~Larissinhacute

Larissinhacute
Nome: Lari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

História My Sweet Love - Interativa


Postado

História My Sweet Love - Interativa



Save-Me de BTS (Minha música favorita)




Nome:

Hinata Konishi


Apelido:

Hina


Idade:

16 aninhos

Signo:

Peixes

Aniversário:

13 de Março

Personalidade:

Sempre muito Sonhadora, acha que tudo acontece por uma razão, quereno sempre ter uma mente aberta a novos conhecimentos. Ela se mostra extremamente gentil e atenciosa para aqueles próximos deles, fazendo o possível e impossível para satisfazer seus desejos.
têm uma personalidade difícil de decifrar, sendo considerada muitas vezes pelos amigos como bipolar, às vezes vítima, às vezes agressora, esta dualidade é muitas vezes difícil se admitir. Ela vivi de acordo com suas emoções: às vezes positivo e de bom humor, às vezes negativo e indiferente, mas normalmente é mais positiva do que negativa
É extremamente manipuladora ou mentirosa quando envolve algo muito importante à ela. Tonando-se muito misteriosa também, pois não gosta de falar muito sobre seu passado e acaba sendo fria por primeira vista.
Têm um gosto pelas coisas místicas, por tudo aquilo que a tiram do cotidiano e da rotina. Também aprecia o luxo e tudo aquilo que envolve a criatividade. Facilmente impressionável, suporta mal a dor, mas é muito receptivo aos problemas alheios.

Qualidades:

sensível e emotiva que sabe se mostrar muito paciente e muito dedicada. Ela é modesta em todas as circunstâncias, o que às vezes lhe dá este ar desapegado das coisas e da realidade.

Defeitos:

Tem problemas para se afirmar a fim de não magoar. Por sua própria falta de iniciativa e por nunca querer se comprometer, ela sempre se faz de vítima. Ela pode, assim, perder oportunidades por falta de iniciativa e passar sua vida a remoer arrependimentos.

História

Hinata vem de uma família bem de vida, ela nasceu nos EUA mas veio com sua mãe para o Japão por causa do trabalho, ela não conhece o pai, pois ele fugiu ao saber que sua mulher estava grávida, ela tem uma irmã mais velha, onde já foi muitas vezes comparada a ela por causa que para sua mãe, a irmã sempre foi a melhor em tudo e por Isso ela sentia muitas vezes menosprezada. Estudava em um dos melhores colégios do Japão, e sempre tirava boas notas.
Quando completou14 anos sua mãe foi vítima de um terrível câncer, Hinata e a irmã davam sempre os melhores cuidados e tratos a mãe, ela acabou tendo dificuldades nos estudos, por ficar cuidando da mãe, mas não foi acabou reprovando, apenas conseguiu sua primeira recuperação... Sendo alvo de mais uma crítica da velha. Após se passar um ano, dona Konishi (mãe) acabou falecendo, Hinata começou a morar apenas com a irmã, tendo um relacionamento meio instãvel com a mesma. Logo a irmã teve que viajar para o Chile por causa do trabalho ( a irmã da Hina tem 21 anos ) Hina então acabou morando sozinha, e em uma noite chuvosa recebeu a proposta de se tornar uma noiva de sacrifício, ela não tinha muita escolha, era ou ser uma noiva de sacrifício com casa e comida, ou ficar morando sozinha sem dinheiro e logo sem comida... Acabou por aceitar, e assim se tornou uma noiva...


Nacionalidade

Ela é estadunidense, mas acabou se mudando para o Japão por causa do trabalho de sua mãe


Aparência:










Descrição da aparência:

Ela tem um tamanho razoável, meio baixa com olhos estreitos violetas brilhantes, pele clara, cabelo escuro como a noite, que vão até a cintura, rosto angelical, delicado, desenhado com leveza e bem traçados, corpo desenvolvido com seios fartos e quadris grandes.

