~AlanZoka-Chan - Clan Clan Divar

AlanZoka-Chan
My mind is a mess
Nome: Me chame do que quiser, eu não me importo.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Paranagua, Paraná, Brasil
Aniversário: 29 de Julho
Idade: 5
Cadastro:

Suicidas...


Postado

Suicidas...

Olá pessoal, eu vim aqui postar esse jornal para conversa melhor com vocês, eu vi que alguns leitores estavam quase na mesma situação que eu, então eu resolvi vir aqui para falar com esse leitores, e com outras pessoas que passam pelo mesmo problema. Bom, de primeira tudo isso, a base de ser um suicida, ou ao menos ter problemas familiares que mexem com o psicológico é realmente difícil, e eu posso dizer que isso leva a fazer loucuras sim, saber que a pessoa te odeia e não está nem aí para você, ou até mesmo apenas manter aparências só para se dar bem na vida.


Minha mãe é uma dessas pessoas... eu não a culpo e nem nada, mas machuca, saber que ela nem queria que eu tivesse nascido, temos um relacionamento esquisito, ela não te enxerga, finge não saber da sua existência, ou apenas te ignora, te da o desamor, e isso te machuca, eu sei que sim, te ofendo, faz você se sentir um lixo, e no final você fica assim:



Eu sei que dói, você sente que sua vida é um completo lixo, que sua existência é um mero erro, quando tudo da errado, você chora, porque é o únic jeito de se aliviar, não é ? Porque que as pessoas só sabem te julgar, nunca te ouvir, nunca ver o lado da sua história, porque tudo não passa de um mero erro, não é ? Dai vem as ideias de se corta, de tomar remédio até morrer, mas eu digo, nada vale a pena, porquê ? Porquê depois vai virar vício, e você não vai conseguir se livra, não adianta tentar, porquê você sabe que aquilo sempre vai ser mais forte... Pode até conseguir com ajuda de amigos, mas é bem difícil...



Dói em você, e você sabe que em quanto não sair desse inferno não vai parar, não é ? tudo contribui para o seu mal estar, tudo desaba, amigos somem, os amores ignoram, maltratam, e você chora, você tenta grita, mas é inútil, ninguém vai te ouvir, todos vão querer que você morra. Todos vão querer te julgar, te apontar, e você vai ficar pior, tudo vai piorar, e você vai aprender quem um sorriso poupa explicação, um 'Está tudo bem, mesmo' É melhor do que explicar e a pessoa te julgar.



Um conselho amigo suicida, cuidado com quem você chama de amigo, os que se importa são poucos, o resto é curioso. Por isso, cuidado. E mais uma coisa, quem quiser sair dessa, ou ao menos tentar, me adiciona, eu adorar ajudar jovens suicidas, assim como eu, claro, não prometo que vou te tirar, mas vou te ajudar, estar ao seu lado, fazendo você persistir até o fim, quando consegui sair dessa porra de mundo, mas claro, eu não prometo nada... Afinal, eu também me corto, mas estou como ouvinte e conselheiro !



£u Amo Todos

Escutando: Melanie Martinez
Lendo: Fic Yaoi
Assistindo: TV
Jogando: Nada
Comendo: Bolo <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...