~Larissinhacute

Larissinhacute
Nome: Lari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Save The World or Save My Life? - Interativa


Postado

Save The World or Save My Life? - Interativa




Finally found you Shu Sakamaki

✨✨✨

🍒 Nome:

Sasha Evans

🍒Significado do nome:
protetora do homem” ou “defensora da humanidade”.

🍒Significado do sobrenome :

deus romano da guerra ou, homem belicoso, guerreiro!

Por conta de sua "família" ser de origem internacional e não Japonesa de nascença deram esse nome e sobrenome nome à garota visando ela como uma protetora que veio lutar para proteger o planeta

🍒 Apelido:

*Salsicha: Seu pai Bruno a chama assim por causa que com seus 5anos derrubou em sua cabeça uma latinha industriaizada de salsicha. Ela até acha engraçado, mas apenas seus pais podem chamá-la assim

*Sashita: Os amiguinhos da escola a chamava assim só porque ela não gostva muito do apelido, achava estranho, e por isso adoravam irritar a garota, mas quase nunca ela demonstrava estar realmente irritada

*Sashinha :Só suas melhores amigas chamam ela assim, é um apelido carinhoso e fofo, ela adora, e suas amigas costumam chamá-la mais de Sashinha do que Sasha.

🍒Idade:

12 anos, 28 de maio

🍒 Personalidade:

Sasha é uma simples garota apaixonada por música principalmente as clássicas. Ela é um pouco Tímida perto de pessoas que mal conhece, ficando calada até alguém ir falar com a morena. Moe com toda certeza, sempre muito fofa e educada com todos, ela é uma fofa infantil e inocente, faz de tudo para que as pessoas gostem dela sendo assim muito influenciável.
Ela por ser muito energética sempre está fazendo alguma coisa nunca se encontra parada. Ela é realista, Sabe muito bem que nem tudo é o que ela quer e que o mundo não é um mar de rosas, mas gosta de pensar que há uma luz fim do túnel para se sentir mais esperançosa.
Ela é curiosa como toda criança é, querendo saber das coisas mas não chega a ser MUITO.
Tem seu lado preguiçosa onde normalmente se encontra de olhos fechados não importa onde estiver, não que ela esteja dormindo, consegue escutar tudo ao seu redor porém Suas pálpebra não deixam ela abrir seus olhos, e caso alguém interrompa seu momento preguiça ela fica um pouco rabugenta.
Não se irrita com facilidade, na verdade é bem calma, mas quando irritada só tenho um conselho: "Não fale com ela se não quiser receber respostas bem grossas".
É um tanto infantil na maior parte do seu tempo, porém consegue ser madura com assuntos serios.
Chega a ser bem competitiva quando quer ou quando alguém levanta a voz, não que ela esteja necessariamente irritada, apenas não suportaria pessoas levantando a voz para ela.
Não chega a ser muito orgulhosa, Quando sabe que fez alguma coisa errada assume todas as consequências de seus atos.
As vezes é um pouco "solitária", mas é só porque ela gostava mesmo, ficar um tempo sozinha em seu canto refletindo um poco...
Ela tem um pouco de sarcasmo em sua voz, mas é apenas quando começa a se estressar.

Seu amor se conquistado, é o mais puro existente, sendo muito inocente e amorosa, seu amor é seu ponto mais forte quanto fraco, pois se machucado ela fica que nem um bagaço, encolhida em seu travesseiro sem querer se levantar e super triste, mas se cuidado se torna a pessoa mais feliz do mundo, com um sorriso bobo no rosto que parece não ter fim.


🍒 Planeta Neptuno:

Representa a sublimação e o preparo ao retorno da espiritualidade incorporal, pois sua força age através do mais puro amor, levado ao idealismo que transcende em beleza.

🍒Aparência:

Longos cabelos num tom castanho escuro (preto) que chegam até a baixo do quadril, eles tem um brilho e sai muito sedosos chegando e ter uma pequenina ondulaçõão. Seus olhos curiosos num tom entre azul céu e azul mar, sua face é delicada como anjo, com leveza e suavidade, parece que foi desenhada com a maior perfeição, além dela ser macia e suas maçãs do rosto serem um pouco coradas. Ela as vezes quando arruma o cabelo coloca ou presilhas ou faz duas marias Chiquinhas. Usa muito pulseiras de pompons e orelhinhas de gato



✨Traje que mais usa:





🍒Gosta:

* Dormir

*Borboletas ( Costumava correr em busca de borboletas quando ia ao parque com os pais, ela sempre gostou delas, principalmente por causa de suas variadas cores)

* Flor Jasmim ( ama o seu aroma adocicado)

* Música ( principais as clássicas de piano. Sempre amou música, por conta de seu pai Bruno ser professores acabou criando um amor por elas)

* Compor músicas ( ela quando não quer dizer o que sente costuma compor músicas, ela diz que é uma forma de libertar seus sentimentos através da música, gosta bastante, ela até tem um caderninho de músicas compostas por ela)

*Tocar Piano ( aprendia a tocar desde seus 4 anos por causa que seu Bruno a ensinava e desde então amou tocá-lo)

* Bife ( é sua carne favorita)

*Pelúcias ( os animais de pelúcia são os brinquedos que ela mais gosta, acha super fofo)

* Climas frios e chuvoso ( para ela esse clima é perfeito, Alem dele ser refrescante é ótimo para dormir)