Ela usa muitos tipos diferentes de roupas. Mas, é sobretudo visto usando seu vestido de pescoço preto profundo V com quatro botões em cada, e sem mangas. Debaixo ela usa uma blusa branca de manga comprida plissado. Além disso, ela usa simples sapatos pretos e meias cinzas comprimento da coxa ( a imagem dele está na primeira foto da garota)

Anime:

inu x boku SS (ririchiyo)


Tipo de pessoa: De primeira é meio Kuudere, mas depois acaba se tornando mais moe


Gosta:

*Diversão com os amigos
*Escuro
*conversas intelectuais
*um bom ouvinte
*Cantar
*cozinhar
*Vestidos


Não gosta:

Comidas picantes
Que a ingnorem
Chamar atenção
Muitas pessoas ao seu redor

Medos:

Facas ou dagas
Água (não sabe nadar)
*Altura
*Lugares "assombrados"
*Ir ao cemitério

Par:

Subaru Sakamaki 💙


Relações:


Par:

*Eles inicialmente discutiam muito, porém depois começaram a "conversar" e se dar bem, mas ainda assim as vezes tinham duas desavenças....
Ela não gostou muito da forma grossa e o temperamento do Subaru inicialmente, mas logo começou a se acostumar e a ter uma certa "atração" por essa personalidade e do seu tipo "isolado" acha isso meio fofo nele.
Ela odiava quando ele falava alto, e por isso se alterava um pouco, eles gostavam de passar o tempo juntos, ficavam conversando e as vezes nem falavam nada, apenas olhavam um para o outro
Mesmo achando estraho ele querer dormir em um caixão que também está em seu quarto, tenta ignorar o fato ou então ri da situação ( ela ri mentalmente). Mesmo ele sendo um delinquente um tipo de violento e gosta de danificar as coisas, ela fica tentando corrigir isso nele, dizendo que isso está errado e que não se deve fazer, mas ele a ignora ou a manda calar a boca se não quiser ser mordida mais uma vez.


Amigas:

Ela é bem sociável e por isso é amiga de todos. Atenciosa com as mesmas, sempre tentando ajudá-las quando possível, mas as vezes gosta de se isolar delas para pensar, deixando-as muito irritadas as vezes, pois acaba as ignorando muias vezes, ou em outros momentos fica apenas sonhando acordada e "fingi" escutar o que a amiga fala. É de total confiança, nunca trairia nenhuma amizade, e sempre as ajuda nas matérias que tem mais dificuldades.


Vampiros:

Ainda sente uma ponta de medo deles, mesmo já estando convivendo com os mesmos, apenas o Kou ela acha "legal", tendo como seu medo principal do Kanato, ele aparentemente é uma pessoinha legal, mas ao ela ver ele conversando com o teddy e ao ele dizer que matou a póprima mãe um medo enorme criou dentro de si, tentando manter o máximo de distância do mesmo. Ela quando está na mesa com eles é meio conturbada mas acha divertido também, então acaba esquecendo um pouco de seu medo e ficando mais relaxada. A companhia do Ruki também não trás tanto medo a garota, é até agradável, consegue ter uma conversa civilizada com ele, já que o mesmo não fica querwndo o seu sangue.


Roupas:

Casual:

São estilosas, com shorts e blusas de variadas cores, e vestidos( ela ama vestidos)





Frio:

Com casacos e cachecois, além de achar muito estilosos, é confortavel e é uma ótima escolha quando fizer frio



Festa

Gosta maisde usar vestidos, os acha elegantes e semples, dependendo para onde vai







Fantasia:
Um tradicional vestido vitoriano, mas não muito longo, acha mais estiloso um meio curto com cor rosa e preto



Banho:

Biquinis com a parte de baixo longa



Pijama

Um simples pijama curto estilo japones



Reação ao descobrir que:


Eles são vampiros:

Fica em choque, com muito medo e começa gagejar frases sem sentido, fica uma pequena falta de ar, e fica olhando ao redor como se estivesse à procura de algo ou alguém, mas na real é apenas o seu nervosismo. Imóvel fica, parada onde estiver, não move um músculo se puder,fica pensando " sem movimentos brutos" para si mesma.


Que vocês serão bolsa de sangue para eles:

Quer fugir, mas tem medo (óbviu) e por isso dá alguns passos para trás, como se estivesse dizendo " não, isso não é real" E fica num estado de pânico, num piscar de olhos, uma coragem a envade e ela começa a correr até a saída, mas sem sucesso pois a porta está trancada, e ela é parada por um os vampiros

Reação ao:


Par querer o seu sangue:

Ela fica um pouco esitante, e não vai ceder, mas é pressionada por ele e acaba cedendo com o tempo em que ele fica a morde-la, mas ao ele soltá-la ela caba ficando muito fraca, não consegue nem se quer falar nada apenas ficar fechando o olho bem lentamente e quase desmaiar


Par falar que gosta de você:

Em choque, nunca esperaria que ele dissesse que gostava da garota, mas logo a expressão de surpresa muda para uma expressão feliz e corada ao mesmo tempo, dando início a um beijo caloros.





Escutando: Músicas 👅

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...