~Larissinhacute

Larissinhacute
Nome: 🦄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 18 de Abril
Cadastro:

Hogwarts: Nova Geração - Interativa


Postado

Hogwarts: Nova Geração - Interativa



Ficha de aluno





Nome:

Lilyane

Sobrenome

Monteiro

Apelido:

Lily

Idade:

15

Ano Letivo:

2 ano Ensino Médio

Par

Sim, algum personagem criado por um leitor

Aparência












Nacionalidade

Nova York

História

Lilyane com seus 5 anos de idade foi perceptível algo que não era normal nela, algo relacionado à magia, os pais eram trouxas mas tinham descendência de bruxos na família, a tia da garota por parte de pai era uma bruxa, assim como uma grande parte da família do pai, eles insistiam para contar a garota que haviam bruxos na família e que ela poderia ser uma, mas seus pai preferiram manter segredo por medo que eles tinham de como seria a reação da garota e que ela provavelmente iria querer conhecer o mundo da magia mas eles se preocupavam demais com a pequena para deixar ela no mundo da magia cheia de seres mágicos que podem a fazer mau. Eles já sabiam da vida mágica que os bruxos tinham, assim como sabiam dos perigos que os bruxos enfrentaram com Valdemort, já que conheciam Lucius Malfoy e o ajudaram quando queria algo, mas só faziam isso por conta do dinheiro, eles sabiam claramente quem era Valdemort, tanto por contato físico quanto pelas palavras de Lucius Malfoy, por essa razão preferiram ficar calados e não falar nada para a pequena.

Ao completar seus 15 anos recebeu uma carta, e como não era muito comum ela receber cartas, decidiu abrir imediatamente, a garota assim que abriu ficou de boca aberta, foi correndo chamar os pais e ao eles verem a carta sabiam exatamente que tinha chegado a hora de Lily saber o que ela era, quem da família também eram bruxos, e assim ela descobriu que era uma bruxa e sobre sua família por parte de pai, uma felicidade invadiu seu corpo assim como uma tristeza também pois sabia que se fosse para Hogwarts não veria os pais por um bom tempo e ela era muito apegada à eles, mas mesmo assim ela foi, mas levou consigo sua gata para sempre lembrar dos pais.

Sua tia Ágata que já morava no mundo mágico fez questão de apresentar tudo à menor, a tia explicava sobre tudo e mais um pouco, Ágata permitiu que a menor pudesse entrar em sua conta financeira para retirar alguma quantia caso fosse sair. Sua tia depois de mostrar tudo foi com ela encontrar uma varinha e logo depois a deixou na frente do metro.

Varinha

Pelo de Unicórnio, 21 cm, Mogno, Maleável.



Matérias que gosta

*Vôo
*Trato das Criaturas Mágicas
*Poções
*Transfiguração

Matéria(s) que não gosta:

*Herbologia
*Duelos
* Runas Antigas
*Aritmância

Professor(s) que gosta:

* Binns
*Filius Flitwick
*Sibila Trelawney

Professor(s) que não gosta:

*Sinistra
*Severo Snape
*Minerva McGonagall
* Madey moodey

Reação ao receber a carta:

Primeiro ela fica sem entender nada e acha que é uma trollagem de suas amigas, mas ao notar a aparência da carta percebe que suas amigas não eram capazes de fazer algo tão elaborado e fica com várias perguntas em mente, logo depois de seus pais explicarem ela ainda ficou sem acreditar mas depois de sua mente analisar tudo ela entendeu.

Personalidade:

É uma garota bem engraçada, descontraída, mas que têm na ponta da língua qualquer informação sobre tecnologia, incluindo novas tendências. Muito extrovertida e alegre, tentando sempre deixar os amigos de bom humor, ela pode aparentar ser meio fria mas é na verdade muito sensível. Tende a ter uns gostos bem peculiares, sendo muito original, e acaba se atraindo muito as coisas incomuns. Tem opiniões e ideias sobre tudo e ama, antes de tudo, ser livre. Livre para seguir seu caminho e suas ideias. Sua criatividade surpreende e às vezes irrita, mas é independente com um gosto exagerado pelo desmedido e até pelo caos. Alguns dizem que é estranha pelo seu jeito de pensar, mas ela não vê isso como uma coisa ruim, ao contrário, acha que é isso que torna diferente dos outros.
É um amiga incrível, procura sempre um jeito de ajudar seus amigos infligindo até os sistemas mais perigosos.
Ela nunca fica entediada e é muito estável em suas emoções. Procura de todos os jeitos ideias novas que ela deseja compartilhar com os outros. É uma grande oportunidade andar com Lily que fará você se esquecer das tristezas, dos pensamentos sombrios e do mal-estar!
Sua autossuficiência muitas vezes irrita as pessoas, que devem ter paciência para abrandá-la. Não hesita em levar seus argumentos ao extremo, chegando até a ameaçar alguém.

É uma geek com toda certeza!. Ela tem atração por tudo aquilo que é novidade, e adora tudo relacionado a computadores, poderia passar horas falando com alguém sobre eles. Muito viciada em games, e não pode ficar muito tempo longe do seu amado celular <3 sendo bem possessiva com as coisas dela. Ela é uma raker de primeira, consegue se infiltrar na rede do colégio sem nenhum problema, e é por isso que muitos alunos a procuram, para pedir algum favor relacionado a tecnologia...

Casa:

Lufa-Lufa

Patrono:



Animal de estimação:

Gato, seu nome é Dudu

Raça

Ele é um gato preto



Personalidade do pet:

Costuma ser bem calmo e amável com todos, sempre que pode pede carinho, ele não é de estranhar as pessoas, é um tanto preguiçoso, fica sempre dormindo ou deitado na cama de Lily. Mas também é divertido, brinca com a sua humana e isso faz Lily ficar mais feliz. Ele também não é tão independente, sempre que sai de seu local de conforto ele passa no máximo até anoitecer fora, não consegue ficar muito tempo distante de sua dona.

Joga Quadribol?

*Não, prefere apenas assistir, ou melhor....Jogar em seu PSP durante os jogos

Roupa da casa



Roupa de festa



Roupa de baile



Roupa de ficar em casa












Algo a mais?

*Alérgica a peixe
* Ela ama gatos
*Assiste muito anime






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...