~AlanZoka-Chan - Clan Clan Divar

AlanZoka-Chan
My mind is a mess
Nome: Me chame do que quiser, eu não me importo.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Paranagua, Paraná, Brasil
Aniversário: 29 de Julho
Idade: 5
Cadastro:

Desabafo


Postado

Desabafo

Fala meu povo, estão bem ?



Eu realmente espero que sim, quem não estive, me add e chama chat que eu tento ajudar ^^
Bom, quando eu sempre faço um jornal, é sobre música, ou como uma opinião, e avisos. Mas hoje é meio diferente, é um desabafo que eu quero fazer.

Olha quem não se importa, pode sair, okay ? Porque o jornal vai ser a base disso rs, eu espero não incomodar, é apenas um desabafo ^~^

Bom, ultimamente eu não tenho me sentindo bem, sabe ? Eu ando querendo me cortar a todo segundo, e sem o “Apoio” dos meus amigos fica foda, eu tenho amigos, no máximo uns 4, não me importo, pois são os melhores, os que tenho orgulho de chamar de amigo.

Assim, eu não tenho uma família que me apoia, eles jogam toda culpa na internet e nos meus amigos, eu fico triste ? Muito ! Mas o pior é que se eu tentar defender, fica difícil, por que é isso e aquilo, e eles são meus pais, eu simplesmente não posso falar nada, apenas abaixar a cabeça e escutar, me remoendo de ódio e magoa.

Minha vida é complicada, é a base de música, e eu amo os meus ídolos, quem me conhece sabe que eu AMO One Direction, eles que são minha saída para quase tudo.

Bom, nesses últimos dias, o Louis anda muito mal, ele anda tão magro e pálido, tem vestígios de corte em seu braço, e eu estou me afundando nisso, eu estou me perdendo, cada segundo minha mente me trai, me mostrando cenas dele se cortando, tentando se matar, tomando muitos remédios, e principalmente chorando.

O que posso fazer ? Sou apenas uma de muitas Directioners, não tenho como fazer nada, além de sentar, chorar a noite toda, e orar pedindo a Deus que cuide dele, e não deixe ele fazer nenhuma besteira. Pode parecer fraco, mas eu o amo, e não quero que nada aconteça com ele.

Tá, hoje é o Louis, daqui amanhã pode ser o Niall, Liam ou Harry. E eu sei que só vou carregar o peso de ser um inútil, de não pode ajudar a quem me ajudou em muitos momentos, conviver com a culpa de poder ter acontecido algo com eles e eu não ter podido ajudar.

Sabe, meu coração chega a doer tanto ao ponto de se partir, eu sei que estou sozinho nesse mundo, sei que mesmo conversando com eles (Meus amigos), não posso abraça-los, qual o sentindo de se ter amigos, se eles não estão contigo quando você está caindo quase morto, sem apoio moral, com dor no peito, lágrimas rolando por seu rosto ? Me diga, qual o sentindo ?





Eu já estou cansado de perder amizades importante por causa de briga boba, chega, quer entra na minha vida entra de uma vez, que sair saia, e não atrapalhe a passagem de quem quer entrar. Simples assim, curto e grosso, te magoei ? Foda-se, não me importa mais nada.
Eu realmente não estou me importando com minha vida, quero acabar com ela, mas sei que vou ser lembrando como tolo, então, eu vou esperar mais um pouco e eu mesmo vou fazer uma morte “Acidental“.

Não está sendo fácil, sua família praticamente contra você, sem seus amigos ao seu lado, sem apoio moral, sem vontade para nada, apenas a motivação dos cortes nas coxas e nos pulsos, sem ninguém para sentar ao seu lado e te abraçar, eu apenas cansei, sabe ?
Eu só queria ser Feliz Mas é tecnicamente impossível . . .





Eu só queria pode saber como é ser feliz de novo, só saber como é ter uma família unida, por que a minha, se for unida é só apenas com os 4, meus dois irmãos e meus pais.

Eu realmente demonstro não me importa, mas eu me importo, eu quero chorar, mas não posso, se não vão colocar a culpa na internet, e eu simplesmente sorrio, e saio de perto. Um sorriso falso vale mais do que qualquer coisa.



Desculpem fazer vocês perderem tempo, nunca foi intenção, apenas um desabafo . . . Amo vocês, desculpe qualquer coisa <3
Lembre-se, você pode achar que ninguém te ama, mas eu e Deus te amamos <3 =)

Escutando: Shawn Mendes
Lendo: Imagines 1D
Assistindo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...