* Ler ( ela só ler quando está entediada, mas até que gosta, é uma forma de fugir da realidade e cinecastro outro completamente diferente com outras pessoas e com outras situações)

* Se enfeitar com pulseiras e orelhas de coelho

🍒 Desgostos:

* Homofobia ( por ela ter crescido com um par de homossexuais sempre Foi comum quando eles Saiam pelas ruas as pessoas comentando e ela odiava isso)

*Comidas muito doces

*Peguem suas coisas sem autorização

*Muita claridade ( seus olhos quando entram em contato acima claridade em excesso dos pupila dilata e ela não gosta muito de não conseguir ver nitidamente as coisas)

*Ser alvo de críticas

* Que gritem com ela

* Que a despertem de seu sono

🏳‍🌈Familiares:

Ela foi criada por um casal homossexual de dois homens

Bruno: sua relação com Bruno é maravilhosa, com muito diálogo e risadas. Ela sempre conta tudo para ele, é seu conselheiro, pode-se dizer.

Marcelo: sua relação com seu pai Marcelo é boa... Ele meio que acaba sendo o pai "ruim" por causa que é ele quem dar as punições à garota quando ela faz algo. Mas mesmo com ele sendo o pai "do castigo" Marcelo é o pai mais brincalhão que ela podia querer, passava a maior parte do tempo com ele brincando.

🍒 Medos:

*Escuro

*Animais rastejantes

*Baratas

* Histórias de terror

*Insetos

💛Par:
Shu sakamaki

⚜ Relação Com o Par:



Sua relação com o Shu é...Boa... Pode-se dizer...
De primeira ela o pensava como " Lobo solitário" e por isso queria descobrir mais sobre ele, o porque dele não ficar com o resto das pessoas, sempre ficando solitário... Ela quando o via ia falar com ele mas o mesmo ficava ignorando sua presença a deixando extremamente com raiva, pois se tem uma coisa que ela não suportava era ser ignorada, e por isso ficava o cutucando até ele dar a devida atenção à garota, e por isso acabava ficando os dois irritados.
Não é que ela não gostasse dele, ao contrário o achava bastante interessante, ela apenas queria conhecer melhor esse "lobo solitário".
Sua "brincadeira"preferida era ir irritar o loiro, era muito divertido.
Com o tempo descobriram que os dois tinham coisas em comum, principalmente o estilo de música, já que música clássica não era ouvida por muitos foi uma surpresa para ambos.
Ela fica incentivando o Shu a estudar mais porém ele nem liga se vai passar ou reprovar de ano (mais uma vez) Mas ela não desiste.

O Shu não dava medo à mais nova, só a assustava com alguns atos... Já aconteceu de muitas vezes Sasha estar andando pela mansão e nem notar que o Shu está lá também, e quando percebe a presença do Loiro leva um tremendo susto, e vai em direção do mesmo conversar.
O que ela mais gosta nele é esse seu jeito "lobo solitário" o que é uma irônia já que foi por isso que ela começou a se aproximar dele....

🍒Relação Com as Amigas:

Ela é sempre fofa e otimista com as garotas, buscando fazer elas verem também o lado positivo nas coisas, mesmo as que não haja, a única coisa que ela quer é ver as amigas felizes e não tristes...
Sempre muito verdadeira, fala a verdade na cara para as amigas, e mesmo que ela tentasse esconder algo não iria conseguir, por conta de um Tic que ela faz quando mente.

🍓 Relação Com:

🍒 Reiji Sakamaki


Tenta manter uma distância entre eles dois, pois não gosta muito quando ele faz "cobrança" em sua postura ou qualquer coisa, ele até parecia um outro pai sendo que muito rabugento, e por isso não gosta de ficar no mesmo espaço que ele.

🍒Ayato Sakamaki

Ela não foi muito com o Ayato, ele com suas brincadeirinhas de mal gosto... Ele realmente conseguia QUASE tirar a garota de seu estado normal. Mas não o acha um insuportável,mesmo dizendo para o mesmo que ele é. Ela até o acha engraçado e não vê problema algum estar no mesmo espaço que ele.

🍒 Laito/Raito Sakamaki

Ela o vê como um irmão mais velho, e como todos os irmãos irritam as irmãs com ele não seria diferente, Raito tinha suas provocações para ela e ela por sua vez odiava essas, mas tirando isso ela o adorava, e a coisa que ela mais gostava era quando ele ia arrumar seu cabelo, tão agradável e ela gostava, apenas sentia um conforto em estar com seu cabelo sendo escovado....

🍒 Kanato Sakamaki

Não tem nada contra o roxo, só o acha um pouco estranho por ele conversar com um urso de pelúcia, ela até que acha fofo o teddy mas tinha um pouco de receio de chegar perto demais do urso...

🍒Subaru Sakamaki

É um dos únicos que consegue tirar a paciência de sasha, pois ele quando discute com a mais nova levanta a voz a garota responde com um timbre mais alto ainda, ela não suportava gente assim. Ela até acha suportável a convivência com o albino, não é tão ruim, ele até que consegue ser "legal", só vira excessão quando discutem, porque aí eles não param nem tão cedo.

♥Algo Mais?

*Esse é o caderno de composições dela:



*Quando mente ela fica coçando a nuca e não consegue manter o seu olhar fixado em um único lugar

*Não sabe cozinhar, o máximo que ela faz é um suco

* Tinha o sonho de ser uma pianista renomada





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...