eu precisava daquilo na minha vida. Precisava de você, do meu Harry, da minha Curly Girl.
E ainda preciso, claro.
Eu tenho uma dependência de você que é surpreendente. Você conquistou um lugar enorme no meu coração, e eu não consigo me imaginar sem você. Ainda quero sentir seu abraço, te fazer cócegas, te morder, te beijar. Dormir com você e acordar no outro dia com seu sorriso. Ainda farei tudo isso, ainda te verei, nunca irei desistir disso.
Você sempre será minha, pequena. Meu mundo gira em torno do seu, eu me sinto segura, não mais com medo, você me faz sentir coisas que eu nunca senti. Juntas nós podemos ter tudo, e eu sinto que você foi feita pra mim.
Me desculpe, sou péssima pra escrever quando o assunto são sentimentos, mas eu estou tentando.
Eu te amo além, apesar e acima de tudo, minha bebê.
Obrigada por ter entrado na minha vida, eu não sei o que seria de mim sem você.
Falta MUITA coisa pra falar, mas eu sou realmente péssima pra expressar sentimentos, então me desculpe. Ficou simples, mas é de coração...
FELIZ UM ANO DE RELACIONAMENTO NÃO DEFINIDO! Haha ♥
Você já sabe tudo o que sinto, mas vale reforçar, né? Você sempre será minha e eu sempre serei sua, não importa o que aconteça.
Amo muito você.
Minha eterna garota. @ClareeGD

Escutando: Forever Mine - Nissu
Lendo: Fics
Assistindo: Séries
Jogando: Nada
Comendo: Salgadinho
Bebendo: Suco (não é água, uhul! \o/ )

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...